• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual operadora oferece melhor Plano Pre-Pago e 3G p/ Smartphone em ligação e Internet

  • Iniciador de Tópicos Arckstyle
  • Data de Início
cara na vivo on acho que é só youtube, pq o resto to conseguindo baixar de boa aqui (vou tentar o 4shared depois para ver no que dá). queria mesmo uma operadora que o 3g incluísse youtube
O 4shared cobra tambem dos creditos igual o youtube...
 
Eu to com um probleminha: peguei TIM Liberty 50+ teoricamente com internet por 39 reais. Ai veio minha conta: 39 reais + 29 da internet (que na loja falaram que ja tava incluso ¬¬). Ao menos parece que a TIM irá me reembolsar os 29 reais. Mas agora fiquei na melda: to cancelando o plano.

E ai, qual pegar? TIM aqui em ribeirão tem sinal bom pra net, em todos os pontos da cidade eu tinha 3 a 4 MB de conexão. Mas por 70 conto nem pensar. Vcs estão falando do vivo ON mas pelo visto ele não aceita o youtube né? #Então o que sobrou?
 
Pega o Tim beta..Como o sinal ae é excelente,voce irá navegar a 1MB ilimitado igual o vivo on podendo acessar o youtube...Eo plano sai bem mais barato, ligaçoes e internet sao cobrados apenas R$0,25 centavos diarios...
 
Pega o Tim beta..Como o sinal ae é excelente,voce irá navegar a 1MB ilimitado igual o vivo on podendo acessar o youtube...Eo plano sai bem mais barato, ligaçoes e internet sao cobrados apenas R$0,25 centavos diarios...

Então ainda não entendi uma coisa disso: tem ou não jeito de pegar sem pagar os 100 conto?

E que melda, nenhum lugar com internet sem franquia? Eu até estava disposto a pagar os 29 reais da TIM por internet 3 MB sem franquia, só não queria com isso ser obrigado tb a pagar os 39 do tim liberty, ai da quase 70 conto por mês.. foda eu uso mto mais internet do que o celular propriamente dito.

Vivo no netflix no iphone, dai nem rola essas franquias de melda.
 
Última edição:
Então ainda não entendi uma coisa disso: tem ou não jeito de pegar sem pagar os 100 conto?

E que melda, nenhum lugar com internet sem franquia? Eu até estava disposto a pagar os 29 reais da TIM por internet 3 MB sem franquia, só não queria com isso ser obrigado tb a pagar os 39 do tim liberty, ai da quase 70 conto por mês.. foda eu uso mto mais internet do que o celular propriamente dito.

Vivo no netflix no iphone, dai nem rola essas franquias de melda.
Tem como entrar sem pagar...
http://www.timbeta.com.br/timbeta/home
Depois de logado,o site mostrará se voce tem algum conhecido que tenha convite pra distribuir..Se conseguir um convite é só completar o cadastro que em algums dias eles entregam o seu chip pelo correio sem pagar nada...
Internet barata sem franquia é só tim beta e vivo on mesmo..
 
Tem como entrar sem pagar...
http://www.timbeta.com.br/timbeta/home
Depois de logado,o site mostrará se voce tem algum conhecido que tenha convite pra distribuir..Se conseguir um convite é só completar o cadastro que em algums dias eles entregam o seu chip pelo correio sem pagar nada...
Internet barata sem franquia é só tim beta e vivo on mesmo..

Mas nessa opção ai eles enviam um chip novo, e não o nº q eu tenho né, não queria perder.. (810000xx) XD
E o vivo on nem funciona youtube, confirma?

Bem vou pegar o Tim Beta. Só duas últimas dúvidas:
1 - a velocidade máxima é mesmo 1 MB? Aqui eu tava com o Liberty Web Smart e chegava a 3 MB praticamente o tempo todo (ainda não me conformo em naõ ter a opção de poder pegar ele sem ser obrigado a ter o Liberty).
2 - Alguém ta usando o celular como roteador sem problema? Aqui pensei em usar o iphone como roteador pro iPad.
 
Mas nessa opção ai eles enviam um chip novo, e não o nº q eu tenho né, não queria perder.. (810000xx) XD
E o vivo on nem funciona youtube, confirma?

Bem vou pegar o Tim Beta. Só duas últimas dúvidas:
1 - a velocidade máxima é mesmo 1 MB? Aqui eu tava com o Liberty Web Smart e chegava a 3 MB praticamente o tempo todo (ainda não me conformo em naõ ter a opção de poder pegar ele sem ser obrigado a ter o Liberty).
2 - Alguém ta usando o celular como roteador sem problema? Aqui pensei em usar o iphone como roteador pro iPad.
Sim por convite nao tem como usar um outro numero existente,ae só pagando os cem reais mesmo..
Vivo on até funciona o youtube..Problema que ele cobra a parte dos creditos,e cobra caro viu...um real e poco por minuto :coolface:

No tim beta é 1MB mas depende da qualidade do sinal da regiao...
Por aqui como oscila muito eu pego de 300 a 800k durante o dia e na madrugada fica bom,ae pego sempre 1MB a 1,5MB...

Com os dois planos da pra usar o celular via roteador wifi o dia inteiro...
Oque nao pode é usar o chip em um modem 3g de pc...tem que usar sempre no celular, pq senao o sistema da vivo detecta e bloqueia o sinal...
 
Última edição:
Sim por convite nao tem como usar um outro numero existente,ae só pagando os cem reais mesmo..
Vivo on até funciona o youtube..Problema que ele cobra a parte dos creditos,e cobra caro viu...um real e poco por minuto :coolface:

No tim beta é 1MB mas depende da qualidade do sinal da regiao...
Por aqui como oscila muito eu pego de 300 a 800k durante o dia e na madrugada fica bom,ae pego sempre 1MB a 1,5MB...

Com os dois planos da pra usar o celular via roteador wifi o dia inteiro...
Oque nao pode é usar o chip em um modem 3g de pc...tem que usar sempre no celular, pq senao o sistema da vivo detecta e bloqueia o sinal...

=/ Foda viu, tava feliz com o sinal a 3 MB, o sinal aqui é forte.

Mas vou arriscar então nesse TIM Beta. São 100 reais, mas pelo menos depois é só uns 6 conto/mês (espero que vitalício).

Valeu pelo help.

Alias, só uma última dúvida: pagando já libera na hora?

e uma última ultima dúvida ainda:

Boa tarde pessoal, pelas informações que tenho, a migração pra o plano jovem mediante pago R$ 100 não é a mesma coisa do tim beta, especialmente no tocante a internet. Não é confirmado, mas segundo usuários do tim beta original (me incluo aqui) a internet é realmente ilimitada e nao baixa, já no migrado mediante R$ 100 não é assim tão ilimitada e pós alguns mb de uso diário ela é diminuida.

Bom, a quem interessar, eu ainda tenho 2 convites pra tim beta. Cobro R$ 50,00 por cada um. Você recebe na sua casa o chip já com algúm crédito e um novo chip e número. Fiquem a vontade pra enviar mensagem privada caso tenham interesse.

Isso é verdade, ou pagando tb será ilimitada?
 
Última edição:
=/ Foda viu, tava feliz com o sinal a 3 MB, o sinal aqui é forte.

Mas vou arriscar então nesse TIM Beta. São 100 reais, mas pelo menos depois é só uns 6 conto/mês (espero que vitalício).

Valeu pelo help.

Alias, só uma última dúvida: pagando já libera na hora?

e uma última ultima dúvida ainda:



Isso é verdade, ou pagando tb será ilimitada?
A transferencia de plano é imediata..
As veses demora algumas horas pro sistema liberar,mas nao passa de 24h ..

A velocidade será a mesma por convite ou tranferencia..Já testei lado a lado ambos os chips e pegam a mesma velocidade..
Acontece que algums que pagaram nao conseguiram uma boa velocidade por ter o sinal da regiao prejudicado, eae gerou essa polemica...

Um exemplo na pag anterior,foi o user Kaneda_RJ que pagou e nao consegue pegar boa velocidade onde ele mora...
mas só foi ele testar em outro lugar que conseguiu pegar velocidade maxima :coolface:
 
=/ Foda viu, tava feliz com o sinal a 3 MB, o sinal aqui é forte.

Mas vou arriscar então nesse TIM Beta. São 100 reais, mas pelo menos depois é só uns 6 conto/mês (espero que vitalício).

Valeu pelo help.

Alias, só uma última dúvida: pagando já libera na hora?

e uma última ultima dúvida ainda:



Isso é verdade, ou pagando tb será ilimitada?

Tenho um chip por migração e outro chip ganho por convite. Ambos são idênticos em tudo, até mesmo pela parte com relação a Internet. É Ilimitada...
 
Aqui uso a de 9,90 da vivo kkkk funciona bem.. 1mb de velocidade. O problema é o limite de dados de 200mb, se ultrapassar cai pra 32kbps...:nooo:
 
liguei na TIM e me falaram que agora é só pelo site, não tem mais a opção de pagar 100 reais ¬¬

Alguém confirma ou a atendente que não sabia de nada?
 
Aqui uso a de 9,90 da vivo kkkk funciona bem.. 1mb de velocidade. O problema é o limite de dados de 200mb, se ultrapassar cai pra 32kbps...:nooo:

O que se faz com apenas 200mb ? :hmm:.......
 
Até o mes passado faziam normalmente,depende da boa vontade do atendente....vai tentando que uma hora algum faz..
Da uma lida aqui http://adrenaline.uol.com.br/forum/...s/410794-essa-e-pra-quem-usa-tim-beta-21.html

Vai ter que ter um poko de sorte pra pegar um atendente bem informado :coolface:

To quase desistindo e vendendo meu iphone viu.
Dificil. O TIM beta já falei com três atendentes, duas falaram que agora é só por convite e um falou q eu precisava enviar um email pelo site do timbeta pq toda a transação agora seria por lá (deixei uma mensagem lá e nada de resposta)

Outras operadoras só aqueles planos de ***** com franquia de bosta que vou te contar.. ou vc paga quase 100 conto por mês pra talvez ter uma franquia de 5 GB (eu que assisto netflix e youtube isso dura só uns 10 dias ¬¬).
 
Última edição:
Galera, minha mãe viaja amanhã e eu resolvi comprar um chip pré-pago e botar o Vivo On pra ela usar na viagem.

A ideia é usar como modem pro notebook, porém fui tentar navegar agora e qualquer endereço que eu coloque está sendo redirecionado para uma página da Vivo dizendo que estou usando o Vivo Internet.

Tem alguma configuração que eu preciso fazer pra conseguir acessar os sites via MODEM?


Edit:

Consegui usando as seguintes configurações:

APN: zap.vivo.com.br
Usuário: vivo
Senha: vivo

Porém a velocidade tá bem ruim. To pegando 130ms de ping, 300Kbps de download e 50Kbps de upload.

Se o sinal for bom tudo bem, pra ela é o suficiente mesmo. É pra usar um mês só
 
Última edição:
To quase desistindo e vendendo meu iphone viu.
Dificil. O TIM beta já falei com três atendentes, duas falaram que agora é só por convite e um falou q eu precisava enviar um email pelo site do timbeta pq toda a transação agora seria por lá (deixei uma mensagem lá e nada de resposta)

Outras operadoras só aqueles planos de ***** com franquia de bosta que vou te contar.. ou vc paga quase 100 conto por mês pra talvez ter uma franquia de 5 GB (eu que assisto netflix e youtube isso dura só uns 10 dias ¬¬).
Ta complicado heim...nao será pq sabem que vc é cliente pos e estao dificultando ?



Galera, minha mãe viaja amanhã e eu resolvi comprar um chip pré-pago e botar o Vivo On pra ela usar na viagem.

A ideia é usar como modem pro notebook, porém fui tentar navegar agora e qualquer endereço que eu coloque está sendo redirecionado para uma página da Vivo dizendo que estou usando o Vivo Internet.

Tem alguma configuração que eu preciso fazer pra conseguir acessar os sites via MODEM?


Edit:

Consegui usando as seguintes configurações:

APN: zap.vivo.com.br
Usuário: vivo
Senha: vivo

Porém a velocidade tá bem ruim. To pegando 130ms de ping, 300Kbps de download e 50Kbps de upload.

Se o sinal for bom tudo bem, pra ela é o suficiente mesmo. É pra usar um mês só
Essa APN é pro celular...em modem deve ser outra...

O problema que quando usado por modem o sistema detecta e bloqueia o sinal...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo