Qual placa de video comprar entre R$1000 e R$1200,00?

eu nao entendo praticamente nada mas vou dar 1 pitaco, um cross de 6870 não dá mais que 1 dessas 2, falo pq se tivesse essa grana comprava as 2 que o brother pos no bazar a 500 cada, ainda sobra uma grana, sei lá, posso tá falando besteira, mas sei que alguém vai me corrigir se eu estiver, flwsss.....

Eu tambem estava pensando em fazer um Cross,mas era de 6850 que já fica monstruoso,o unico problema é que eu venho de uma 285 GTX e por ser NVidia tem Physx,por isso estou muito preocupado se eu vou sentir muita diferença nos jogos.

Quem ja teve as duas pode dar uma opinião?

Olha o Cross da 6850 :http://www.anandtech.com/bench/Product/305?vs=302

Valeu Amigos :yes:

como prefiro Nvidia, ate pelo Physxs... sugeririra uma GTX 570/580

GTX 580 na cabeça.

Dias atrás vi uma da GIGABYTE zerada por R$ 875,00 + frete lá da Mojostech. Barato prá caramba.

Mais um para a GTX 580.
Sobre o Physx, eu passei de uma nvidia para uma Ati recentemente e sinto falta do physx, com ele vc ver coisas que com a Ati vc não ver.
Não me arrependo pq a ati q peguei tem um desempenho muito maior que a nvidia q tinha, mais no seu caso escolheria a GTX580 por não ter concorrente direta da Ati e pelos "opcionais da nvidia"

Valeu... Mais uma perguntinha hehe!
Como vi que o preço da GTX580 é superior ao que poço pagar, compensa a GTX570 ???
Tem muita diferença a 570 da 580 ? Com a 570 consigo jogar jogos atuais e bem pesados como GTA IV por exemplo com TUDO! no Máximo ?

Com GTX 570 vc joga todos os jogos atuais e mais um pouco......

SLI de GTX 570 detona a GTX 580.

hum.
Valeu SLAVKIN, intão acho que minha escolha vai ser a GTX570.
como vc me disse ela é uma placa que roda jogos atuais e mais um pouco, vc poderia me falar se vai rodar Batlefield 3 quando lançar ? hehe!
Abraços :yes:

hum.
Valeu SLAVKIN, intão acho que minha escolha vai ser a GTX570.
como vc me disse ela é uma placa que roda jogos atuais e mais um pouco, vc poderia me falar se vai rodar Batlefield 3 quando lançar ? hehe!
Abraços :yes:

Sem dúvida alguma que vai rodar o BF3, se puder pegar a gtx 580 pegue, caso não a gtx 570 vai rodar jogos mais pesados sem problemas ;)

ENgraçado o pessoal falando de PhysX :lol: que sente diferença, nem tem jogo que usa isso que faça a diferença, 3D ja não conta mais, PhysX contaria se fosse um diferencial bom, Drivers ja foi a epoca de Catalixo, agora a coisa boa, tanto que no CrossFire a AMD ta esmagando a Nviidia facil.

Tem poucos jogos que usa a física ainda, agora que o CF tá esmagando a Nvidia? Não sei aonde amigo !

Tem poucos jogos que usa a física ainda, agora que o CF tá esmagando a Nvidia? Não sei aonde amigo !

Nao sabe aonde? HD 6850 em CF passa a GTX 580 facil, nao me aprofundei mto nessa parte, mas CF de HD 6970 ganha do SLI de GTX 580 a prova é que HD 6990 ganha a GTX 590 BOMB Edition, mtos adimitem que CF da escalondno mto mlhor que o SLI nao tem o que negar, CF agora soma a memória das VGAs com ose fossem uma só enquanto SLI fica tudo separado e mal otimizado..

Nao sabe aonde? HD 6850 em CF passa a GTX 580 facil, nao me aprofundei mto nessa parte, mas CF de HD 6970 ganha do SLI de GTX 580 a prova é que HD 6990 ganha a GTX 590 BOMB Edition, mtos adimitem que CF da escalondno mto mlhor que o SLI nao tem o que negar, CF agora soma a memória das VGAs com ose fossem uma só enquanto SLI fica tudo separado e mal otimizado..

CF da 6970 ganha do SLI das 580? Ah tá me mostre então cara, ja teve CF ou SLI para falar isso? Aposto que não, então não fala coisa que não sabe !

Última edição:
Valeu Amigos, vou pesquisar na net melhor pra ver se eu acho uma GTX 580 mais inconta.
Valeu mesmo :yes:

mais uma perguntinha rsrs

Com a GTX 580 consigo rodar um GTA IV por exemplo com TUDO! no máximo ???
tipo, sem dar nenhum lag e com a melhor imagem.

Abraçs

essa esta com um preço interessante: https://www.******************.com....b_ddr5_2xmdp_sapphire_311sr_21187_00_sapphire

Obrigado Amigos.

Abraçs

AJUDA!
Acabei de ver uma coisa, vi em um site que a GTX 580 consome 600W de potencia...E minha nova Fonte que ainda nem chegou é a Corsair TX 650W.
Ela irá aguentar a GTX 580 ?

Users who are viewing this thread

Voltar