• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

Red Dead Redemption - 10 , mereceu prêmio de melhor jogo do ano.
Black Ops - 8 , o MP Salva :haha:
Dead Space 2 - 8 , O Final é Ridículo..
SC Conviction - 9, Jogo bom pra dedéu :fuckyeah:
 
Acabei de zerar e fazer todas as conquistas singleplayer do Assassin's Creed Brotherhood.

Pra quem apenas zerou e não fez as outras conquistas eu recomendo fortemente que o faça.

Principalmente resolver os enigmas do "Objeto 16". São 10 no total.

Tem uma história MUITO bem elaborada e desenvolvida.

Se tratando de história Assassin's Creed é um dos melhores. Tem muita coisa além do jogo em sí!
 
Red Dead Redemption: 10
Jogo completíssimo. Prêmio de jogo do ano merecido.
 
Red Dead esta entre os melhores jogos que eu ja joguei, tem dois momentos memoraveis, praticamente emocionante nele
(chegando ao mexico e quando volta pra casa)

AC brotherhood ainda to jogando, jogão tbm
 
Zerei ontem o Heavy Rain! É exatamente o tipo de jogo que eu gosto. A história é fantástica e a jogabilidade é bem intuitiva. Vou tentar platinar ele.


Jogo: Heavy Rain
Nota: 9,5
Prós:

- História fantástica;
- Tensão o tempo todo;
- Diversos finais.

Contras:
- Gráficos medianos, bons, mas poderiam ser melhores.
 
Como já disseram, Red Dead Redemption é recomendadíssimo !!! Jogaço!!!

.....

Terminei o Dead to Rights: Retribution ... não joguei os outros jogos da série ...
O jogo é comum, não tem nada demais. Da pra se divertir um pouco. Dou uma nota 7 pra ele, principalmente por dar pra jogar em certas partes com o cachorro, e com a armadura do robô :D
 
As missões cooperativas do Conviction são fodas. Lembro que eu saia suado de cada missão o.0
Mais de 1 hora de tensão, movimentos precisos, sincronizados...
 
Massa demais, aquelas missões cooperativa onde você não pode ser visto, vixxx, são as que eu mais gostava, tinha que ser tudo perfeito, sincronizado direitinho.

Conviction muito bom, deu até vontade de jogar de novo:)
 
Sim, eu me lembro que tava fechando o SC Conviction com meu irmao no Realistic , e aquela ultima parte do aviao era simplismente impossivel, demoramos 2 horas pra passar aquela parte, e dps morremos de rir quando agente teve que se matar, DHUSAHUDSA ( eu ganhei xD )
a proposito to sem pontos de interrogacao e pa, Mac Os X inutil..
 
Sim, eu me lembro que tava fechando o SC Conviction com meu irmao no Realistic , e aquela ultima parte do aviao era simplismente impossivel, demoramos 2 horas pra passar aquela parte, e dps morremos de rir quando agente teve que se matar, DHUSAHUDSA ( eu ganhei xD )
a proposito to sem pontos de interrogacao e pa, Mac Os X inutil..

poxa cara, revelou o final da campanha coop :trollfail:

nem ia jogar msm :seferrou:

Abçs!
 
DHUSADHSAHDUSA, malz :seferrou: jogo massa também é GT5, não sei se tem como fechar aquilo, já corri 1000 corridas e nunca vi a cor do final :okay:
 
DHUSADHSAHDUSA, malz :seferrou: jogo massa também é GT5, não sei se tem como fechar aquilo, já corri 1000 corridas e nunca vi a cor do final :okay:

uhauhahuauha de boa

o GT5 eu nunca joguei, mas lembro q eu perdi mt tempo no GT4 e acabei enjoando hehehe

Abçs!
 
terminei ontem a noite: Demon´s Souls no ps3... e digo put* jogo dificil do caralh*, wow.. joguei ele todo offline... o jogo e hardcore mesmo... ]
Nota 8,5 pra ele, os graficos nao sao maravilhosos, e nem a historia e la essas coisas... o maior ponto positivo e na sua jogabilidade puxada mesmo... lembrei muito de jogos antigos a lá battletoads... que vc pensava depois d emorrer muitas vezes: "aff nao vou terminar essa porr8 nunca" e so continuava por honra mesmo..kkkk
 
rsrs. o Tripa, fica ligado que talvez eu compre =D, é de xbox ou de ps3 (Sem ponto de Interrogação), é que meu ps3 queimou, ae to vendendo todos os meus jogos de ps3 e tentar comprar tipo, Fable 3, Algum Cod e tal.. por enquanto to só no Splinter Cell, quem quiser jogar cmg adiciona ae brunoalvez ( merchan online) DSAHDUSHUDSAHDUSA
 
rsrs. o Tripa, fica ligado que talvez eu compre =D, é de xbox ou de ps3 (Sem ponto de Interrogação), é que meu ps3 queimou, ae to vendendo todos os meus jogos de ps3 e tentar comprar tipo, Fable 3, Algum Cod e tal.. por enquanto to só no Splinter Cell, quem quiser jogar cmg adiciona ae brunoalvez ( merchan online) DSAHDUSHUDSAHDUSA

Kra se quiser troca algum jogo seu pelo meu demons, eu aceito
 
Quais jogos do ps3 tu ta vendendo cara?

Eu tenho mó vontade de começar Dead Space.. Mas tenho medo :okay:

Read Dead eu nao sei, galera fala que é maravilhoso mas eu nao consigo pilhar de jogar. Nao sei direito se é tipo um GTA no velho oeste, mas daí gta nunca me prendeu, nunca joguei NENHUM mais que 1hora entao ja tenho essa ideia que com o RDR seria a mesma coisa.
 
Dirt 2
Nota 9,5
Jogo muito bom, gráficos ótimos, poder de destruição do carro impecável, audio maravilhoso com cortes de giro *_*, personalização razoável. Estou super satisfeito jogando em uma vga onboard 4290 ! O jogo é disparado o melhor no estilo Rally e tudo isso em 3.25 GB.
 
cabei ontem o Red Dead Remdeptiom, dou nota 10 para tudo desse jogo, realmente é um jogo surpreendente inclusive o final que eu não imaginava que seria aquilo. (ja fiz a missão final mesmo)
cheguei a ficar ate meio triste :p.
 
cabei ontem o Red Dead Remdeptiom, dou nota 10 para tudo desse jogo, realmente é um jogo surpreendente inclusive o final que eu não imaginava que seria aquilo. (ja fiz a missão final mesmo)
cheguei a ficar ate meio triste :p.

Eu tinha vendido o meu quando eu tava com 50% do jogo!
Agora arrumei um Red Dead Redemption de novo!
Semana que vem me atraco nele!! :lol2:

Jogo muito bom, sem palavras!
 
é, jogo muito maneiro,
muito massa o fato dele ter se sacrificado pro filho e a mulher dele escaparem.. John Marston is a Motha Fuckin' Man! :fuckyeah:
 
Editado por um moderador:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo