qual pegar, ZN5 ou Star?

putz com processador de 500mhz é lento ???

achei que era ironia do edu

Lento, fiquei de boca aberta com uma coisa, por exemplo vc pode colocar a musica tocando e abrir o site do Google e depois ir jogar tetris ao mesmo tempo, ai ele fica meio lento, mas justificavel com certeza o processador interno dele não esta preparado para fazer varias tarefas ao mesmo tempo ai fica travado, teria que ser uma dual core hehehehehehe, mas ai é querer d+.

Celular é muito top pelo preço.

Aqui arrumei uma solução para o problema das musicas troquei o nome da pasta dentro do Chip de memoria de "music" para "biblioteca de musicas" ai leu todas as musicas.
 
Última edição:
Lento, fiquei de boca aberta com uma coisa, por exemplo vc pode colocar a musica tocando e abrir o site do Google e depois ir jogar tetris ao mesmo tempo, ai ele fica meio lento, mas justificavel com certeza o processador interno dele não esta preparado para fazer varias tarefas ao mesmo tempo ai fica travado, teria que ser uma dual core hehehehehehe, mas ai é querer d+.

Celular é muito top pelo preço.

Aqui arrumei uma solução para o problema das musicas troquei o nome da pasta dentro do Chip de memoria de "music" para "biblioteca de musicas" ai leu todas as musicas.

engraçado... formetei o chip de 4gb q coloquei, pelo proprio cel, dae ele criou todas as pastas, so tive q colocar as pastas das bandas na pasta music e ele reconheceu sem problemas...

qnt ao processador não acho lento, mas ele não suporta varias funções simultaneas... mas vou catar na net esses firmwares q geral fala q deixam ele mais rapido...
TO AMANDO O CEL...:wub::wub::wub::yes::yes::yes::yes::yes:
 
engraçado... formetei o chip de 4gb q coloquei, pelo proprio cel, dae ele criou todas as pastas, so tive q colocar as pastas das bandas na pasta music e ele reconheceu sem problemas...

qnt ao processador não acho lento, mas ele não suporta varias funções simultaneas... mas vou catar na net esses firmwares q geral fala q deixam ele mais rapido...
TO AMANDO O CEL...:wub::wub::wub::yes::yes::yes::yes::yes:

Acho que tive esse problema pq coloquei o chip de outro celular ja com as musicas nele, mas assim que remontar o meu PC vou colocar o chip de memoria que veio nele e vou restaurar as configurações padrões e ver como fica.

DEpois tambem vou atualizar os firmwares, mas so depois que chegar a minha VGA, ja que o pc que estou usando não sei pq não da sinal em nenhuma das portas usb.

Tambem gostei muito do celular.
 
Acabei de comprar meu ZN5..
Vamos ver se o bichinho é bom mesmo..
E sobre o volume do auto-falante dele, é baixo ou dá pra ouvir numa boa?


Abraço.
 
Galera,que já está com o celular ai,UP uma foteeenha tirada com ele só para gente conferir mesmo!:D
 
Galera,que já está com o celular ai,UP uma foteeenha tirada com ele só para gente conferir mesmo!:D

tem duas fotos tirada pelo meu cel no primeiro post... e uma foto tirada com a minha cam samsung PL-50 10.2MP pra comparar...
olha lá

só pra não falar q queria outras fotos...
Murceguin q tava bebendo agua com açucar dos beja flor...

 
Última edição:
tem duas fotos tirada pelo meu cel no primeiro post... e uma foto tirada com a minha cam samsung PL-50 10.2MP pra comparar...
olha lá

só pra não falar q queria outras fotos...
Murceguin q tava bebendo agua com açucar dos beja flor...


Eu tinha visto sim!:D
É porque mais pessoas postaram que compraram e gostaram!

Valeu pela outra foto!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo