[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

FEAR 3 = Joguei para concluir a estoria. Jogo em alguns momentos dá um certo suspense e em outros enjoa pela repetitividade. Som razoável, gráficos idem. NOTA 6

Shadow Complex = Um jogo para quem é saudosista . Para mim esse estilo de jogo side-scrolling teve seu tempo e agora já foi. Achei extremamente repetitivo = Nota 5

Super Mario 3D Land = Tenho TV 3D a mais de 1 ano e, pela primeria vez, joguei um game onde o 3D é realmente relevante. O jogo é simplesmente perfeito, jogabilidade 3D perfeita, física excelente e ótimos gráficos. NOTA 10

FEAR 3, comparado as primeiras versões, é horrível! Como joguei FEAR 1!!!!
 
F.E.A.R 3 foi detestável mesmo. cheguei na metade do jogo depois mandei embora. Pior que o primeiro foi um exelente game.
 
Batlefield 3
Nota 8.5
Jogo muito legal, interessante, porem tanto tempo jogando Call of duty MW o 1 e 2, achei que ele copiou muito o estilo do game!

BF copiou o estilo COD? Explica melhor isso ae :hmm:
 
RESIDENT EVIL 5

Nota = 8,9

o jogo é bacana, tem um gráfico interessante, mas onde está o survivor horror?
eu comprei o gold edition, tive que zerar pra liberar os 2 capitulos extras, "Lost in Nightmares" e "Desperate Escape"
o 1º vc jogar com chris e a jill na mansão, ficou parecido com resident evil 1, mudaram a maneira de abrir as portas, e o desperate escape vc joga com a jill e o soldado amigo da sheva o josh, a jill da uma facada de frente bem agressiva da pra matar zumbis facilmente e como o nome ja diz fulga desesperada são muitos inimigos e correria ja o outro é mais tranquilo na mansão
vale pena pega essas DLC
 
BF copiou o estilo COD? Explica melhor isso ae :hmm:

É pô... os dois são FPS, o assunto é guerra, os personagens carregam armas, atiram e recarregam :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
------------
eu comprei o gold edition, tive que zerar pra liberar os 2 capitulos extras, "Lost in Nightmares" e "Desperate Escape"
o 1º vc jogar com chris e a jill na mansão, ficou parecido com resident evil 1, mudaram a maneira de abrir as portas, e o desperate escape vc joga com a jill e o soldado amigo da sheva o josh, a jill da uma facada de frente bem agressiva da pra matar zumbis facilmente e como o nome ja diz fulga desesperada são muitos inimigos e correria ja o outro é mais tranquilo na mansão
vale pena pega essas DLC

A parte da mansão é meio tenso mesmo... principalmente na primeira vez que você joga. Tá sempre esperando algum zumbi aparecer... como não aparece você vai relaxando... QUANDO APARECE :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu: hehehehehehehe

Desperate Escape é assim... vc começa :challenge: aí vai aparecendo mais zumba :nooo: e mais :damn: chega uma hora que é :serious::mas: por fim você já está COOORRE NEGADA!!!!:allgoods: :seferrou:
 
Red Dead Undead Nightmare:
Para quem conhece o RDR original, irá se sentir em casa com os personagens e locais. Mas ainda assim faltou a adição de novos personagens, uma historia mais envolvente: Undead tenta se estabelecer em cima de um jogo com muitas qualidades, e quem espera uma continuação da mesma sensação irá se decpcionar um pouco. É so uma historia paralela com intenção de ser non sense mesmo. Mesmo assim merece meu respieto por terem zumbis. nota 7
 
É pô... os dois são FPS, o assunto é guerra, os personagens carregam armas, atiram e recarregam :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
------------


A parte da mansão é meio tenso mesmo... principalmente na primeira vez que você joga. Tá sempre esperando algum zumbi aparecer... como não aparece você vai relaxando... QUANDO APARECE :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu: hehehehehehehe

Desperate Escape é assim... vc começa :challenge: aí vai aparecendo mais zumba :nooo: e mais :damn: chega uma hora que é :serious::mas: por fim você já está COOORRE NEGADA!!!!:allgoods: :seferrou:

Então um monte de FPS seria copia de COD, ou COD seria copia de um monte de FPS. E BF começou a franquia em 2002 antes de COD e quando o mesmo nem sonhova em ter MP e BF já tinha desde do primeiro.
 
Acabei de fechar bayonetta, é o tipo jogo nipônico com a história bem viajada, bruxa, etc.

Eu curto jogo nesse estilo, não sei dizer o nome, mas é daquele estilo tipo dantes inferno, god of war.

No inicio do jogo não entendia porra nenhuma, história bem louca, mas conforme vai jogando vai entendendo e ficando melhor.
Gráficos são bons/médio, tem uma boa trilha sonora, e boa história. Gostei muito do capitulo que ela anda de moto hahaha. O jogo tem bastante "boss", no geral os demoniozinhos são fracos, mas o jogo é cheio de "boss".

Recomendo.

1.jpg
 
AC II :mondie:
Decidi começar a série por ele,antigamente n achava graça nos gameplays de AC.Resolvi experimentar:haha:,definitivamente eu me apaixonei pelo jogo,história,personagens...
Pra mim nenhum AC vai ser melhor q esses q tratam da época renascentista:megusta:,minha época preferida da história.
 
Então um monte de FPS seria copia de COD, ou COD seria copia de um monte de FPS. E BF começou a franquia em 2002 antes de COD e quando o mesmo nem sonhova em ter MP e BF já tinha desde do primeiro.


Eu tava sendo irônico... acho que vc não entendeu :okay:
 
Assassin's Creed: Revelations
Assassins_Creed_Revelations_Cover.jpg

Muito bom o jogo, so fã da serie desde o primeiro e nesse útimo jogo gostei bastante do desfecho para o personagem principal (do primeiro jogo).


Trailer:
[video=youtube;EqAli2r-5BU]http://www.youtube.com/watch?v=EqAli2r-5BU&feature=fvwrel[/video]
 
God of War - Ghost of Sparta
Bom jogo obrigatório para os fãs da saga God of War. Juntamente com Chain of Olympus dão um bom complemento à história.

Nota: 10
 
Última edição:
nao terminei ainda to jogando dante's inferno pra PS3 to achando muito muito bom.. puzzles legais, e os boss sao legaizinhos nada comparado com o god of war mas to me divertindo..

to querendo pegar o bayonetta todo mundo fala que é muito bom o jogo e os reviews dele sao otimos.
 
nao terminei ainda to jogando dante's inferno pra PS3 to achando muito muito bom.. puzzles legais, e os boss sao legaizinhos nada comparado com o god of war mas to me divertindo..

to querendo pegar o bayonetta todo mundo fala que é muito bom o jogo e os reviews dele sao otimos.

dantes é muito legal mesmo, a historia é bem interessante, mas o bayonetta eu achei muito fraco, pra mim é uma copia do devil may cry que eu tbm nao gosto
 
dantes é muito legal mesmo, a historia é bem interessante, mas o bayonetta eu achei muito fraco, pra mim é uma copia do devil may cry que eu tbm nao gosto


Pior sou eu que não gosto desse estilo hack'n'slash. Acabo sem jogar nem God of War, nem DmC, nem Dantes Inferno, nem Bayonetta. Mesmo sabendo que são jogos bons, acabam não fazendo meu estilo.
 
dantes é muito legal mesmo, a historia é bem interessante, mas o bayonetta eu achei muito fraco, pra mim é uma copia do devil may cry que eu tbm nao gosto

Na minha opinião o Bayonetta resolveu todos os pontos fracos do Devil May Cry, achei mais frenético e estilizado os combos. Muito divertido.

Até você deveria testar ele, Tcmac, eu também não gosto de Hack'n slash, mas Bayonetta é muito bom, fiquei surpreso que um jogo desse estilo pudesse ser tão divertido.
 
Darksiders :megusta:
Nota 9,0 por que os puzzles são muitos faceis e chatos, e sai de um ja vai em outro
pouca ação por volta disso
 
Bicho
to jogando o inFamous e não guento mais ve ele na minha frente!
no começo curti, mas ta enjoando
tudo praticamente igual
side missons se repete tudo
to quase metendo o pé nesse cdzinho ae oieahoeaihoae
 
nao terminei ainda to jogando dante's inferno pra PS3 to achando muito muito bom.. puzzles legais, e os boss sao legaizinhos nada comparado com o god of war mas to me divertindo..

to querendo pegar o bayonetta todo mundo fala que é muito bom o jogo e os reviews dele sao otimos.

Tô loco pra jogar Dante's.. Vou terminar Batman A. City pra começar o Dante's!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo