• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

Agora vc tem q pegar o Assassin's Creed Brotherhood, tripa ^^

mais eu preciso jogar o 2 antes né... para pegar o brotherhood,

Referente ao Red Dead Redemption, quem era o cara de terno e cartola que o Jhon falava? referente aquela quest "I know you"
 
muitos dizem que ele e o ceifador, outros um Anjo da Guarda, alguns o Deminio, outros o proprio Deus, ngm sabe quem ele realmente e.
( To sem pto ortograficos )
 
Guitar Hero Metallica

6.5

Tocar as musicas do Metallica são legais, mais o resto das musicas são bem chatas, a ausência da história torna o jogo massante, não rola...
 
Crysis 2[PS3]
7.5

Não tem um final tão epico quanto o primeiro, a historia é fraca também. O que mais desapontou foi a expectativa em relação ao primeiro.

Just walk and shoot, darling.
 
Golden Axe

Classico jogo beat up da SEGA. Para quem não jogou, vale a pena dar uma olhada. Agora se vc é um graphic whore, nem se de ao trabalho.
Os graficos continuam do jeito que eram quando o jogo foi lançado.

nota:7.5
 
Vcs notaram que na casa do Jhon tem uma foto do Strange man? seria ele o pai do Jhon ?

Mas o Jhon nunca conheceu seu pai? e o pai dele prever o futuro? HDSADHSA, acho bem provavel que não amigo, deve ser alguma intervenção divina , algo disso!
 
Mas o Jhon nunca conheceu seu pai? e o pai dele prever o futuro? HDSADHSA, acho bem provavel que não amigo, deve ser alguma intervenção divina , algo disso!

Nem o pai dele é a prova de balas, eu acho que pode ser imaginação dele, pensando no pai..
 
Nem o pai dele é a prova de balas, eu acho que pode ser imaginação dele, pensando no pai..

Boa Ideia! nunca vi ngm falar dessa teoria, rsrs..
mas me falaram que o Jhon nunca conheceu o pai, apenas o irmão do pai dele, que é o tio dele, e aquela casa foi o proprio Jhon que construiu, não faz muito sentido o jhon ter uma foto do pai dele que nunca conheceu e nunca viu na propria casa dele, faz?
 
Final Fantasy XIII - o começo do jogo é entediante só que com o passar do tempo a jogatina fica viciante principalmente a resolução das side quests por isso nota 9,9
 
Mx vs Atv Reflex PC - 9,0

Fazia tempo que não jogava um jogo de motocross e curti bastante, embora tenha Atv e Trucks, o legal do jogo são as motos. As pistas são desafiadoras e a mudança dinâmica do asfalto é muito legal. Em breve estarei adquirindo o Mx vs Atv Alive pro PS3.
 
Red Dead redemption Undead Nighmare

é praticamente um jogo novo, seria um final alternativo para o RDR, muito bom, missões divertidas, terminei com 7 horas de jogo, final meio fraquinho

nota 8.5
 
GOD III
9.5
hmm dos melhores jogos mas não gostei de algumas coisas no decorrer e no final do jogo
 
Killzone 2
9.0
gostei muito dos graficos, historia,estilo do jogo so a jogabilidade um pouco estranho no controle ps3 mas acostumei e fui ate o fim gostei jogão
quero o killzone 3 agora
 
Eu nao consegui jogar nem 30 minutos, bem fraquinho, desde os inimigos toscos até as lutinhas e tal. Pra mim parece um jogo de baixo orçamento.

engraçado pois eu e mais alguns que jogaram aqui comigo gostei muito do jogo, principalmente pela possibilidade de seguir dois ritmos de jogos totalmente diferentes:
*se vc for o heroi, a população te ajuda na hora das lutas
* se vc for no caminho infamous (do mal) a população, policiais, bandidos ta todo mundo atras de vc, mas suas habilidades sao bem mais poderosas...

e fora a historia que é bem interessante, realmente a parte ruim e que ele é repetitivo... mas pelos finais vale a pena jogar....
 
Repetitivo é Just Cause 2, sem brincadeiras, tem missões de facções que SAO IDENTICIAS, vc faz a mesma coisa, a unica coisa que muda é a cor da roupa dos kras que vc tá levando, serio...
 
Putz, acabei de zerar aqui o Mario Galaxy de novo. Pra quê FPS....
 
Capitão América - 7

Gráfico Médio.
História legalzinha o duro é o lance que passam dos USA sendo o f u ck mather fucker, credo
 
engraçado pois eu e mais alguns que jogaram aqui comigo gostei muito do jogo, principalmente pela possibilidade de seguir dois ritmos de jogos totalmente diferentes:
*se vc for o heroi, a população te ajuda na hora das lutas
* se vc for no caminho infamous (do mal) a população, policiais, bandidos ta todo mundo atras de vc, mas suas habilidades sao bem mais poderosas...

e fora a historia que é bem interessante, realmente a parte ruim e que ele é repetitivo... mas pelos finais vale a pena jogar....

A historia nao posso opiniar pq realmente nao sei, mas os graficos sao ruins e toda a movimentaçao do jogo, pra mim, é MUITO artificial, desde o proprio personagem até as pessoas correndo chega a ser ridículo. Testei a demo do 2 também e achei a mesma coisa, ruim. Parece um jogo de baixo custo que os caras até que conseguiram fazer alguma coisa boa, mas que é muito "overrated".
 
Red dead Redemption. Terminei ontem

NO comeco ando lançou comprei e joguei como um louco (quase a 1 ano atras) ae encostei no armario e nos ultimos dias tava fazendo um tremendo esforço para terminar (comprar e nao fechar o game eh froids). Terminei ontem e parece que foi uma eternidade jogando mas na verdade deu poucas horas.

Nao sei o que acontece com essas produtoras, tudo que é jogo é a mesma "mesmice" e poucas horas de jogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo