Qual operadora oferece melhor Plano Pre-Pago e 3G p/ Smartphone em ligação e Internet

  • Iniciador de Tópicos Arckstyle
  • Data de Início
Qual operadora oferece melhor Plano Pre-Pago e 3G p/ Smartphone em ligação e In

Vocês ouviram dizer que a operadora "Virgin Mobile" viria para o Brasil? Os planos dela lá fora são bons, caso ela realmente venha tomara que siga a mesma linha de lá.
 
sexto dia já que estou usando os 10 dias grátis que a vivo dá ao adquirir um chip novo, ja devo ter usado quase 1gb de dados e a velocidade continua 1.2mb.
 
Vocês ouviram dizer que a operadora "Virgin Mobile" viria para o Brasil? Os planos dela lá fora são bons, caso ela realmente venha tomara que siga a mesma linha de lá.

Essas operadoras quando atravessam a fronteira parece que ja se contaminam a corrupção (ou a diretoria tupniquim que assume aqui no brasil ja é corrupta) e vem pra ca procurando lucros exorbitantes. Ai oferecem algo bacana no começo e depois fica o mais do mesmo. Mas qualquer coisa alem do que tem ta valendo, desde que melhorem a qualidade.

sexto dia já que estou usando os 10 dias grátis que a vivo dá ao adquirir um chip novo, ja devo ter usado quase 1gb de dados e a velocidade continua 1.2mb.

Tu é sortudo hein, comigo no 4 dia ja acabaram os creditos e recebi o e-mail killer. Mas cheguei a usar uns 700MB

Vivo é excelente em sinal e qualidade, mas a franquia de 200MB ta derrubando.

Eu por exemplo vou passar meu claro max e vivo plus para 3g normal, porque esse tal de 3g mais rápido não existe, haja visto não darem conta nem da 3g normal...:okay:

Detalhe, os 2 pós pago e com franquia de 2gb e velocidade teria de ser 3 mb, e não chega nem a 1 :trollfail:

Aqui no tim beta a velocidade é de 1.1MB e no vivo on antes de atingir a franquia 1.2MB facil. Compensa mudar mesmo.
 
Isso pra mim é para cortar o abuso dos usuários que usavam o 3g até para baixar torrent achando que a fonte era infinita.
Não vai demorar muito para o Tim Beta aplicar a limitação da cota, já que usuários sem noção sai arrebentando o 3g achando que está no direito já que paga absurdos 0,25 centavos para a operadora.
Depois nego fica chorando reclamando das operadoras.
 
Vocês ouviram dizer que a operadora "Virgin Mobile" viria para o Brasil? Os planos dela lá fora são bons, caso ela realmente venha tomara que siga a mesma linha de lá.

sexto dia já que estou usando os 10 dias grátis que a vivo dá ao adquirir um chip novo, ja devo ter usado quase 1gb de dados e a velocidade continua 1.2mb.

Isso pra mim é para cortar o abuso dos usuários que usavam o 3g até para baixar torrent achando que a fonte era infinita.
Não vai demorar muito para o Tim Beta aplicar a limitação da cota, já que usuários sem noção sai arrebentando o 3g achando que está no direito já que paga absurdos 0,25 centavos para a operadora.
Depois nego fica chorando reclamando das operadoras.

E ainda vem aqui todo feliz mostrando que faz isso.

Com bom senso todos se divertem, concordo que 200MB é pouco, mas não precisa usar 30GB no mes pelo celular.

Paga 30 dilmas pra ter uma boa internet fixa.
 
sexto dia já que estou usando os 10 dias grátis que a vivo dá ao adquirir um chip novo, ja devo ter usado quase 1gb de dados e a velocidade continua 1.2mb.

Prepare-se que quando você pagar é só 200 MB, e se for no 3G vai embora rapidinho.
 
Eu acho incrivel que as operadoras tem a cara de pau de vender internet "ilimitada" (ou "livre" como diz a vivo) com uma franquia asquerosa dessas. No minimo 2gb, eu gostaria de 5gb, por mês seria algo até mesmo justo. Mas com 200Mb na vivo ou 300Mb na claro, por exemplo, acabam rapidamente e apenas navegando normalmente então você tem que se conter no acesso. É incrivel como ninguém toma uma ação contra essa pratica que é extremamente abusiva.
Enquanto não houver uma punição por tal pratica continuará essa vergonha. O que adianta trazer o 4g se o mesmo vai ter um preço absurdo, acredito eu, enquanto temos um 3g horrivel e com uma venda mercenária. E possivelmente o 4g não será muito diferente do que nosso atual 3g, em terras tupiniquins somos forçados a escolher o menos pior dos serviços, lamentável :(
 
Mudei a dias p/ vivo on e realmente o sinal do 3g é ótimo mas o limite é tenso ... aqui no trampo é sussa, wifi liberado então é o dia inteiro conectado, em casa idem.... só uso 3g na rua mesmo e com gps e mesmo assim já foram quase 50m e olha q nem curto redes sociais....

Minha duvida é p/ quem tem vivo on: Comprei o chip e já coloquei créditos na loja... só depois ativei a promo ... ae depois de dias ativei a promo vivo on....como coloquei 35 loja + 35 recarga, ainda restou uns 48 de créditos e geral dos meus contatos ta com vivo, sendo assim to usando os bônus e o credito mesmo ta guardado.... nas recargas mensais esses valores eles comem uma parte se ñ usar ou fica somando sempre as recargas?

A pergunta é meio boba, mas sabe como é brasil sillll... ñ existe nada que já seja ruim que ñ possa piorar...


vlw
 
Mudei a dias p/ vivo on e realmente o sinal do 3g é ótimo mas o limite é tenso ... aqui no trampo é sussa, wifi liberado então é o dia inteiro conectado, em casa idem.... só uso 3g na rua mesmo e com gps e mesmo assim já foram quase 50m e olha q nem curto redes sociais....

Minha duvida é p/ quem tem vivo on: Comprei o chip e já coloquei créditos na loja... só depois ativei a promo ... ae depois de dias ativei a promo vivo on....como coloquei 35 loja + 35 recarga, ainda restou uns 48 de créditos e geral dos meus contatos ta com vivo, sendo assim to usando os bônus e o credito mesmo ta guardado.... nas recargas mensais esses valores eles comem uma parte se ñ usar ou fica somando sempre as recargas?

A pergunta é meio boba, mas sabe como é brasil sillll... ñ existe nada que já seja ruim que ñ possa piorar...


vlw
Ficará somando...
Só que se vc acessar o youtube pode ser que desconte dos seus creditos...
 
Recebi a famigerada mensagem que estourei a cota de 200 mb de download no vivo. Sou assinante a 3 meses. Agora não tenho nenhuma opção de internet ilimitada aqui, já que o sinal da tim por aqui é péssimo. Navegar a 32kbps ninguém merece!
 
Eu por exemplo vou passar meu claro max e vivo plus para 3g normal, porque esse tal de 3g mais rápido não existe, haja visto não darem conta nem da 3g normal...:okay:

Detalhe, os 2 pós pago e com franquia de 2gb e velocidade teria de ser 3 mb, e não chega nem a 1 :trollfail:

Vivo Plus aqui pega bem!
Nossa, que coisa hein cara. Menos de 1mbps em pós pago é sinistro :poker:
Acho que isso depende muito da região também. Seria melhor você testar antes de usar o 3G Plus da Vivo
 
A Vivo já migrou todos mesmo pro novo plano? Se for, apesar da limitação a Vivo On ainda compesa em relação a Vivo Sempre?
 
Re

Aqui por enquanto não me passaram pra nova franquia não. Tô até estranhando, tanta gente falando que já chegou a msg, eu que tenho só 1 mês de vivo até agora nada
 
Não tem jeito se saber se continua ou não? e nem o dia que termina né isso pros antigos né. ;/
 
Passou 1 ano que estou com o plano Liberty Controle. R$ 30 por mês para iliimitado Tim-Tim e R$ 10 de bônus para usar com 3G, SMS ou Ligação para Fixo.
Tem algum plano melhor na faixa de preço até R$ 40 ? A 3G da Tim é uma bosta... Mas infelizmente a maioria dos meus contatos usam Oi e Tim, ninguém tem Vivo =(
 
Aquele Infinity pré é bom?

Tenho que fazer DDD todo dia de curitiba-pr pra porto velho-ro, sem falar que mando uns 300 sms por dia e internet no celular é fundamental.
 
Não é bom. É o que tem de pré pago rs
 
Qual operadora oferece melhor Plano Pre-Pago e 3G p/ Smartphone em ligação e In

Eu queria que a Claro oferecesse uma boa franquia de dados no pré ou no controle. 300MB não serve absolutamente para nada!
 
Vivo Plus aqui pega bem!
Nossa, que coisa hein cara. Menos de 1mbps em pós pago é sinistro :poker:
Acho que isso depende muito da região também. Seria melhor você testar antes de usar o 3G Plus da Vivo

Na minha cidade nenhuma presta

Eu queria que a Claro oferecesse uma boa franquia de dados no pré ou no controle. 300MB não serve absolutamente para nada!

Pior eu com 2 gb de franquia e vivo plus de 3mb que está a menos de 100kb :damn:
 
Qual operadora oferece melhor Plano Pre-Pago e 3G p/ Smartphone em ligação e In

Na minha cidade nenhuma presta



Pior eu com 2 gb de franquia e vivo plus de 3mb que está a menos de 100kb :damn:

Puts :// aqui o meu está a 32kbps. 2GB de franquia acho que ia ser bom pra mim, só que o plano custa muito caro.
 
Emfim galera, qual é a operadora com melhor custo x benificio no nosso mercado brasileiro para o uso de internet 3G?

Tem muita gente falando que as operadores são ruins, mais nenhum fala a menos PIOR ! =/

Uma operadora que tem uma 3g legal e tudo menos pior até 40 reais pré pago !

Alguem a declarar "_"???
 
Emfim galera, qual é a operadora com melhor custo x benificio no nosso mercado brasileiro para o uso de internet 3G?

Tem muita gente falando que as operadores são ruins, mais nenhum fala a menos PIOR ! =/

Uma operadora que tem uma 3g legal e tudo menos pior até 40 reais pré pago !

Alguem a declarar "_"???

Já testei todas, não recomendo nenhuma :feelbad:
Analise todas detalhadamente e escolha a menos pior :okay:
 
Já testei todas, não recomendo nenhuma :feelbad:
Analise todas detalhadamente e escolha a menos pior :okay:

Você usa qual atualmente ?

O que mais vou fazer é rede sociais e sites de noticias como ig/globo/adrenaline etc..
 
Tenho Claro e vivo pós pago, e já tive tim também.

Se estou tendo problema com pós, imagine se você for pegar pré...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo