Qual SSD comprar ?

tonhaum

Hungry Member
Registrado
Vertex 4 128gb sata 6 !

92480651550029653029.jpg



08114793076178794220.jpg



21011738812146317493.jpg



22463064165493980925.jpg
 
Última edição:
Corsair GT 120 é uma boa escolha.
 
Crucial ou Corsair.
 
Como a intenção é de revender, no seu lugar pegaria os ssd's como corsair, crucial e ocz. Costumam ser os mais desejados :advice:
 
corsair e ocz tem uma otima qualidade
 
Corsair GT 120, ótimo.
 
eu agora só compro intel pela garantia de 5 anos e facil rma.
 
OCZ Vertex 4 tem garantia de 5 anos..

Eu vendi Vertex 2 uma vez, que minha prima trouxe. Dae mandei pro cara. Passou uns 6 meses e o SSD deu pau.. E não tinha nada.. Ele entrou no site da OCZ, fez o RMA nos USA e foi tudo diboa. mesmo sem ter a nota.

Esse vertex 4 eh lancamento, tão falando muito bem dele, usa uma outra controladora, e esses 5 anos de garantia é bom demais..

OCZ provides free return shipping and handling to the following countries:

Austria, Belgium, Brazil, Bulgaria, Canada, China, Cyprus, Czech Republic, Denmark, Estonia, Finland, France, Germany, Greece, Hong Kong, Hungary, Ireland, Italy, Japan, Korea, South, Latvia, Lithuania, Luxembourg, Malta, Mexico, Netherlands, New Zealand, Poland, Portugal, Romania, Slovakia, Slovenia, Spain, Sweden, Switzerland, Taiwan, United Kingdom, United States Customers located in countries not list above are required to pay return shipping and handling charges.
 
Última edição:
Corsair GT na cabeça!

Não sei como o povo desse fórum indica tanto os SSD da Crucial, sendo eles em sata 3 com escrita menor até de um OCZ "simples".
 
OCZ Vertex 4 tem garantia de 5 anos..

Eu vendi Vertex 2 uma vez, que minha prima trouxe. Dae mandei pro cara. Passou uns 6 meses e o SSD deu pau.. E não tinha nada.. Ele entrou no site da OCZ, fez o RMA nos USA e foi tudo diboa. mesmo sem ter a nota.

Esse vertex 4 eh lancamento, tão falando muito bem dele, usa uma outra controladora, e esses 5 anos de garantia é bom demais..

OCZ provides free return shipping and handling to the following countries:

Austria, Belgium, Brazil, Bulgaria, Canada, China, Cyprus, Czech Republic, Denmark, Estonia, Finland, France, Germany, Greece, Hong Kong, Hungary, Ireland, Italy, Japan, Korea, South, Latvia, Lithuania, Luxembourg, Malta, Mexico, Netherlands, New Zealand, Poland, Portugal, Romania, Slovakia, Slovenia, Spain, Sweden, Switzerland, Taiwan, United Kingdom, United States Customers located in countries not list above are required to pay return shipping and handling charges.

certo, sem querer jogar um balde de agua fria, mesmo os novos ocz tendo 5 anos, tive um vertex 2 morto e perdi meus dados, não basta ter 5 anos de garantia, tem q ser confiavel tb

perder dados importantes, instalar sistema e ter uma dificuldade pra enviar pra fora é um saco, com a intel o rma é feito no brasil.
 
Corsair GT 90gb!
 
Corsair force gt com certeza.
 
certo, sem querer jogar um balde de agua fria, mesmo os novos ocz tendo 5 anos, tive um vertex 2 morto e perdi meus dados, não basta ter 5 anos de garantia, tem q ser confiavel tb

perder dados importantes, instalar sistema e ter uma dificuldade pra enviar pra fora é um saco, com a intel o rma é feito no brasil.

Exatamente! Por este motivo que até estou pensando em pegar o Intel series 510 com "apenas" 3 anos, mas que quase ninguém teve problemas a o 520 com 5 anos, que é muito recente ainda. Abri até um tópico aqui perguntando isso.
 
os ocz vertex 3/4 são os que tem os melhores desempenho que eu já vi em todos os reviews
 
de qualquer maneira, o vertex 4 tem uma nova controladora, e por isso OCZ deu 5 anos de garantia. Parece que esse projeto não vai dar problema igual deu tantos problemas com os vertex 2 e vertex 3.
Faco backup em HD normal mesmo... SSD é só pra instalar o windows mesmo, programas, jogos e por ae vai..


pode cre
 
Última edição:
de qualquer maneira, o vertex 4 tem uma nova controladora, e por isso OCZ deu 5 anos de garantia. Parece que esse projeto não vai dar problema igual deu tantos problemas com os vertex 2 e vertex 3.
Faco backup em HD normal mesmo... SSD é só pra instalar o windows mesmo, programas, jogos e por ae vai..


pode cre

Você sabe quando vai chegar o Vertex 4 aqui no Brasil? Só estou esperando chegar pra poder comprar!!!
 
Achei um video sobre a perfomance do Vertex 4 de 128gb no programa crystaldiskmark



73082776594772852759.jpg


------------
eu agora só compro intel pela garantia de 5 anos e facil rma.

pode cre... OCZ Vertex 4 tem 5 anos de garantia e faz RMA nos USA sem precisar de nota.. bom demais pra ser verdade :D E ainda enviam de volta pro BR sem cobrar frete =]
 
Última edição:

pode cre... OCZ Vertex 4 tem 5 anos de garantia e faz RMA nos USA sem precisar de nota.. bom demais pra ser verdade :D E ainda enviam de volta pro BR sem cobrar frete =]

mas vc paga enviar pra lá certo? e também tem que falar com a OCZ em ingles né?
com a intel vc manda o SSD pra são paulo e fala em portugues com os atendentes.

mas blz não quero atrapalhar as suas possiveis vendas, mas de boa amigão, não queira colocar a OCZ como otimo fabricante
pq de fato os produtos dela não tem a mesma qualidade que corsair, crucial e intel tem.
 
Eu peguei um corsair force gt 120gb,espero não me arrepender

Corsair Force GT é show, não irá se arrepender!!! Só se o danado vier bixado... :lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo