• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual operadora oferece melhor Plano Pre-Pago e 3G p/ Smartphone em ligação e Internet

  • Iniciador de Tópicos Arckstyle
  • Data de Início
Fui em 3 lojas Tim (Oficiais) e 2 tercerizadas para fazer a portabilidade de pré(Algar Telecom)/pré para o novo plano deles, em todas me foi dito que não tem o chip pré disponível (Detalhe, todos os chips pré e pós são iguais, pq comprei um pré no camelô e veio escrito PÓS mas mesmo assim consegui ativar como pré) e que chegaria em novembro para a BlackFriday. Um conhecido que trabalha na Tim me disse que isso é ordem dos gerentes para não "gastar" produto com planos que não dão retorno, no caso o Pré, já que a loja em si não obtem lucro com a portabilidade, ou seja, eles recusam a fazer o serviço de portabilidade para o plano pré pago pq não obtem lucro para a loja, assim inventam a desculpa de falta de chip (Tão verdade que numa dessas idas na loja, minha mãe trocou o chip por microchip (Todos pré) e eles colocaram o mesmo chip do plano pós, mas como é pago (10 reais a troca) eles conseguiram milagrosamente).

Depois de muita insistencia, consegui alguém disposto a fazer a portabilidade, foi num desses quiosques de shopping, mas agora o número antigo está "morto", o provisório continua operando e eles querem que eu vá lá assinar um contrato (Desde quando plano pré tem contrato?).
 
Dá nem pra acreditar... Aqui na Serra fica uma *****. Tem área que pega bem, tem área que mal mal tem sinal.
Dentro da minha casa por exemplo, fico sem sinal nenhum... Dai quando vou pro quintal, funciona 100%
Queria mesmo assinar um bom plano 4G de pelo menos 2Gb.
vai pra Tim, 6G por 99 reais como eu fui, sou de Vitória também, moro em Bento Ferreira

Olha como estava o Vivo 3G hoje próximo ao aeroporto de Vitória.

KWblRFs.jpg
sou de Vitória e quando tinha Vivo era uma droga, no 4G dava uns 5 megas no total, ridículo isso...agora estou na Tim e pega 25 megas em Vitória fácil
 
Como conseguiu por esse preço?
Plano da Tim liberta top. 6g de internet 400 minutos para qualquer operadora e fixo e WhatsApp não desconta da franquia, acho que essa promoção vai até domingo, só ir na Tim...vale a pena ir pois não fideliza
 
Plano da Tim liberta top. 6g de internet 400 minutos para qualquer operadora e fixo e WhatsApp não desconta da franquia, acho que essa promoção vai até domingo, só ir na Tim...vale a pena ir pois não fideliza

ah sim.
pq no site está por R$169,00
 
Pessoal, quem usa plano com dependente, qual a melhor operadora atual? Vi um plano de 4G da Tim com 1000 minutos por R$139,90 já com dependente incluso e vi um da claro tb com 4GB por R$136,90 (R$10 de desconto pra débito) tb com dependente incluso. Me assustei com o plano da Vivo era R$179,90 e ainda cobram mais R$59 pro dependente compartilhar internet.
 
a VIVO dobrou a internet, tava com o plano de 10 dilmas pra falar e 500 MB de internet, agora dobraram pra 1 GB, velocidade 4G muito boa.

tudo isso por 50 dilmas

Screenshot_2015_11_13_10_54_24.png
 
Última edição:
a VIVO dobrou a internet, tava com o plano de 10 dilmas pra falar e 500 MB de internet, agora dobraram pra 1 GB, velocidade 4G muito boa.

tudo isso por 50 dilmas

Isso é para sempre ou tem limite de tempo?
Tem como passar o link?

Valeu!
 
Alguém sabe porque o Moto X fica tirando os apps em segundo plano mesmo tendo mais de 600 MBs livres na memória?
 
Fui em 3 lojas Tim (Oficiais) e 2 tercerizadas para fazer a portabilidade de pré(Algar Telecom)/pré para o novo plano deles, em todas me foi dito que não tem o chip pré disponível (Detalhe, todos os chips pré e pós são iguais, pq comprei um pré no camelô e veio escrito PÓS mas mesmo assim consegui ativar como pré) e que chegaria em novembro para a BlackFriday. Um conhecido que trabalha na Tim me disse que isso é ordem dos gerentes para não "gastar" produto com planos que não dão retorno, no caso o Pré, já que a loja em si não obtem lucro com a portabilidade, ou seja, eles recusam a fazer o serviço de portabilidade para o plano pré pago pq não obtem lucro para a loja, assim inventam a desculpa de falta de chip (Tão verdade que numa dessas idas na loja, minha mãe trocou o chip por microchip (Todos pré) e eles colocaram o mesmo chip do plano pós, mas como é pago (10 reais a troca) eles conseguiram milagrosamente).

Depois de muita insistencia, consegui alguém disposto a fazer a portabilidade, foi num desses quiosques de shopping, mas agora o número antigo está "morto", o provisório continua operando e eles querem que eu vá lá assinar um contrato (Desde quando plano pré tem contrato?).

Cara, nestas situações sempre pegue um protocolo de atendimento e diga que vai abrir chamado na Anatel, se não resolverem na hora, pelo menos eles que terão que entrar em contato com você...

Eu nunca passo perrengue com operadoras de telefonia. Tento uma vez (quando muito) e depois já falo com a Anatel.
Só lembrando que se fizer a reclamação pelo site, não clique nos links das operadoras, mas sim em um link meio discreto no fim da página onde a reclamação vai para a Anatel mesmo.
 
Alguém conseguiu fazer sem problemas a portabilidade para a TIM no PRÉ-PAGO depois que saíram estes novos planos sem diferencial de tarifa por operadora ??
 
Depois do término do Tim Whatsapp, minha franquia ficou ridícula! Mal usei e estourou a cota.
Depois dessa palhaçada, eu e minha muié estamos indo pra promoção da Vivo de 50 reais pelo dobro de 500mb.
Vale até março. Se não prolongar, vejo o que tem de bom nas outras operadoras.


Alguém conseguiu fazer sem problemas a portabilidade para a TIM no PRÉ-PAGO depois que saíram estes novos planos sem diferencial de tarifa por operadora ??

Acho que esse tipo de plano não vale a pena.. Claro, depende do seu uso.
Mas acho sacanagem vc não falar livre pra mesma operadora.
 
Cara, nestas situações sempre pegue um protocolo de atendimento e diga que vai abrir chamado na Anatel, se não resolverem na hora, pelo menos eles que terão que entrar em contato com você...

Eu nunca passo perrengue com operadoras de telefonia. Tento uma vez (quando muito) e depois já falo com a Anatel.
Só lembrando que se fizer a reclamação pelo site, não clique nos links das operadoras, mas sim em um link meio discreto no fim da página onde a reclamação vai para a Anatel mesmo.

Eu consegui a portabilidade graças à um pessoal bem educado de um quiosque deles. Foram muito atenciosos, apesar de ter ocorrido problemas por eles terem cadastrado o chip errado, acabou normalizando depois de solicitar um novo chip. Como o atendimento foi muito bom por parte deles e deram muita atenção ao caso, resolvi não fazer reclamação.
 
Alguém conseguiu fazer sem problemas a portabilidade para a TIM no PRÉ-PAGO depois que saíram estes novos planos sem diferencial de tarifa por operadora ??


Veja:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...cao-e-internet.353224/page-92#post-1071677517

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...cao-e-internet.353224/page-92#post-1071685542

Primeiro eu solicitei a portabilidade para o Infinity e depois foi só ligar lá ou pelo site mesmo e mudar para o novo plano.
 
Alguem do RJ capital para comentar o sinal/4G da TIM? Fui cliente da TIM na época da internet de 0,50 centavos e posso afirmar que já sofri mt por essa operadora rsrs.

Mas n sei quanto ao 4G deles, com o passar dos anos o natural é melhorar o sinal, de acordo com os investimentos e tal
 
Fiz um plano esse final de semana da OI 5gb 4G com 500min para outras operadoras e imitado para OI e fixos de qualquer operadora torpedo ilimitado (Mas ninguém usa) e etc por 99 reais, achei bem em conta e talz.

Alguém só poderia me tirar uma duvida que é a primeira vez que mudo de operadora e no caso eu fiz portabilidade da Nextel para OI e o atendente da OI me disse que nesse caso cancela automático o plano da Nextel, isso procede?
 
Galera, a muito tempo eu era infinity pré e mudei pra pós da tim, porém, gostei desse tim pré sem diferencial de tarifa pra outras operadoras, como proceder? existe alguma burocracia?
 
Fiz um plano esse final de semana da OI 5gb 4G com 500min para outras operadoras e imitado para OI e fixos de qualquer operadora torpedo ilimitado (Mas ninguém usa) e etc por 99 reais, achei bem em conta e talz.

Alguém só poderia me tirar uma duvida que é a primeira vez que mudo de operadora e no caso eu fiz portabilidade da Nextel para OI e o atendente da OI me disse que nesse caso cancela automático o plano da Nextel, isso procede?

Isso aí.

O seu plano é automaticamente cancelado na portabilidade.

Recebeu alguma mensagem da Nextel te oferecendo alguma oferta para evitar a portabilidade?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo