Qual operadora oferece melhor Plano Pre-Pago e 3G p/ Smartphone em ligação e Internet

  • Iniciador de Tópicos Arckstyle
  • Data de Início
Então cara, no meu caso a única vantagem que o Vivo Sempre possui é a mensagem a R$ 0,05 para qualquer operadora, pq minutos a R$ 0,05 para Vivo para mim não faz diferença pq tenho os bonus do VivoOn... A Internet do Vivo Sempre pelo q falam é capada qdo atinge o limite de 300mb, sem querer no VivoOn usei 450mb em um único dia e tudo continuou normmal... E as mensagens vc acaba compensando com apps tipo Whatsapp e tals... Esqueci de mencionar, acho que no Vivo Sempre a velocidade máxima é 300kb (não tenho certeza) enquanto no VivoOn já consegui 1,3mb muitas vezes!
Vivo on e´mais negocio mesmo..
No Vivo Sempre a velocidade tambem e´1MB mas como tem cota de dados cai pra 56k apos 300MB de uso..
 
Um teste que fiz no fim do ano passado. Cerca de 70% da minha agenda é TIM, por isso, continuo com ela.
Mas estou pensando em ter um celular só para fazer/receber ligações e outro com um chip pré da VIVO para usar a internet.

[]s

wknTcv4.jpg


Dados do teste:
Aparelho: iPhone 4S - Desbloqueado - iOS 5.1.1
Local: Centro - Curitiba/PR
Aplicativo: Speed Test
Servidor: Curitiba - COPEL TELECOM
Data: 18/12/2012 - 12:30~12:50
 
Alguém conhece um proxy pra iphone pra poder ver videos no youtube? Algum *** da minha sala conectou na minha rede e torrou os meus créditos lá. Mesmo que caia um pouco a velocidade, que na verdade seria melhor ainda.
 
Também queria saber se alguém sabe como configurar proxy pra que possa ver vídeos no YouTube pelo Vivo ON... Alguém aí sabe o esquema? Vi o pessoal falando umas páginas atrás
 
Tmb passo por este processo. Maioria do pessoal que conheço é tim, então uso o vivo no tablet e a tim no celular.

Vou tentar convencer um por um pra ir pra vivo. kkkk.

Quero galaxy S3 com 2 chips.

Hoje no vivoOn ja gastei 250Mb e a velocidade esta tranquilo.
 
Tmb passo por este processo. Maioria do pessoal que conheço é tim, então uso o vivo no tablet e a tim no celular.

Vou tentar convencer um por um pra ir pra vivo. kkkk.

Quero galaxy S3 com 2 chips.

Hoje no vivoOn ja gastei 250Mb e a velocidade esta tranquilo.

Igual eu rs, até resgatei o meu Milestone 1 e to arrumando o touch dele pra usar o TIM nele e VIVO no meu Razr :seferrou:
 
Hoje recebi sms da vivo. Internet foi redusida a 32k depois de atingido o limite.

O plano era o internet sempre.

Testar vivo on pra ver tmb.
 
Depois que acabam os créditos do vivo on, ver YouTube e 4shared da tranquilo?

Não,eles cortam a conexão quando tenta abrir o youtube,4shared...

Tanto que quando abro as noticias do adrenaline sem crédito no vivo os videos não abrem,nem a miniatura

E tem que tomar cuidado,se for abrir só o youtube ele já cobra créditos,não precisa nem dar play no video

Não recomendo Vivo ON pra quem quer usar o youtube,4shared por gastar muito os créditos

Como eu não uso muito isso então fica livre,videos do vi.meo,facebook e etc rodam sem problemas ...
 
Não,eles cortam a conexão quando tenta abrir o youtube,4shared...

Tanto que quando abro as noticias do adrenaline sem crédito no vivo os videos não abrem,nem a miniatura

E tem que tomar cuidado,se for abrir só o youtube ele já cobra créditos,não precisa nem dar play no video

Não recomendo Vivo ON pra quem quer usar o youtube,4shared por gastar muito os créditos

Como eu não uso muito isso então fica livre,videos do vi.meo,facebook e etc rodam sem problemas ...

Po, eu tava com 2 reais de crédito aqui e decidi terminar eles no youtube. Já acabou tudo aqui e o YouTube tá firme e forte, nem cortou nada não kkkkkkk
 
Esse Vivo ON tá valendo a pena ainda ?
 
Moro em Ribeirão Preto-SP e comprei um smartphone, alguêm saberia me dizer qual a melhor operadora 3G+ CxB da minha região?

Vlw
 
Vi isso no site da vivo:

20. Qual a velocidade para acesso às redes sociais e email?
Com o Vivo On, você navega com uma velocidade maxima de 1Mbps até atingir o limite de 50MB. Após esse limite, você continua conectado, porém com velocidade reduzida de até 128kbps.

É isso mesmo?
 
Vi isso no site da vivo:

20. Qual a velocidade para acesso às redes sociais e email?
Com o Vivo On, você navega com uma velocidade maxima de 1Mbps até atingir o limite de 50MB. Após esse limite, você continua conectado, porém com velocidade reduzida de até 128kbps.

É isso mesmo?
As vezes acho que sim viu, tem hora que essa coisa é lenta demais...
 
Vi isso no site da vivo:

20. Qual a velocidade para acesso às redes sociais e email?
Com o Vivo On, você navega com uma velocidade maxima de 1Mbps até atingir o limite de 50MB. Após esse limite, você continua conectado, porém com velocidade reduzida de até 128kbps.

É isso mesmo?
Claro que nao..
Se fosse como consta o regulamento ninguem iria usar.
 
Vi isso no site da vivo:

20. Qual a velocidade para acesso às redes sociais e email?
Com o Vivo On, você navega com uma velocidade maxima de 1Mbps até atingir o limite de 50MB. Após esse limite, você continua conectado, porém com velocidade reduzida de até 128kbps.

É isso mesmo?

Não, eles não diminuem a velocidade, mas tem hora que fica bem baixa a velocidade, oscila muito. Eu tinha tim infinity antes, to preferindo muito mais o vivo on
 
Depende da rede...
Tem momentos que o youtube fica normal,mas nunca passou de 24 horas por aqui..


Se a prioridade for uso de dados vale sim...


Então, já fui na rua, comprei um chip pré, tive que corta-lo e tal, mais deu certinho, coloquei R$ 25 de recarga, cadastrei no Vivo On porém a velocidade não passa de 400kbps, será que não vai melhorar?
 
Então, já fui na rua, comprei um chip pré, tive que corta-lo e tal, mais deu certinho, coloquei R$ 25 de recarga, cadastrei no Vivo On porém a velocidade não passa de 400kbps, será que não vai melhorar?
Deve melhorar..
Tem momentos que a rede da uma quebrada na velocidade mas sempre volta ao normal..
 
Deve melhorar..
Tem momentos que a rede da uma quebrada na velocidade mas sempre volta ao normal..

Entendi, talvez seja pela minha localização tbm... Vamo ver se melhora... Valeu pela ajuda ai!
 
ninguém fala do plano de internet da oi, tudo bem que a conexão é de 1mb travada, mas acho muito melhor que a tim...so a claro 3g maxx que tenho no mini moldem que já chegou a 6mb de conexão, o problema é que meu plano é apenas 2gb e aaba rápido se ficar vendo vídeos e fazendo alguns downloads.
 
ninguém fala do plano de internet da oi, tudo bem que a conexão é de 1mb travada, mas acho muito melhor que a tim...so a claro 3g maxx que tenho no mini moldem que já chegou a 6mb de conexão, o problema é que meu plano é apenas 2gb e aaba rápido se ficar vendo vídeos e fazendo alguns downloads.

Esse plano de 2Gb é o da Oi ? Eu ia por ele, já que usava/uso o pré controle, porém como vc msm disse, a internet é péssima, tanto que comprei um chip Vivo e tô experimentando o Vivo On. O foda é que toda minha agenda é Oi...
 
Será que mudou o Vivo On? Agora o site ta diferente, e não diz mais que tem acesso livre as redes sociais.
Aparece só que tem acesso a internet, e logo embaixo tem a franquia (50MB - R$18 e 200MB - R$25/35)
To querendo mudar pra Vivo, mas agora to em duvida. Vou esperar respostas de novos assinantes pra ver se agora vai ser limitado :|
 
Só pra avisar que quando tiverem a oportunidade mudem pra o Tim beta.

Peguei a pouco tempo e é uma maravilha. Internet de 1Mb e sem franquia, ontem mesmo baixei mais de 600MB sem queda de velocidade.

Dependendo do local e horário a velocidade pode variar, mas pelo menos aqui em Recife 90% do tempo fica acima de 1Mb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo