Qual pc ?

pitbull_loco

Well-Known Member
Registrado
Fala galera.
Me diz qual das 2 config é a melhor .

MAQUINA.JPG
:awesome:

ou essa

Capturar__1_.JPG


fiz na chipart mais quero saber se vale a pena um SLI de 760 ou uma 980 ja com placa mae para futuro sli de 980.
Qual compensa mais?
compensa pagar mais caro para ter um pc melhor ou nao é necessario um sli ja segura sem gastar tanto.
AH SOU FAN BOY DA NVIDIA :D
Quero um pc bom pra rodar no talo kkk
Ainda tenho que comprar um monitor :D
 
Eu iria na primeira opção porém com a GTX 970, ela perde pouco pra 980 e é bem mais barata. Mas esses preços ai estão bem salgados, da pra economizar bastante procurando em outras lojas.
 
Primeira opção. Se for economizar use apenas 8 giga de ram.
 
1ª Opção com ressalvas.: Colocaria apenas 8Gb de ram ( Economia de 447,00) e uma GTX970, no lugar da GTX980.

Obs.: Estou achando esses preços muito inflamados.. não?
 
Eu iria na primeira opção porém com a GTX 970, ela perde pouco pra 980 e é bem mais barata. Mas esses preços ai estão bem salgados, da pra economizar bastante procurando em outras lojas.
sim mano eu pensei nisso mesmo.
970 é forte d+ e nao perde tanto assim para a gtx 980.
meu medo amigo é de comprar peças e vir algo quebrado e dar dor de cabeça, eu sei montar tudo, mais tenho medo de algo vir quebrado de fabrica.
obrigado por responder. :D
 
sim mano eu pensei nisso mesmo.
970 é forte d+ e nao perde tanto assim para a gtx 980.
meu medo amigo é de comprar peças e vir algo quebrado e dar dor de cabeça, eu sei montar tudo, mais tenho medo de algo vir quebrado de fabrica.
obrigado por responder. :D

Se comprar em lojas de confiança com NF, não tem problema nenhum, sempre existe o risco de vir algo com defeito, mas qualquer problema é só pedir troca.
 
pc mudado com oque vcs falaram.
RODARIA NO MAXIMO?
games novos ae?
15hftlc.jpg
[/IMG]
 
Última edição:
Eu iria na primeira opção porém com a GTX 970, ela perde pouco pra 980 e é bem mais barata. Mas esses preços ai estão bem salgados, da pra economizar bastante procurando em outras lojas.
Exatamente. Tão salgados mesmo!! E eu iria de GTX 970, mto mais barato e com desempenho levemente inferior. E é só pra jogos? Caso positivo, vai de i5! Ademais, tu tá pegando um processador non "k" pra uma placa z97. Não vale! Chipset z é pra over, pra isso, tem que pegar o processador K.
 
Exatamente. Tão salgados mesmo!! E eu iria de GTX 970, mto mais barato e com desempenho levemente inferior. E é só pra jogos? Caso positivo, vai de i5! Ademais, tu tá pegando um processador non "k" pra uma placa z97. Não vale! Chipset z é pra over, pra isso, tem que pegar o processador K.
Entao mano é pra games e trabalho tipo photoshop corel premiere e tals.
Tambem estou achando salgado, pensei em comprar tudo na kabum.
Sugerem alguma loja DE CONFIANÇA ?
que seja do estado de SP para nao ter que pagar 300reais so de frete kkk obrigado ae por estar respondendo.
 
Entao mano é pra games e trabalho tipo photoshop corel premiere e tals.
Tambem estou achando salgado, pensei em comprar tudo na kabum.
Sugerem alguma loja DE CONFIANÇA ?
que seja do estado de SP para nao ter que pagar 300reais so de frete kkk obrigado ae por estar respondendo.

Então fica no i7. E na real o preço dessa placa z tá bom, mas já te digo que é placa demais pro teu processador, que é bloqueado pra over. A não ser que tu pense num SLI futuro, aí tá blz.

Kabum é de confiança cara, sempre monto meus pc's lá quando preciso pagar parcelado... Heheheh!
 
Então fica no i7. E na real o preço dessa placa z tá bom, mas já te digo que é placa demais pro teu processador, que é bloqueado pra over. A não ser que tu pense num SLI futuro, aí tá blz.

Kabum é de confiança cara, sempre monto meus pc's lá quando preciso pagar parcelado... Heheheh!
entao me diz ai amigo uma placa mae mais barata e que posso fazer sli futuramente.
pq tb to achando esta placa mae salgada
sim mano penso em SLI futura
 
Cara chipart está lhe enfiando a faca até o talo, dá para economizar em torno de R$ 1.000,00 ai em, procura no Megamamute, Pichau, Terabyte, Kabum... são as melhores lojas que eu conheço, já comprei em todas e foi tudo 100%
 
Cara chipart está lhe enfiando a faca até o talo, dá para economizar em torno de R$ 1.000,00 ai em, procura no Megamamute, Pichau, Terabyte, Kabum... são as melhores lojas que eu conheço, já comprei em todas e foi tudo 100%
beleza vou ver la e posto para vocês o preço da pichau
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo