[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

Podiam continuar a série. E na pegada do primeiro mesmo. =(
Deve ser top mesmo mas pelo preço compenssa pra que tem pc jogar por lá mesmo.
 
NO REST FOR THE WICKED (PC, beta)

slZKF91.jpeg


ÓTIMO BETA, APESAR DO DESEPENHO RUIM

Os gráficos e direção de arte são de cair o queixo! Os personagens e cenários pintados à mão são um show à parte. O combate é fluído, muito desafiador e divertidíssimo! O som é muito bom, a variedade de armas, inimigos, itens e construções é gigantesca, ainda mais em se tratando de um beta! É um game meio que diferente de tudo o que tá rolando por aí, e é exatamente isso o que temos precisado nesse meio! Infelizmente o desempenho é ruim, caindo pra baixo dos 60fps em alguns momentos mesmo numa RTX4090 mas, por se tratar de um beta, é compreensível (por enquanto).

Me diverti muito e gastei 20 horas para terminar o beta. Fico no aguardo super positivo da versão definitiva do jogo!

Nota 9/10
 
Resident-Evil-4-Remakes-cover-shot-from-Capcom-shows-a-showdown-with-a-chainsaw.jpg


Resident Evil 4 Remake - PS5


Caramba, que jogo maneiro!

Comecei bem os trabalhos do ano. Já posso dizer que esse é o Resident Evil que eu mais curti. Não joguei o 4 original, então foi tudo novidade. Legal pra caralho, é uma mistura de jogo old school com jogo moderno, gráficos ótimos, inimigos e situações criativas, cenários interessantes com level design de mestre, e o gameplay viciante que lembra The Last of Us, onde vc vai looteando os lugares pra poder melhorar suas armas.

Tem vários momentos bem bolados que parecem filme (a parte com a Ashley, a briga com o Major, os bixos do laboratório, putz, bom demais). E zero lacração, pelo contrário, o protagonista vai salvar a mocinha bem feminina e tal, bons tempos. E ainda com a dublagem brasileira parece aqueles filmes dos anos 90 meio clichezão e sem noção, adorei. Só japoneses mesmo pra fazer um jogo divertido desses. Acho massa como eles não tem frescura em botar umas paradas que não fazem nenhum sentido, mas deixam o jogo muito mais legal, como um vendedor que aparece durante o jogo inteiro sem nenhuma explicação, nos lugares mais sem noção, só pra vender coisas pra vc, kkkkk.

Levei 30 horas na primeira run. Só me arrependi de não ter jogado no Hard essa primeira vez pra ter um desafio, pq normal é muito tranquilo, não precisa nem se preocupar em economizar munição.

Se é pra achar pelo em ovo e citar coisas negativas, talvez só as configurações de controle padrão que poderiam ser melhores. Se eles dessem a opção pro jogador mudar os botões do controle à vontade seria perfeito (é pedir muito correr usando o X ?). No Steam eu já não teria esse problema, já que dá pra reconfigurar à vontade lá...
Outra coisa é que pra conseguir boas pontuações no fim do jogo vc tem que fazer o jogo correndo, uma speedrun praticamente, acho chatão isso, então minha nota sempre será B.
Outro detalhe, que é comum nos Resident Evil talvez por uma limitação da história, é que vc sempre começa o jogo nos cenários mais interessantes e termina em lugares sem graça como laboratórios. Mas enfim, de negativo só pelo em ovo mesmo.

A real é que esse me agradou em cheio, mais até que o The Last of Us. Gostei tanto que até comprei a DLC da Ada Wong (clone da tiazinha) logo depois que terminei só pra poder continuar jogando, numa historinha paralela e tal, e já terminei tb. E pelo visto vou jogar mais algumas vezes nas dificuldades maiores agora, que o negócio tem um fator replay grande.

Nota aleatória 9,7 :eek:
É um baita dum jogo bom, eu só tiraria a parte da ilha, fingir que aquilo ali nunca teve no jogo original.
Tenho umas 40 horas desse jogo e só zerei uma vez... sempre acabo dropando na parte da ilha, o jogo vai de um 9 pra um 3.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

The Last of US Part 1 - PS5

Viciado em jogo de tiro em 3° pessoa depois do Resident 4 fui inventar de jogar The Last of US part 1 de novo (segunda vez). Rapaz, definitivamente não é um jogo divertido. Não sei se é pq eu joguei na pior dificuldade dessa vez, ou pq eu já sabia o que ia acontecer em cada parte, mas é um jogo estressante demais demais, todo lugar que eu chegava o sentimento era "putz, agora vai ser tal coisa." (sempre ruim). Tb tem umas lacrações que na primeira vez não tinha reparado, só tem mulher mandando em todo mundo nesse apocalipse. Minha suspensão de descrença vai pro limbo nessas horas.

Graficamente e nas animações é no mesmo nível de Red Dead 2 de qualidade, e o tiroteio deve ser o mais incrível de todos os jogos, ultra realista, ainda mais nessa pior dificuldade. Mas mesmo assim, o cara joga esse pra se sentir mal. Até pq precisa ficar se escondendo, e já notei que eu detesto essas partes de se esconder em jogos.

Eu tinha dado 9,5 na primeira vez, dessa vez achei que 9 é uma nota mais justa.
Ué mano, lacração só teve no 2, o 1 não notei isso...
Esse Tlou1 é o mesmo jogo de 2013, as mesmas animações... se tu achou isso realista, tu vai ficar MALUCO jogando o Tlou2.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo