Qual operadora oferece melhor Plano Pre-Pago e 3G p/ Smartphone em ligação e Internet

  • Iniciador de Tópicos Arckstyle
  • Data de Início
as vezes é pq vc ativou recentemente ai pode ta funcionando a limitação

o meu ta ativado desde 29/10/2011

Nenhuma internet móvel presta no Brasil, esta é a realidade :true:

Creio que nada que oferecem pra gente é bom. Quem paga planos com preços absurdos geralmente tem um qualidade melhor.

Vi um claro 3GMax dar 5.4MB e fiquei impressionado. Segundo o usuário do plano disse que é muito difícil ficar abaixo dos 2MB em capitais como SP, RJ, BH onde ele tem ido com mais frequência. Ele possui um GS3, paga bem caro no plano dele cerca de 400 dilmas (plano completo). Ai eles te dão uma internet que presta, mas quem tem isso pra gastar em celular. So se meu trabalho dependesse do mesmo e desse muito retorno.
 
Creio que nada que oferecem pra gente é bom. Quem paga planos com preços absurdos geralmente tem um qualidade melhor.

Vi um claro 3GMax dar 5.4MB e fiquei impressionado. Segundo o usuário do plano disse que é muito difícil ficar abaixo dos 2MB em capitais como SP, RJ, BH onde ele tem ido com mais frequência. Ele possui um GS3, paga bem caro no plano dele cerca de 400 dilmas (plano completo). Ai eles te dão uma internet que presta, mas quem tem isso pra gastar em celular. So se meu trabalho dependesse do mesmo e desse muito retorno.

Só que nao adianta nada ter essa velocidade se nao é ilimitada..Ele deve ter uma franquia de dados proxima dos 2/5 GB por mes...
Mas acaba jogando dinheiro fora pra abrir sites em 2seg :megusta:
 
Pessima noticia sobre o Vivo On.

Estou aqui fazendo os testes de limite de banda dele e em 700Mb veio a trava

http://imageshack.us/photo/my-images/841/screenshot2013032915461.png/http://img841.imageshack.us/img841/3816/screenshot2013032915461.png

Uploaded with ImageShack.us

Se voltar eu aviso. Ainda vale ate dia 24/04

Vou usando o Tim beta que ainda ta funcionando.


Aqui tbm... :okay: Acabou os 200Mb hj, tava felizão achando moh boa a conexão, infelizmente. Eu tbm cadastrei na promo essa semana, dia 25/03... Será que não tem outra saída?

img1983om.jpg
 
Gsuis, Vivo ON miou?

A Vivo também brinca com essa velocidade pós franquia de 32k, se fosse ao menos 64k seria tolerável ao menos. :fuuu:

Vou dizer a real, quando ela lançou aquele Vivo Controle Ilimitado no lugar dos planos antigos eu escrevi uma carta reclamando com eles e falando que se me forçassem a mudar meu plano atual eu ia dar no pé.

Se não lançarem planos de internet melhor (veloc. pós franquia maior e/ou mais banda) vou fazer o mesmo e acho que a gente deveria reclamar mesmo.

32k é introlerável, nem quando eu usava discada em 2002 eu me sujeitava a uma velocidade tão baixa. :forever:
 
acredito q para os usuarios novos ta funcionando a limitação

a minha aqui continua normal.. ainda bem, se miar fudeu pq n vo paga plano 3g nao.. ai vo pra tim ou claro q é 50 cents
 
32k realmente é muito sem noção.

Nem meu velho modem em internet discada tava 32k minimo de conexão hoje em dia é 128k porem 64k ja é possivel usar um GPS.

Tenta abrir o Maps (que considero um serviço essencial em smartphone) com 32k pra ver se funciona.

Ta na hora de abrir concorrencia maior nas operadoras pq as 4 grandes aqui no brasil esta sendo o mais do mesmo.
 
Uso aquele pacote de 200MB por R$9,90 e faz uma semana que eu estourei a franquia e não diminuíram minha velocidade. Aproveitei pra usar com o Tethering porque o a internet fixa daqui de casa é muito ruim.
 
Uso aquele pacote de 200MB por R$9,90 e faz uma semana que eu estourei a franquia e não diminuíram minha velocidade. Aproveitei pra usar com o Tethering porque o a internet fixa daqui de casa é muito ruim.

Aqui a mesma coisa, eu comprei o chip quarta-feira e ganhei 10 dias gratis pra usar, no primeiro dia já recebi a msg que acabou mas ainda to navegando com 1.2MB
 
Aqui a mesma coisa, eu comprei o chip quarta-feira e ganhei 10 dias gratis pra usar, no primeiro dia já recebi a msg que acabou mas ainda to navegando com 1.2MB

Pow a galera aqui por desconhecer os planos da Vivo ta se equivocando, esses 10 dias gratis é a promoção de 9,90 do (vivo internet Brasil) essa sim tem redução quando atinge os 200 MB de dados navegados.

Se você por uma recarga de 13 reais ou 18 reais e for acessar a internet no cel, automaticamente você é redirecionado pra assinar o plano do (Vivo internet brasil) diferentemente se você por uma recarga de 25 reais com direito a redes sociais, assim, sua internet não será reduzida.
 
Pow a galera aqui por desconhecer os planos da Vivo ta se equivocando, esses 10 dias gratis é a promoção de 9,90 do (vivo internet Brasil) essa sim tem redução quando atinge os 200 MB de dados navegados.

Se você por uma recarga de 13 reais ou 18 reais e for acessar a internet no cel, automaticamente você é redirecionado pra assinar o plano do (Vivo internet brasil) diferentemente se você por uma recarga de 25 reais com direito a redes sociais, assim, sua internet não será reduzida.

O que eu quis dizer é que eu estou usando os 10 dias grátis, já gastei bem mais de 200MB de dados, e mesmo assim a velocidade não foi reduzida.
Como eu tinha postado antes, eu quero aderir ao Vivo On, porém estava esperando comentários de novos assinantes, pois ao que tudo indica, agora a Vivo está reduzindo a velocidade (aos novos assinantes apenas).
Agora, eu não entendi bem o que você disse, em qual dos planos a internet não é reduzida?
 
Quem aproveitou, aproveitou...jah eh confirmado que pra novos assinantes o Vivo On tah com limitação...agora eh só esperar pra ver qt tempo dura a mamata para os assinantes antigos...:poker:
 
Nem adianta ter franquia, eu pago Vivo 3g plus com franquia alta e a velocidade pior que a 3g comum...

Aqui a vivo também é uma porcaria. 16kbps (e não, a franquia não estourou).
Já testei em várias regiões daqui a o 3G da Vivo tá horrível. Eu não sei o 3G Plus aqui, mas o 3G... Putz, pior que 2G.
 
Feras tinha um tim pós liberty 50 + 3g, devido de um tempo p/ k as ligações caírem do nada, o 3g estar um lixo e ainda cobrarem pelo serviço (to brigando com eles vai fazer 3 meses . .cancelei meu pós e migrei p/ um pré e pedi p/ alterarem a fatura pois pagaria somente o que eu usei, pois o 3g tava foda ñ conseguia usar... resumo recebi novo cod de barra com as alterações e ñ paguei 2 meses do plano 3g somente o que eu usei .. mas as contas estão em dia do plano e cancelado... fui no shop pedir infos e ñ consta nada e fui informado a esperar uns dias p/ ver se cai algo no sistema deles pq afinal ta paga as contas exceto o 3g e ñ tem nada no sistema pendente)


Bom migrei p/ vivo peguei 2 chips... no meu eu resetei o cel instalei tudo zeradinho e ativei de cara vivo on a mudança no 3g é notável.... sei da franquia, fui informado q são 250 megas e tem gente q fala em 200... afinal são 200 ou 250m?

O outro é p/ mamis.. ela nem usa a internet... to afim de ativar no vivo sempre... tem outra promo melhor? A taxa de adesão seria um único mês correto?

Vlw

Abs
 
Última edição:
Cara já tive claro, tim e vivo, todas 3g normal e o 3g plus, beta, etc que supostamente seria o mais rápido.

A questão é que nenhuma operadora tem infra estrutura tecnológica de dados para fornecer para tantos usuários a velocidade prometida.

Está é a realidade que nós usuários não aceitamos, e que as operadoras não falam.

Não adianta reclamar de internet móvel seja pré ou pós, ninguém nunca terá garantia de velocidade porque :

1- Como disse, não tem tanto dado para tantos clientes

2- A anatel tá nem aí, já que a operadora não é obrigada a oferecer nem metade da velocidade contratada.

Eu estou a um passo de cancelar tudo e usar celular só para emergências:fuuu:
 
Cara já tive claro, tim e vivo, todas 3g normal e o 3g plus, beta, etc que supostamente seria o mais rápido.

A questão é que nenhuma operadora tem infra estrutura tecnológica de dados para fornecer para tantos usuários a velocidade prometida.

Está é a realidade que nós usuários não aceitamos, e que as operadoras não falam.

Não adianta reclamar de internet móvel seja pré ou pós, ninguém nunca terá garantia de velocidade porque :

1- Como disse, não tem tanto dado para tantos clientes

2- A anatel tá nem aí, já que a operadora não é obrigada a oferecer nem metade da velocidade contratada.

Eu estou a um passo de cancelar tudo e usar celular só para emergências:fuuu:

kkkk vamos ser Hipsters \o/
Tô com Claro Pré e tá chegando até 500kbps, sendo a média de 300kbps. Não tenho muito do que reclamar. As páginas abrem numa velocidade aceitável, mas 300mb é triste, isso porque é o maior limite pra pré. Aí não dá.

Pra mim o problema sempre foi franquia. A claro me oferece até uma velocidade razoável mesmo sendo pré, mas a franquia... Putz.

O pior de tudo é que lá no trabalho são 100mb com Link Dedicado, sendo que na maioria das vezes passa dos 100mb e eu tenho que ficar me limitando e desativar imagens pra não estourar a franquia da claro porque não passam a senha do Wi-Fi. É o mais triste de tudo :nooo:
 
O que eu quis dizer é que eu estou usando os 10 dias grátis, já gastei bem mais de 200MB de dados, e mesmo assim a velocidade não foi reduzida.
Como eu tinha postado antes, eu quero aderir ao Vivo On, porém estava esperando comentários de novos assinantes, pois ao que tudo indica, agora a Vivo está reduzindo a velocidade (aos novos assinantes apenas).
Agora, eu não entendi bem o que você disse, em qual dos planos a internet não é reduzida?

Então, pelo menos no meu caso isso acontecia porque as pessoas se cadastravam no vivo on, colocavam uma recarga de 13 reais e ja pensavam que poderiam acessar a internet, e oque acontecia? Eram redirecionados (quando acessavam pela primeira vez no cel) para assinar o plano "vivo internet brasil" que te da o uso de 200 MB e depois cortava para 32 kbps...

- Galera sinceridade? Gostaria que alguém provasse por A+B, em regulamentos da promoção "vivo on", onde está a cláusula de redução pra 200 MB porque se o plano mudou, logicamente muda-se as cláusulas e elaboram um novo regulamento dessa promoção.
 
Então, pelo menos no meu caso isso acontecia porque as pessoas se cadastravam no vivo on, colocavam uma recarga de 13 reais e ja pensavam que poderiam acessar a internet, e oque acontecia? Eram redirecionados (quando acessavam pela primeira vez no cel) para assinar o plano "vivo internet brasil" que te da o uso de 200 MB e depois cortava para 32 kbps...

- Galera sinceridade? Gostaria que alguém provasse por A+B, em regulamentos da promoção "vivo on", onde está a cláusula de redução pra 200 MB porque se o plano mudou, logicamente muda-se as cláusulas e elaboram um novo regulamento dessa promoção.
http://www.vivoon.com.br/
 
Pois é...
Pra quem entra....agora nao vale mais a pena.

http://www.speedtest.net/result/2615477467.png

Fiz uma nova recarga ontem e felismente continua normal :vish:

Então, se eu soubesse (deveria ter lido direito o regulamento) nem teria me cadastrado. O pior é que coloquei R$ da 1ª recarga e hoje pela manhã fiz outra recarga de R$ 13 no intuito de comprar um pct. de dados de 200MB e nem isso deu certo!
 
Então, se eu soubesse (deveria ter lido direito o regulamento) nem teria me cadastrado. O pior é que coloquei R$ da 1ª recarga e hoje pela manhã fiz outra recarga de R$ 13 no intuito de comprar um pct. de dados de 200MB e nem isso deu certo!
O problema nem foi a nao leitura do regulamento,há meses atras o regulamento nao era cumprido...
A zika toda foi que agora eles colocaram no pacote o acesso livre a qualquer sites que antes era somente acesso livre as redes sociais...Isso ae que causou a limitaçao dos 200MB mensais...
Pra voce voltar pra Internet de R$9,90 tem que ligar lá e pedir pro atendente cancelar o vivo on da sua linha, senao toda recarga que vc fizer ele vai ficar sendo renovado...
 
kkkk vamos ser Hipsters \o/
Tô com Claro Pré e tá chegando até 500kbps, sendo a média de 300kbps. Não tenho muito do que reclamar. As páginas abrem numa velocidade aceitável, mas 300mb é triste, isso porque é o maior limite pra pré. Aí não dá.

Pra mim o problema sempre foi franquia. A claro me oferece até uma velocidade razoável mesmo sendo pré, mas a franquia... Putz.

O pior de tudo é que lá no trabalho são 100mb com Link Dedicado, sendo que na maioria das vezes passa dos 100mb e eu tenho que ficar me limitando e desativar imagens pra não estourar a franquia da claro porque não passam a senha do Wi-Fi. É o mais triste de tudo :nooo:

Eu por exemplo vou passar meu claro max e vivo plus para 3g normal, porque esse tal de 3g mais rápido não existe, haja visto não darem conta nem da 3g normal...:okay:

Detalhe, os 2 pós pago e com franquia de 2gb e velocidade teria de ser 3 mb, e não chega nem a 1 :trollfail:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo