Qual os melhores mobo e processador por 300 reais cada??

renatops

Hungry Member
Registrado
Ql a melhor placa mae em custo beneficio hj? e processador?

eu queria poder jogar os jogos q tao pra sair agora fim do ano ql a melhor compra q jah suporte bem esses jogos?

flw glr
 
300,00 pra mobo e processador ? ai não da coisa legal não

seja mais específico, pra que finalidade é o PC, essa grana é só pra mobo, ou pros 2, se for só a mobo, quanto tem pra gastar no processador

geralmente as soluções AMD são um pouquinho mais em conta, mas não é muita coisa, são quase equivalentes aos Intel
 
Pô, véio, como o Halvaro disse, seja mais específico.

Aliás, nem o título do tópico ajuda, não é??

Leia as regras e, numa próxima oportunidade, coloque o assunto do tópico no título. Isso ajuda, e muito.

Edit: Título alterado para "Qual os melhores mobo e processador por 300 reais cada??"
 
aí teria que ser uma plaquinha simples, tipo uma ECS C51GM-m ou uma Asus M2N-0MX SE e um Sempron single core, ou seja, uma maquininha pra Oficce e Internet e uns joguinhos leves em baixa resolução
 
po eu queria um pc q rode os jhogos q vao sai agora final do ano

po ECS eu nem gosto meu irmao tem uma e da muito problema

eu tenho uma asus A7n8x-XE eh mto fraca queria uma melhor pra jogos

eu fui procurar no boa dica mas naum sei se eh confiavel
 
caramba, eu tinha entendido que era 300,00 pelo processador + mobo, agora mudou

se for 300,00 cada = 600,00 eu pegaria uma configuração como a minha E4300 + P5LD2-SE, to gostando muito
Mas ai tem que por mais a placa de vídeo ainda, mais uns
300,00 no mínimo

agora ser for 300,00 nos 2, é como falei, só uma plaquinha bem simples onboard e um Sempron Single Core
 
Ql a melhor placa mae em custo beneficio hj? e processador?

eu queria poder jogar os jogos q tao pra sair agora fim do ano ql a melhor compra q jah suporte bem esses jogos?

flw glr

Eu entendi bem ou vc quis dizer 300 cada? Se for isso pega um Athlon X2 5000 ou superior e uma mobo Abit KN9 (ou SLI)! Abs.
 
Lembrando que se ele tem uma A8blablabla as memórias dele são DDR, logo você vai precisar de uma placa mãe, uma memória e um processador tudo isso com 600,00 certo?

Pega um Sempron, 1gb de memória, e uma Kn9SLi ou uma M2N ou pega um E2140 + p5ld2-SE + uma memória.
 
Eu que indiquei este meu amigo para sanar as duvidas dele através deste forum.

Vamos lá! O que ele realmente disse foi 300 reais para processador e mais 300 para Placa Mãe, é claro! 300 reais pros dois eu falaria pra ele ir na loja comprar CS pq é a unica coisa que ia rodar neste PC rsss

O que agente quer é um PC que rode os jogos que estão pra sair ou ja sairam fim do ano, como PES2008, Assassin´s Creed, Half Life 2 Ep2, Need for Speed novo, etc, claro que não no talo, nem precisa ser com AA4X AF 16X, mas tem que garantir uma jogabilidade bem aceitável ao menos em 1024X768.

O que vocês recomendam mais a ele na materia de custo Beneficio, a linha AMD X2 ou a Intel Core 2 Duo? Lembrando que ele não vai fazer OC algum nas peças dele, vai rodar tudo stock ;-)

Quanto a placa de video, isto são outros 500, agora nosso foco está inteiramente em Placa Mãe e Processador


Vlwww gente [ ]´ssss
 
Eu que indiquei este meu amigo para sanar as duvidas dele através deste forum.

Vamos lá! O que ele realmente disse foi 300 reais para processador e mais 300 para Placa Mãe, é claro! 300 reais pros dois eu falaria pra ele ir na loja comprar CS pq é a unica coisa que ia rodar neste PC rsss

O que agente quer é um PC que rode os jogos que estão pra sair ou ja sairam fim do ano, como PES2008, Assassin´s Creed, Half Life 2 Ep2, Need for Speed novo, etc, claro que não no talo, nem precisa ser com AA4X AF 16X, mas tem que garantir uma jogabilidade bem aceitável ao menos em 1024X768.

O que vocês recomendam mais a ele na materia de custo Beneficio, a linha AMD X2 ou a Intel Core 2 Duo? Lembrando que ele não vai fazer OC algum nas peças dele, vai rodar tudo stock ;-)

Quanto a placa de video, isto são outros 500, agora nosso foco está inteiramente em Placa Mãe e Processador


Vlwww gente [ ]´ssss

Vocês tem memória DDR2 pra colocar nesse pc do seu amigo?

Pois senão tiver tem que colocar no pacote, porque senão não tem como vocês montarem o computador.
 
a memoria eu jah tenho o q mais me preocupa eh a mobo
 
da pra comprar M2n-e SLI e 4000X2 e ainda sobra uma grana massa, quase 200!
 
a memoria eu jah tenho o q mais me preocupa eh a mobo

amigo especifica melhor pra galera...vc quer gastar em cada um 300,00...e outra coisa...vc está ciente q pra mudar pra configurações atuias são necessarias memorias do tipo DDR2...são as q vc tem correto? pq a sua antiga não serve...só pra adiantar!!!:cool:
 
o q vcs axam da P5N-E SLI com E6400?
 
Eu que indiquei este meu amigo para sanar as duvidas dele através deste forum.

Vamos lá! O que ele realmente disse foi 300 reais para processador e mais 300 para Placa Mãe, é claro! 300 reais pros dois eu falaria pra ele ir na loja comprar CS pq é a unica coisa que ia rodar neste PC rsss

O que agente quer é um PC que rode os jogos que estão pra sair ou ja sairam fim do ano, como PES2008, Assassin´s Creed, Half Life 2 Ep2, Need for Speed novo, etc, claro que não no talo, nem precisa ser com AA4X AF 16X, mas tem que garantir uma jogabilidade bem aceitável ao menos em 1024X768.

O que vocês recomendam mais a ele na materia de custo Beneficio, a linha AMD X2 ou a Intel Core 2 Duo? Lembrando que ele não vai fazer OC algum nas peças dele, vai rodar tudo stock ;-)

Quanto a placa de video, isto são outros 500, agora nosso foco está inteiramente em Placa Mãe e Processador


Vlwww gente [ ]´ssss

Discordo, mesmo assim da pra montar combo mobo+proc+memo por 300 reais:

> Processador Sempron 3400+ - R$ 95,00
> Placa mãe com 6100 on (ECS, Foxconn...) - R$ 160,00

e ainda sobra pra memo de 1GB q ta uns 70 da Samsung.

PS: roda CS, MOHAA, GTASA, etc.
 
Discordo, mesmo assim da pra montar combo mobo+proc+memo por 300 reais:

> Processador Sempron 3400+ - R$ 95,00
> Placa mãe com 6100 on (ECS, Foxconn...) - R$ 160,00

e ainda sobra pra memo de 1GB q ta uns 70 da Samsung.

PS: roda CS, MOHAA, GTASA, etc.

hum... eu nao teria coragem de comprar um combo desse nao...

eu acho que x2 4000 e a m2n-e eh o mais aceitavel (e o que eu to comprando!)

dae se for pra plataforma intel, eh como o halvaro disse
 
Tipo pode pegar:

AMD:

220R$ - Athlon X2 4000+ brisbane
350R$ - KN9-SLI

Intel:

299R$ - E4300
Por 300R$ uma mobo boa pr intel no momento com FSB de 800 não sei hehehehe, pq a P5K-SE acho que é FSB de 1066/1333 , to em duvida se tem 800 tb e mesmo assim ela custa 380R$ no lugar mais barato.

E pr jogar os jogos atuais precisa de uma boa placa de video de no minimo uns 700R$.

Flw
 
hum... eu nao teria coragem de comprar um combo desse nao...

eu acho que x2 4000 e a m2n-e eh o mais aceitavel (e o que eu to comprando!)

dae se for pra plataforma intel, eh como o halvaro disse

claro q o processador Sempron nao é uma boa pedida pra jogos, mas nao vejo nada de mais em placa mae com 6100 on afinal é nvidia tb.

E pr jogar os jogos atuais precisa de uma boa placa de video de no minimo uns 700R$.

Flw

Poh@! entao nao vo poder jogar nenhum jogo atual ushauhsuahuah!! Abraço.
 
E pr jogar os jogos atuais precisa de uma boa placa de video de no minimo uns 700R$.

sem noção isso, com 400,00 já se compra uma 8600GT que da pra jogar muito legal os jogos, eu tenho a 8500GT, to jogando TDU legal em 1024x768 high, não preciso mais que isso e custa 250,00 mas se puder pegar a 8600GT é mais negócio

com 600,00 pra mobo+cpu, da pra pegar E2160 + P5N-E SLI

ou E4400 + PLD2-SE
 
Quanto a placa de video ta tranks, o que ta pegando mesmo é a placa mãe

Como que está o chipset nforce dessa P5NSLI, e vi que a -E tem um nforce melhorzinho, faz muita diferença? Ta quase 100 pilas a mais

Quanto a memoria, é DDR2 mesmo, tamo sacando, mas pra começar é placa mãe e processador msm

Vlwww
 
Melhor Custo beneficio é X2 4000 e M2N-E SLI, se não for fazer over, pode pegar tambem a ABIT AN52 que é uma boa escolha!

Abraços!
 
sem noção isso, com 400,00 já se compra uma 8600GT que da pra jogar muito legal os jogos, eu tenho a 8500GT, to jogando TDU legal em 1024x768 high, não preciso mais que isso e custa 250,00 mas se puder pegar a 8600GT é mais negócio

com 600,00 pra mobo+cpu, da pra pegar E2160 + P5N-E SLI

ou E4400 + PLD2-SE

Cara não é ser sem noção não é a realidade, tipo uma 8600GT é uma grande placa, mas se for olhar no Dirt ela peida, no Lost planet ela peida, e a maioria dos games ela ja esta rodando no talo mas 1024*768 amanha vai ser so 800*600, se a pessoa falar que não quer jogar no talo pode ir ate de 8500GT que vai rodar ate crysis no low facil facil, mas como não falou nda e quando alguem quer jogar ja leva em conta que o sujeito queira jogar no talo e pr isso precisa de potencia ai so as placas tops que estão nessa faixa de preço que poderá garantir a estabilidade por um bom tempo.

Pr rodar no low ate a minha 6600GT roda tudo.

Flw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo