• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

qual pegar, ZN5 ou Star?

DiogoFR

know-it-all Member
Registrado
Galera roubaram meu cel xingling mpx hi-phone hj qnd sai do serviço no centro da cidade (cinelandia é FO#@)...

Achei esses dois celulares no mercado livre por menos de 500 reais + frete... qual desses vale mais a pena?
o ZN5 pra mim ta ganhando pela camera dele, o samsung eu acho bunitin, mas não conheço muito pra saber se é melhor q o ZN5 em muitas coisas....

qual vcs recomendam?
tinha comprado um xingling antes pq uso duas operadoras ao mesmo tempo, mas a disvantagem é q se o cel quebra ou é roubado (no meu caso), fico sem nenhum celular pra ligar ou receber....:slap:
No momento preciso de apenas um cel, tenho um cel reserva q deixo na minha casa em petropolis, um lg vagabundinho q não tem nada... nesse devo colocaro a linha do serviço, no novo devo colocar minha linha pessoal...




EDIT:
MEU CEL CHEGOU HJ (13/10/09)
To adicionando aqui um mini review e primeiras impressões?


Ae galera, o meu cel chegou hj...
foto tirada pelo cel e pela camera....

Tirada pela cam do cel ZN5



Camera Samsung PL-50 10.2MP


O wifi não sei pq não consegue conectar no roteador d-link do meu pai, mas se conecta sem problema algum no Encore (meio velho o modelo, mas ta legal - Encore ENHWI-G2)
Aqui na casa do meu pai tem dois roteadores transmitindo o sinal pq um só não tem força suficiente pra cobrir a area da casa.



a foto do Peter Griffin eu tirei uma foto da televisão passando o desenho e coloquei como papel de parede...
 
Última edição:
O Samsung só ganha no quesito "tela" por ter touchscreen e pela tela ser maior, no resto todo o ZN5 é muito melhor...

Eu iria de ZN5 sem hesitar.
 
serio q o star não tem atrativos alem da tela e do touch?

eu tava pra pegar uma vga nova essa semana, acho foi destino eu não ter fechado com ninguem do forum essa compra da vga.. o dinehiro ta contado (R$500) prum celular novo...
 
Poxa... minha namorada e minha cunhada tem o Star.
É bacaninha e talz, mas acho que o ZN5 seja melhor msm.

Essa cam com certeza deixa a do Star no chinelo, apesar de eu ter reparado que as cams da motorola são só tranqueira...

De qualquer forma, tenho um e8 e o teclado é igual a esse do ZN5... eu não gostei muito não... =/
 
O star tem muitos atrativos também...
só perde em conectividade.
(não tem WiFi).
Mas ele é um smart phone de baixo custo e não um simples celular, o PROBLEMA é que o S.O. dele é proprietário da SAMSUNG e não o Windows Mobile de seu primo rico (Omnia).

Mas ainda assim se acha alguns softwares interessantes pra ele.

Digo isso porque comprei um pra minha esposa, o aniversário dela é no próximo dia 12...

...Então pesquisei bastante...

(Não estou comparando com o ZN5, estou apenas informando acerca do Star).
 
O star tem muitos atrativos também...
só perde em conectividade.
(não tem WiFi).
Mas ele é um smart phone de baixo custo e não um simples celular, o PROBLEMA é que o S.O. dele é proprietário da SAMSUNG e não o Windows Mobile de seu primo rico (Omnia).

Mas ainda assim se acha alguns softwares interessantes pra ele.

Digo isso porque comprei um pra minha esposa, o aniversário dela é no próximo dia 12...

...Então pesquisei bastante...

(Não estou comparando com o ZN5, estou apenas informando acerca do Star).

Olha, você errou feio ao falar que o star é um smartphone, para ser smartphone, só é preciso um SO ABERTO, ou seja, se for um SO proprietário da marca, ele não é smartphone.

Agora, os dois celulares são para públicos completamente diferentes, o star é mais para pessoas que querem um celular touchscreen barato o star é melhor que o zn5, agora se você está procurando um celular 5mp com flash xênon, o zn5 vai ser MUITO melhor.

Eu achei o celular motorola zn5 no submarino por 499 lá em 12x sem juros.
 
Se o star tivesse wi-fi matava fácil o zn5... Uma pena.
 
Se o star tivesse wi-fi matava fácil o zn5... Uma pena.

Matava fácil onde com aquela câmera que nem flash tem e aquele hardware de brinquedo de 1,99 se comparado ao ZN5?

ZN5 deixa muito celular touch no chinelo. Touch nem é necessidade dependendo da pessoa, a maioria pega só "por ser touch" (moda atual).

Só eu não gosto de carregar esses celulares touch no bolso? Acho excelentes pela tela grande, mas o tamanho e design deles é muito tosco.
 
Comprei um ZN5 ontem pelo walmart e to esperando.

Pelos reviews que vi dele na internet, é ótimo celular com duas coisas a serem levadas em contas.

Câmera de 5mp da kodak com Flash Xenon e WIFI. Por menos de 500 reais você num tem isso num celular, ainda por cima com uma marca de qualidade.

falow
 
Comprei um ZN5 ontem pelo walmart e to esperando.

Pelos reviews que vi dele na internet, é ótimo celular com duas coisas a serem levadas em contas.

Câmera de 5mp da kodak com Flash Xenon e WIFI. Por menos de 500 reais você num tem isso num celular, ainda por cima com uma marca de qualidade.

falow

eu sou um do nao adeptos dos touch, acho frescurada isso, mr interessa muito mais as funçoes do q aparencia e touch é aparencia ate onde vejo...

Qnt a marca, eu ate fico com um pe atras... ja tive VARIOS problemas com a motorola, meu ultimo era um smart MPX220 (pouco antes de lanácrem o A1200) com windows mobile, o sistema da MS dava pau o tempo todo, o hardware (plc principal do cel) dava pau direto (fiquei sem audio no celular algumas vezes e em outra era problema no video)..... o cel so me valeu a pena pq peguei de graça pelo plano empresa da claro, e em menos de um ano fui mais de 10 vezes na assistencia tecnica... no ano seguinte peguei um cel mais simples nokia e nao tive problema...
 
Comprei um ZN5 para substituir o meu W388, agora estou esperando ele chegar e ver o ele é bom mesmo.

Ainda confio na motorola.
 
não se se o meu zn5 chega hj ou amanha...
no site dias prazo de 3 dias, e amanha faz 3 dias uteis...
 
Ae galera, o meu cel chegou hj...
foto tirada pelo cel e pela camera....

Tirada pela cam do cel ZN5



Camera Samsung PL-50 10.2MP


O wifi não sei pq não consegue conectar no roteador d-link do meu pai, mas se conecta sem problema algum no Encore (meio velho o modelo, mas ta legal - Encore ENHWI-G2)
Aqui na casa do meu pai tem dois roteadores transmitindo o sinal pq um só não tem força suficiente pra cobrir a area da casa.



a foto do Peter Griffin eu tirei uma foto da televisão passando o desenho e coloquei como papel de parede...



Edit: To reproduzindo a mensagem no primeiro post do topico....

Seria possivel algum moderador mudar o nome do topico ou acrescentar no mesmo "mini review" ou "opiniões sobre Motozine ZN5"
 
Última edição:
impressões !

vamos parar de recomendar esse celular pq se n todo mundo vai ter 1.

mo normal a bateria n passar de 2 dias na primeira carga !

eu só pegaria star se fosse fã de touch, fosse ver mts videos pq a tela dele é bem bacana, se tivesse um plano de dados e mesmo assim ele n tem 3g q nem o Zn5 e ainda por cima os 2 gravam porcamente naquela resolução de foto 3x4
 
impressões !

vamos parar de recomendar esse celular pq se n todo mundo vai ter 1.

mo normal a bateria n passar de 2 dias na primeira carga !

eu só pegaria star se fosse fã de touch, fosse ver mts videos pq a tela dele é bem bacana, se tivesse um plano de dados e mesmo assim ele n tem 3g q nem o Zn5 e ainda por cima os 2 gravam porcamente naquela resolução de foto 3x4

nem sou muito fã de touch não, prefiro utilidades, o zn5 ganhou pra pouco, se não fosse o wi-fi, a camera seria a unica vantagem em cima do star...

AH... e vlw pela correção do meu portugues :yes:
 
o diz ai como é navegar na net dele pelo wifi... tbm no nessa pilha de pega zn5 só q pra min concorrente é algum HTC
 
eu apenas chequei emails com ele... depois digo se ele eh legal pra fica de bobera na net....
 
Olha, você errou feio ao falar que o star é um smartphone, para ser smartphone, só é preciso um SO ABERTO, ou seja, se for um SO proprietário da marca, ele não é smartphone.

Agora, os dois celulares são para públicos completamente diferentes, o star é mais para pessoas que querem um celular touchscreen barato o star é melhor que o zn5, agora se você está procurando um celular 5mp com flash xênon, o zn5 vai ser MUITO melhor.

Eu achei o celular motorola zn5 no submarino por 499 lá em 12x sem juros.
que besteira.
então o iphone não é smartphone.
 
A câmera desse celular é animal demais, da coro em muita máquina digital vendida por aí. A qualidade dela pelo preço cobrado por ele então, eu acho fantástica. Parabéns pela aquisição.
 
me falaram pra baixar o Opera Mini, q é melhor q o browser da motorola... vou testar aqui e depois posto o q achei dele....
 
Eu estou muito interessado nesse celular!
Iria pegar um E8,mas acho que vale apena juntar mais um pouco...
Só queria saber como é a navegação pelo wifi com ele mesmo,não sei nem se vou usar um dia,mas acho algo legal...a camera é o que mais me chama atenção,pois estou sem camera!

impressões !

vamos parar de recomendar esse celular pq se n todo mundo vai ter 1.

mo normal a bateria n passar de 2 dias na primeira carga !

eu só pegaria star se fosse fã de touch, fosse ver mts videos pq a tela dele é bem bacana, se tivesse um plano de dados e mesmo assim ele n tem 3g q nem o Zn5 e ainda por cima os 2 gravam porcamente naquela resolução de foto 3x4

O ZN5 é 3G?Dá para fazer aquelas video chamadas?:eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo