• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual personagem vc acha mais ESTILOSO ??

Qual personagem mais estiloso ??

  • Prince(Prince of Persia)

    Votes: 20 15.0%
  • Sam Fisher(Splinter Cell)

    Votes: 26 19.5%
  • Leon S Kennedy(Resident Evil)

    Votes: 10 7.5%
  • Gordon Freeman(Half Life 2)

    Votes: 20 15.0%
  • Max Payne(Max Payne)

    Votes: 57 42.9%

  • Total de votos
    133
votei no Max Payne

o cara é o mais humano de todos os personagens..

ele nao que saber de salvar o mundo ou caçar ETs..

ele quer é vingar a morte da familia, da maneira mais violenta possivel

..
ah, outro personagem interessante é o Jack Carver de Far Cry, com aquele estilo Rambo-exército-de-um-homem-só...
 
Meu voto é pro prince e pra um que falto aew..do Final Fantasy e Farcry:huh:
 
Bah, o cara que eu acho mais estiloso é o TOMMY VERCETTI do GTA: Vice city! Principalmente com a camisa floreada e as calças jeans! huahuAUHAHUAUHuau adicionem na pesquisa ae! ;)

legal o tópico!
 
Max payne e suas frases sem Duvida.

''Tirei o dedo do gatilho, estava tudo acabado'' by MAX PAYNE
 
opa, blz
eu acho o max payne, alem de ser o melhor game de 3 pessoa que ja joguei
falow
 
MAx PAyne é o cara!! huaehuaheuhaueahueha

Mas o do Max Payne 1 é uma figura, com akela cara de quem chupou limão azedo, hauehauheuaheah. Voto nele!
 
Gordon Freeman....

Apenas joguei POP e HL² então entre esses 2 fico com o HL², nada contra o Prince ele também é show
 
Novos participantes

Ai esta, 5 Novos participantes na eleiçao.

Quanto a ideia de fazer o topico das musas, vou ver se arrummo um tempinho ai faço um bem bacana ! :D


6. Snake

O cara tem uma boa pinta, mas quando a confusao começa ele esta no meio, com aquele jeito de sabe tudo vai executando missoes e detonando seus inimigos, gosta de tirar onda de outros personagens(vide a serie SC :lol:) e esta sempre de bom humor seja qual for a situaçao :)

clear.gif


7. Jack Carver

O herói acidental encontra-se preso em um paraíso tropical - à mercê de um louco que quer brincar de Deus. Esse engenheiro genético maluco encheu a ilha de criaturas modificadas para substituir o que ele considera um erro da evolução: a raça humana ! O cara tem uma vestimenta florida e bem de acordo com o ambiente em q esta, furioso e louco para fugir desta ilha ele se torna um matador profissional !

clear.gif


8. Sam

Ele tem um corpo muito bem apanhado, gosta de camisas coladas e tem cara de malvado, mas no fundo ele é um cara que todos acabam gostando !

clear.gif


9. Dante

É um jovem que tem o sangue do demônio no corpo. Há muitos anos, um antepassado dele lutou contra as criaturas das trevas e conseguiu afastá-las da Terra, mas pagou a conquista com a própria vida. Com seus cabelos cor de prata e seu revolver é capaz de acabar com centenas de monstros em apenas alguns segundos !

clear.gif


10. Tommy

Ele ganha sua vida levando e trazendo pessoas em seu Falconer, feliz por ter um emprego de taxista durante a repressão. Sempre muito educado e com jeito de galan e muito talento tem de driblar as dificuldades da profissao, mas por um acaso acaba entrando no mundo da MAFIA e com seu jeito consegue se dar bem, muito inteligente faz as amizades certas para seu interesse.

clear.gif


È isso AI :yes: :yes:
 
Pra mim e o fisher...
 
Indiscutivelmente eh Max Payne
eli eh mto foddaaa!
no 1 intao, inda mais que eh dublado
com todas as suas frases... des da primera jah
"Rua Roscoe. A morte estava no ar"
e ainda a justiça pelas proprias maos
sem fala q o jogo eh perfeito divertido de joga, o cara nao fica enjoado.

P.S.: tb acho o Snake mto foda i Metal Gear eh d+. Mas ainda assim Max Payne eh Rei
 
huahuauhauhaha, ñ mais sam fischer é o cara, mais faltaram alguns né, como duke nukem...
 
Putz, votei no prince, mas dps de ver o snake (meu nick veio dele :p ) e o Tom do mafia fiquei na dúvida, se desse pra votar de novo acho q ia no snake e dps no Tom. :D
 
Cyrx disse:
Axei que era só eu que pagava pro Vince ! ! !
Sem dúvida personagem mais melhor de bom de todos os tempos :D
 
opa, blz
cara o mario e luigui, saum os melhores
falow
 
alias, alguem sabe como adicionar esses 5 na enquete ??

Ps. Topico *** ?? vc vai ver o q vou criar em breve :yes:
 
Olhaaa.... nem li o topico........ poxaaaaa... vc num colocou nenhuma mina?!?!?

Eu fico com a Tifa do Final Fantasy Movie, ou com a Yuna fo Final Fantasy X e X-2
 
Esqueceu os marines super bombados e sem sentimentos da série quake e doom! (acho que o john carmack tem um fetiche por marines.... hahauhauhuahuahau)


voto no mr. freeman... se bem que o garret podia entrar aí! (série thief)
 
ei, faltou mesmo o hitman - agente 47 e o duke nukem, heuehueheuheuha
 
The_Beatles disse:
alias, alguem sabe como adicionar esses 5 na enquete ??

Ps. Topico *** ?? vc vai ver o q vou criar em breve :yes:
the beatles, coloca o povo tudo no primeiro post
 
Vash disse:
the beatles, coloca o povo tudo no primeiro post

boa ideia :D

Galera, eu sei q faltou alguns, mas se for colocar todos jogos vai ficar uma centena, entao esta ai, os mais requisitados na opinao geral :)

Continuem votando.

Max Payne Liderando com Folga

T+ :wave:
 
Desculpa, mas ai ta faltando o Squall do FF8.
O carisma do personagem do Squall é imprecionante. Sempre com aquele jeito "carinhoso" de tratar as pessoas. Só quer viver em paz, sendo que todo mundo quer ele.
Pra mim tinha que ter ele nessa lista, mas ja que não tem
Max Payne na veia
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo