Qual operadora oferece melhor Plano Pre-Pago e 3G p/ Smartphone em ligação e Internet

  • Iniciador de Tópicos Arckstyle
  • Data de Início
Ta complicado heim...nao será pq sabem que vc é cliente pos e estao dificultando ?Essa APN é pro celular...em modem deve ser outra...O problema que quando usado por modem o sistema detecta e bloqueia o sinal...
Eu cancelei meu pós ( e pelo menos consegui reembolso do que cobraram a mais - e pós nunca mais, cobram qto querem e se não ficar esperto vc roda)
 
Boa noite,

Seguinte tenho um chip da OI pré-pago a rede de dados aonde resido é 1mb/256kbps a cada dia tenho direito a 10mb de franquia para bate papo dá e sobra,estou pensando em migrar para TIM quais seria as vantagens em relação a OI? Resido em Londrina-PR então não sei como é a cobertura boa parte do tempo viajamos la pelo lado Curitiba/Litoral PR/SC. Quanto ao acesso livre no facebook com chip da TIM funciona como?
 
Eu cancelei meu pós ( e pelo menos consegui reembolso do que cobraram a mais - e pós nunca mais, cobram qto querem e se não ficar esperto vc roda)
Pelo site do tim beta vai ser complicdo,eles demoram demais pra responder...
Por telefone será mais garantido e nas lojas tambem fazem, mas nem todas tambem...
 
Boa noite,

Seguinte tenho um chip da OI pré-pago a rede de dados aonde resido é 1mb/256kbps a cada dia tenho direito a 10mb de franquia para bate papo dá e sobra,estou pensando em migrar para TIM quais seria as vantagens em relação a OI? Resido em Londrina-PR então não sei como é a cobertura boa parte do tempo viajamos la pelo lado Curitiba/Litoral PR/SC. Quanto ao acesso livre no facebook com chip da TIM funciona como?
TIM funciona em qualquer site, não há nenhuma restrição quanto a isso.

O problema crônico é o sinal mesmo. Não sei como é o pré-pago da Oi, mas o da TIM é uma BOSTA.
 
Sou novo aqui no fórum, tenho o plano pré pago da Oi e no domingo contratei o serviço de 7 dias por R$ 2,90 mas a conexão é péssima até hoje só consegui entrar no FB mas mesmo assim só parte das fotos carregaram, entrei em um site e só carregou metade e os demais nem carregou.

Vou fazer o seguinte, vou ficar o chip Oi e vou comprar outro só pra internet, mas quero saber qual é a menlhor, vejo o pessoal falando mal da Tim, da Claro meu irmão fez um teste aqui em casa e foi uma eternidade pra carregar uma página, mas fora de casa a conexão era razoável, estou pensando de ir pra VIVO, mas minha dúvida é a seguinte, vi pessoal falando que ao acabar a validade dos créditos, automaticamente expira-se e não acumula para a próxima recarga.

Na Oi acumula pois já tenho uns R$ 40 de crédito acumulados.

OBS: Sou de Aracaju.
 
Eu queria que alguém me desse uma opinião:

Atualmente possuo dois planos da Vivo, um para falar ilimitado (R$ 7.50) e outro é um plano de dados (R$ 9.90).
Gosto do plano pq posso falar/mandar mensagem ilimitado pra vivo por um preço bom. E pq posso navegar 200mb por um preço bom (depois a velocidade fica 32kbps e é horrível).

Eu queria saber, quem tem aquele plano vivo ON, se de alguma forma vale mais a pena que esse meu.
A minha intenção seria ter internet com uma franquia melhor.
 
Eu queria que alguém me desse uma opinião:

Atualmente possuo dois planos da Vivo, um para falar ilimitado (R$ 7.50) e outro é um plano de dados (R$ 9.90).
Gosto do plano pq posso falar/mandar mensagem ilimitado pra vivo por um preço bom. E pq posso navegar 200mb por um preço bom (depois a velocidade fica 32kbps e é horrível).

Eu queria saber, quem tem aquele plano vivo ON, se de alguma forma vale mais a pena que esse meu.
A minha intenção seria ter internet com uma franquia melhor.
Se a intençao for usar mais dados que voz,vale sim !
A internet será a mesma velocidade da de R$9,90 mais fica ilimitada !
 
Eu queria que alguém me desse uma opinião:

Atualmente possuo dois planos da Vivo, um para falar ilimitado (R$ 7.50) e outro é um plano de dados (R$ 9.90).
Gosto do plano pq posso falar/mandar mensagem ilimitado pra vivo por um preço bom. E pq posso navegar 200mb por um preço bom (depois a velocidade fica 32kbps e é horrível).

Eu queria saber, quem tem aquele plano vivo ON, se de alguma forma vale mais a pena que esse meu.
A minha intenção seria ter internet com uma franquia melhor.


Depende muito. Eu tenho aqui em SP, o sinal é ótimo. Precisa colocar R$25 todo mês, mas tem 10k torpedos e R$450 pra vivo, fora os R$20 por dia pra vivo e vivo on. Fora que a net tem 1mb ilimitado, em 2 meses eu acumulei, somados, quase 9 GB de up e down, 4 e pouco pra cada, só de backups do icloud e downloads de alguns aplicativos que eu baixei na rua.
 
Se a intençao for usar mais dados que voz,vale sim !
A internet será a mesma velocidade da de R$9,90 mais fica ilimitada !

Minha prioridade não é voz, até pq minha namorada está morando fora por um tempo e eu uso pouquíssimo mesmo, geralmente pra contactar os pais.

Depende muito. Eu tenho aqui em SP, o sinal é ótimo. Precisa colocar R$25 todo mês, mas tem 10k torpedos e R$450 pra vivo, fora os R$20 por dia pra vivo e vivo on. Fora que a net tem 1mb ilimitado, em 2 meses eu acumulei, somados, quase 9 GB de up e down, 4 e pouco pra cada, só de backups do icloud e downloads de alguns aplicativos que eu baixei na rua.

O problema é que no site diz que vivo ON dá acesso apenas ao face, gmail, twitter, etc. E eu não uso apenas isso não :/
Outra coisa, eu não entendi direito como é o plano, eu vou ter uma quantia pra gastar com qualquer operadora? Vou ter ainda 450 de bonus pra Vivo? E por último ganharei 40 reais diários para falar com Vivo também?

Se o acesso da internet for livre pra qualquer site, eu trocarei. O gasto será 7.50 a mais no mês, mas terei uma parte de créditos para falar com outras operadoras (é sempre útil) e a internet sem franquia (geralmente passo fds em casa de campo e lá não tem internet).
 
O problema é que no site diz que vivo ON dá acesso apenas ao face, gmail, twitter, etc. E eu não uso apenas isso não :/
Outra coisa, eu não entendi direito como é o plano, eu vou ter uma quantia pra gastar com qualquer operadora? Vou ter ainda 450 de bonus pra Vivo? E por último ganharei 40 reais diários para falar com Vivo também?

Se o acesso da internet for livre pra qualquer site, eu trocarei. O gasto será 7.50 a mais no mês, mas terei uma parte de créditos para falar com outras operadoras (é sempre útil) e a internet sem franquia (geralmente passo fds em casa de campo e lá não tem internet).
Esse regulamento deve ser so´pra enganar a anatel....Pq na pratica e´totalmente diferente..Só colocar uma recarga a partir de R$25,00 reais que o sistema libera a internet ilimitada(acesso livre redes sociais)entre outros beneficios ..

http://www.vivoon.com.br/
 
Pessoal não sei se alguem já postou isso mas ...
http://mandrakewindows.blogspot.com.br/2012/10/vivo-internet-brasil-como-ultrapassar.html

Diz que funciona com Vivo Internet Brasil,que tem limite de 200mb/Mês
Vivo ON diz ter 50mb/mês SÓ para redes sociais,alguns dizem ser 250mb/mês liberado mas vivo é bugada então é liberado ...
Mas quando a velocidade cai para a normal depois de ultrapassar o limite,vc passa muito além dos 50mb/mês ou 250mb/mês
e a velocidade cai pra 32kbps é só fazer esse esqueminha que a net fica com mais ou menos 300 kbps

No momento estou usando o plano de testes do Vivo on ( 10 dias com limite de 200mb/Mês)
No primeiro dia fiz quase 2gb de download e a velocidade ficou normal,mas no 5~6 dia a velocidade foi reduzida para 32kbps
então fiz o esqueminha e a velocidade ficou quase igual a velocidade da Tim antes de estourar o limite,300~500kbps na madrugada até 600~800kbps
 
Pessoal não sei se alguem já postou isso mas ...
http://mandrakewindows.blogspot.com.br/2012/10/vivo-internet-brasil-como-ultrapassar.html

Diz que funciona com Vivo Internet Brasil,que tem limite de 200mb/Mês
Vivo ON diz ter 50mb/mês SÓ para redes sociais,alguns dizem ser 250mb/mês liberado mas vivo é bugada então é liberado ...
Mas quando a velocidade cai para a normal depois de ultrapassar o limite,vc passa muito além dos 50mb/mês ou 250mb/mês
e a velocidade cai pra 32kbps é só fazer esse esqueminha que a net fica com mais ou menos 300 kbps

No momento estou usando o plano de testes do Vivo on ( 10 dias com limite de 200mb/Mês)
No primeiro dia fiz quase 2gb de download e a velocidade ficou normal,mas no 5~6 dia a velocidade foi reduzida para 32kbps
então fiz o esqueminha e a velocidade ficou quase igual a velocidade da Tim antes de estourar o limite,300~500kbps na madrugada até 600~800kbps

Vou testar aqui, se funcionar nem vou mudar meu plano pro Vivo ON.
Já já relato se deu certo...

EDIT

Não funcionou.
 
Última edição:
Vou testar aqui, se funcionar nem vou mudar meu plano pro Vivo ON.
Já já relato se deu certo...

EDIT

Não funcionou.

Serio ? Ixi, uso Vivo on, eles aqui não tinham limite direito, e o sinal é muito bom, acho que vou continuar com a Vivo entao...
 
Serio ? Ixi, uso Vivo on, eles aqui não tinham limite direito, e o sinal é muito bom, acho que vou continuar com a Vivo entao...

Acho que vou mudar pra Vivo ON mesmo, quero testar o plano, não tenho usado tanto o plano de voz mesmo...
Meu receio é que não sei como ativa o plano. Liguei pra eles e a atendente é meio leiga, não sabe informar direito.

EDIT

É, ninguém sabe informar nada.
Descobri que esse plano Vivo ON, os bonus não valem para Vivo DDD. A única vantagem real mesmo é o fato de ter internet ilimitada.
Cogitando voltar a usar meu TIM Beta, ligações para TIM ilimitadas, SMS para qualquer operadora ilimitada, internet ilimitada por 75 centavos por dia (22,50 por mês).
O ruim é que o sinal é uma desgraça onde moro!
 
Última edição:
Vou testar aqui, se funcionar nem vou mudar meu plano pro Vivo ON.
Já já relato se deu certo...

EDIT

Não funcionou.

Aqui ta funcionando direitinho manolo o_O
Fez tudo certinho ?

Configurações - Dados - Nomes dos Pontos de acesso ... Lá vai ter Vivo ZAP que é a atual que já vem configurada
Você cria uma nova com o nome que tu quiser e configura :
APN : play.vivo.com.br
Proxy 200.142.130.104
Porta: 80
Usuario vivo
senha vivo
servidor 200.142.130.10

o resto deixa como está,clica em opções e salva
Depois disso vão ter "APN's"
Vivo ZAP (ainda vai estar ativada)
* a que você criou,vai ter um botãozinho pra ativar
VIVO MMS (não sei pra que serve mas não precisa mexer também.

Clica na que tu criou,na chavinha,bolinha ou sei lá o que ... depois disso o sinal cai a rede fica desativada por 5~10 segundos depois volta,ai é só testar e ser feliz :)

Só não faço um tutorialzinho com video por que tô sem câmera aqui em casa
 
Aqui ta funcionando direitinho manolo o_O
Fez tudo certinho ?

Configurações - Dados - Nomes dos Pontos de acesso ... Lá vai ter Vivo ZAP que é a atual que já vem configurada
Você cria uma nova com o nome que tu quiser e configura :
APN : play.vivo.com.br
Proxy 200.142.130.104
Porta: 80
Usuario vivo
senha vivo
servidor 200.142.130.10

o resto deixa como está,clica em opções e salva
Depois disso vão ter "APN's"
Vivo ZAP (ainda vai estar ativada)
* a que você criou,vai ter um botãozinho pra ativar
VIVO MMS (não sei pra que serve mas não precisa mexer também.

Clica na que tu criou,na chavinha,bolinha ou sei lá o que ... depois disso o sinal cai a rede fica desativada por 5~10 segundos depois volta,ai é só testar e ser feliz :)

Só não faço um tutorialzinho com video por que tô sem câmera aqui em casa

Eu até consegui fazer funcionar, testei num velocímetro e a velocidade aumentou de 32.5kbps pra no máximo 90kbps, o problema é que o tempo de resposta praticamente dobra. Acaba não sendo cxb :/

O Whatsapp fica horrível e algumas páginas demoram demais para aparecer, inclusive dando timeout.
 
Última edição:
Pois é, não rolou mesmo o TIM Beta, falei com 5 atendentes, cada um com uma resposta mais absurda que a outra.

Então o q sobrou?
Objetivo: internet. Assistir netflix/youtube/baixar apps, etc, sem dor de cabeça de franquia.
 
Pois é, não rolou mesmo o TIM Beta, falei com 5 atendentes, cada um com uma resposta mais absurda que a outra.

Então o q sobrou?
Objetivo: internet. Assistir netflix/youtube/baixar apps, etc, sem dor de cabeça de franquia.
Vai de vivo on entao..
Por aqui é bem estavel,faço uso mais dele que o tim beta..
 
Pois é, não rolou mesmo o TIM Beta, falei com 5 atendentes, cada um com uma resposta mais absurda que a outra.

Então o q sobrou?
Objetivo: internet. Assistir netflix/youtube/baixar apps, etc, sem dor de cabeça de franquia.


heuhueuehe

na pag anterior eu tinha falado q ia cancela meu plano e tal ae vc disse q tinha o mesmo plano pagando menos ..... resumo nós dois cancelamos a bagaça rsrsrs

passei p/ pré e o 3g mudou bastante... antes tava impossivel abrir qq pag... só consegui qdo fui p/ interior de sp.. engraçado q após feito as migração p/ pré o 3g agora ta funfando.. pula direto p/ 1,5 e cai p/ 500kbps

em relação ao tim beta qdo cancelei uns 5 dias atras fui bem claro se a ligação tava sendo gravada e perguntei sobre o tim beta... informaram q poderia ser feito pagando os 100zão e os mesmos ñ ficariam como creditos, seria taxa de adesão...

ja tó até me preparando psicologicamente p/ ligar la pedir gravação e exigir meu tim beta..

fiquei pensando comigo... p/ q celular top sendo, q todas operadoras tão um lixo em relação 3g
 
A Claro esta top quando o assunto é 3G pelo menos em São Paulo. Meu celular e o celular de um amigo na facul, ambos dando 7.5mb de Down e 1mb de Up :mondie::mondie::mondie:
 
A Claro esta top quando o assunto é 3G pelo menos em São Paulo. Meu celular e o celular de um amigo na facul, ambos dando 7.5mb de Down e 1mb de Up :mondie::mondie::mondie:


meu tim era top assim mas de uns 3 meses p/ k veio zuando aos pokos e ficou um lixo...

conte mais do plano é ilimitado e tal?
 
e
Vai de vivo on entao..
Por aqui é bem estavel,faço uso mais dele que o tim beta..

Mas o vivo ON tem franquia, e o q menos uso é facebook auhauhauah

heuhueuehe

na pag anterior eu tinha falado q ia cancela meu plano e tal ae vc disse q tinha o mesmo plano pagando menos ..... resumo nós dois cancelamos a bagaça rsrsrs

passei p/ pré e o 3g mudou bastante... antes tava impossivel abrir qq pag... só consegui qdo fui p/ interior de sp.. engraçado q após feito as migração p/ pré o 3g agora ta funfando.. pula direto p/ 1,5 e cai p/ 500kbps

em relação ao tim beta qdo cancelei uns 5 dias atras fui bem claro se a ligação tava sendo gravada e perguntei sobre o tim beta... informaram q poderia ser feito pagando os 100zão e os mesmos ñ ficariam como creditos, seria taxa de adesão...

ja tó até me preparando psicologicamente p/ ligar la pedir gravação e exigir meu tim beta..

fiquei pensando comigo... p/ q celular top sendo, q todas operadoras tão um lixo em relação 3g

Então.. o meu caso foi: eu fui em uma loja fisica, o vendedor jurou de pé junto que eu tava pegando o plano "iphone Liberty" já com o preço da internet inclusa, o que não ocorreu (a internet somava mais R$ 29 conto na mensalidade ¬¬ e ainda me cobraram ligações pra minha namorada - que tb é TIM.. ou seja, a TIM não faz idéia do que anda cobrando dos seus clientes).

Enfim.. tentei uma última vez ligar na TIM e... surprise "temos o TIM beta, a adesão é R$ 100 reais, o vendedor que falou que não possui é pq está mal informado" - quase beijei o sujeito! UAHUAHUA

só q eu não tinha os 100 reais de crédito auahuahuauhauhauhauhauhauhuahuhauha
*e agora é o cartão de crédito que ta me enrolando: Até 72 horas após a troca ¬¬ é brincadeira.
enfim, transferi todos meus pontos do cartão de crédito pra créditos da TIM (deu 100 pila certinho!), ligar lá e tentar ed novo (cruzem os dedos).
 
Eu até consegui fazer funcionar, testei num velocímetro e a velocidade aumentou de 32.5kbps pra no máximo 90kbps, o problema é que o tempo de resposta praticamente dobra. Acaba não sendo cxb :/

O Whatsapp fica horrível e algumas páginas demoram demais para aparecer, inclusive dando timeout.

É pra vc pode não valer muito ...
Mas aqui em casa e na maioria dos lugares por onde ando o ping passa de 100 para 200~250 mas a velocidade passa de 20~32kbps para 300~500kbps então acaba valendo :)
 
os caras são fodas ninguem sabe nada nos shops... fui no tatuapé na loja no 1 andar da mandaram ir no 2º andar.. falei q tinha ido direto la e tava fechado... ae o amaldiçoado falou q tava em reforma e indicou ir em outro shop... ae falei p/q??? la tava aberto qria fazer la mesmo com eles, a loja deles tava aberta no 1 andar.... ae ele falou q la só vende ñ faz migração... ae ja viu.... bati boca com ele alguns segundos pq p/ variar ele veio qrendo dar aulas sobre normas da tim... ae logo ja cortei o assunto falando se ele podia me ajudar e pedi p/ ele tomar cuidado com o coração pq ele se altera facil... deixei um abração e sai de boasss... mas com uma vontade de quebrar o viadinho rsrs


as poucas vezes q liguei uma unica vez peguei uma mina q falava em ordem e resolveu rapidão... a maioria das vezes é nitido q é gente que ñ sabe nem fala direito.. as vezes ficava até com dó

bom saber q vc conseguiu de boa a migração, conf. for vo migra amanha... o sinal ae do 3g ta legal ou ta um lixo como no pós?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo