• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual placa pegar?

kurtc0ba1n

Kill and die and to be.
Registrado
Galera, quero saber qual a melhor custo benefício pra eu pegar com esse sistema abaixo. :cry:



Minha preocupação é pegar uma 9600GT e ela ficar gargalando por algo aqui... e ainda não tenho uma fonte que suporte ela, vou pegar uma fonte provavelmente de 650W ou 550W, ai vai dar conta.

Não quero nada muuuuuuuito monstruoso, só pra conseguir jogar algumas coisinhas mais novas, não sou seco por jogar com tudo no máximo, até porque nunca joguei com nada no máximo, no momento estou usando uma 6600LE de 256mb por ai vocês tiram.

O que mais jogo é Dod:S, Team Fortress 2, CS:S, pretendo ter uma placa que aguente call of duty 4, crysis (pode ser low), assassins creed, gears of war e coisas assim.

Valeu pra quem ajudar. ;)
 
bem pense bem, em torno de 500 reais vc pega uma hd 4850 que tem as ultimas tecnologias, ate suporte a tesselation ela tem, talvez nem precise trocar quando chegar o dx11, e uma fonte de 450w ja quenta de boa. Mas se vc achar por um preco bom a 9600 gt tipo uns 330 reias, ai deve pegar pois pra jogar até 1440x900 ela esta boa demais
 
Então é 9600GT se eu achar preço bom, senão posso ir de hd4850 com gosto que ela vai dar gargalo nada no meu processador e nem na placa mãe né?!

Allan ***** ¬¬
eu achei que não iria gargalar, até porque o processador não é tão antigo assim, mas ele disse que eu devia trocar pra um Quad, uma mobo melhor e tal. ><


Valeu galera, agora é a busca a uma 9600GT de preço bom ou ver se o preço da hd4850 baixa até eu ter grana pra comprar ela, até porque preciso comprar um HD e a fonte nova antes dela. :p
Senão nem tem espaço pros jogos e nem a fonte atual aguenta a VGA nova. :fun:
 
bem pense bem, em torno de 500 reais vc pega uma hd 4850 que tem as ultimas tecnologias, ate suporte a tesselation ela tem, talvez nem precise trocar quando chegar o dx11, e uma fonte de 450w ja quenta de boa. Mas se vc achar por um preco bom a 9600 gt tipo uns 330 reias, ai deve pegar pois pra jogar até 1440x900 ela esta boa demais

500 reais numa 4850? Aham, tá bom. =)

Pessoal acha que todo mundo compra na mão de muambeiro...
 
A 9600Gt eh uma ótima placa, mas acho mais negócio partir para uma 4850 se tiver grana.

Abraço.
 
Não se preocupa com gargalo não cara, se a grana der pega uma HD4850, mas lembre-se de ter uma boa fonte, fonte genérica sem chance.
Abraços,
Igor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo