• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual pasta térmica comprar?

xLuizx

Hungry Member
Registrado
e aew galera bom?

fiz recentemente uma cagada aki^^
tirei a pasta termica que vem de fabrica e coloquei a minha (plasmac) q custa 5 reais^^)
no processador aumento 3 graus e na placa de video 7 graus pra +

e eu to em duvida qual compra

se alguem pode da uma dica eu agradeço
FLW... :yes:

Processador Q6600 e placa de video Gforce 9800 GTX+
detalhe, tem jogos q a placa de video chega a fica 85 graus com o coller a 100%, sem ta usando e com o coller em 100% ele fica en torno de 55 graus.
 
Arctic Cooling MX-2, Noctua NT-H1 ou Arctic Silver 5.

Qualquer uma das três vai ter resultados bons se souber aplicar de maneira correta.
 
artic silver5
 
eu acho q vo compra essa aki artic silver 5
vo da uma pesquisada, se vc pode manda uns sites q tenha essa pasta tarmica pra vende eu agradeço
flw
 
1) MX2
2) Artic Silver 5

Eu uso a Artic Silver 5 e é uma ótima pasta termica, recomendo.
 
A noctua NT-H1 eh do nivel da artic silver 5 e custa mais barato. Portanto, pelo meu ponto de vista, pegue essa mesmo porque ja vai te dar otimo resultados.
 
pode ir de AS5 uso e recomendo :yes:


A noctua NT-H1 eh do nivel da artic silver 5 e custa mais barato. Portanto, pelo meu ponto de vista, pegue essa mesmo porque ja vai te dar otimo resultados.

ué na just shop a noctua NT-H1 ta R$22 e a AS5 R$20

alem da noctua NT-H1 ser menos quantidade, 1.4g contra 3.5g da AS5.
 
É phoda q o pessoal só recomenda essa AS5, parece até q não tem outras melhores... não q seja ruim, é uma ótima pasta e fácil de achar. Mas se conseguir pega a noctua nt-h1 ou a ocz freeze tem tb a thermalright chill factor q é melhor q essas só q difícil de achar aqui pelas bandas...
 
É phoda q o pessoal só recomenda essa AS5, parece até q não tem outras melhores... não q seja ruim, é uma ótima pasta e fácil de achar. Mas se conseguir pega a noctua nt-h1 ou a ocz freeze tem tb a thermalright chill factor q é melhor q essas só q difícil de achar aqui pelas bandas...

vc ja disse os motivos q pq todo mundo recomenda a AS5, ela é boa, nao é cara, facil de achar.....

claro q tem melhor né, mas ja sao mais caras.
 
po galera vlw ai pela dica e conselhos
por q aki ta dificil
no call of duty 5 chegando a 85 graus e foda

de qualquer maneira vlw :yes:

quando eu compra posto os resultados
 
aproveitando o topico pessoal eu estava dando uma olhada no justshop oq vcs acham dessapasta termica:
Just Shop
é melhor q a AS5?
 
Artic Silver 5, uso aqui e é otima
 
Cara olha tem melhores, como ja falaram acima a mx2 e a NT-H1, porem, elas sao muito mais caras que a AS5 e sao muito dificeis de achar. E algumas vem em menores quantidades. Eu iria de AS5 nao vale a dor de cabeca pra achar uma mx2 ou uma NT H1
 
Não da pra esquecer que a arctic mx-2 não tem tempo de cura enquanto que a arctic silver 5 tem um tempo de cura de aproximadamente 200h.
 
mas a arctic mx2 nao eh de prata por isso que nao tem tempo de cura.
 
Não da pra esquecer que a arctic mx-2 não tem tempo de cura enquanto que a arctic silver 5 tem um tempo de cura de aproximadamente 200h.
pasta termica daquelas brancas nao curam, entao... e oq custa deixar a pasta ali no lugar dela e só esperar ela curar? e nem faz tanta diferença assim de recem aplica pra depois quando ta curada, aqui nem fez diferença.
amigo e qual é a vantegem de ser de prata?

prata é o segundo metal mais condutor de calor, entao ela deve conduzir mais calor doq uma pasta branca, só nao entendo como essa mx2 pode ser melhor q uma AS5 q é de prata....
 
pasta termica daquelas brancas nao curam, entao... e oq custa deixar a pasta ali no lugar dela e só esperar ela curar? e nem faz tanta diferença assim de recem aplica pra depois quando ta curada, aqui nem fez diferença.


prata é o segundo metal mais condutor de calor, entao ela deve conduzir mais calor doq uma pasta branca, só nao entendo como essa mx2 pode ser melhor q uma AS5 q é de prata....

porque não é ueh. Tanto que no site diz, ela nao é condutora termica. ela é adesivo termico. aqui fez diferenca de 2 graus, mas talvez nos somos casos de fatalidades, tem gente aqui que nota bastante diferenca. E complementando prata é o terceiro metal e nao o segundo.
 
É phoda q o pessoal só recomenda essa AS5, parece até q não tem outras melhores... não q seja ruim, é uma ótima pasta e fácil de achar. Mas se conseguir pega a noctua nt-h1 ou a ocz freeze tem tb a thermalright chill factor q é melhor q essas só q difícil de achar aqui pelas bandas...

veio pra mim a chill factor no meu true, e tb veio a artic silver 5, qual eh melhor pra usar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo