• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual sua VGA?? 2005 edition

Qual o fabricante do GPU de sua VGA??

  • ATI

    Votes: 57 39.3%
  • NVIDIA

    Votes: 88 60.7%

  • Total de votos
    145
  • Enquete Fechada .
RavenSoul disse:
alguma coisas que nao da pra deixar passar em branco:

1- aqui é uma comunidade gamer, e todo mundo sabe que o usuário domestico representa uma parcela pequena do mercado de VGA's

2- a Nvidia foi abençoada com o custo / beneficio da série 6600GT. tanto que aqui no fórum teve muita gente que trocou 9800 PRO por 6600 GT.

3- conclui-se assim, que a Nvidia vai ter uma pontuaçao enorme em cima da ATI.
eh aih q eu queria chegar :D
Delta disse:
Putz, podia fazer por modelos....
eh soh fazer + 1 ueh :)
 
A notícia é obscura... São "fontes", segundo o Inquirer. Não saiu ainda posicionamento oficial da Mercury.

Abraços.
 
Nvidia, 6600GT adquirida em janeiro desse ano :D
 
Na boa kiria ATI pra conehcer mais e são melhores... mais..... as caoisa resulto que eu compresse um nvidiasda!!! he ninjauna gravadorinahs :D
 
hum o lado verde da força tah dominando..
isso q a mta gente q comprou ATI compraram ainda da geraçao passada (9600PRO/XT, reflexo do bom e horrivel trabalho feiro por ATI e NV respectivamente nessa geraçao), se fizessems uma votaçao soh entre geforce 6 e Radeon série X a diferença seria ainda maior :)
 
nv

Votei na nv mas comprei ela ano passado :p
como não posso desmarcar meu voto, desconsiderem ele.
 
Nvidia foi meu voto

Sempre tive Nvidia, mas nao por que eu quis mas por nao conhecer mais sobre a ATI a primeira placa que vi da ATI foi uma Radeon 9600XT e fiquei muito encantado com ela pois sua performance x custo era excelente mas como eu ja tinha comprado uma 6600GT nao iria voltar atras mas tudo bem vamos ver o FUDO na nova geracao da ATI.
 
Bem durante essa msm enquete de 4 anos atras até agora, estou com a msm vga, hehehehe
ati8500 ser pobre é %@%$
 
vim de uma guerreira 5200 pra uma 6600GT que me dexo muito feliz pois foi pluga a placa e joga sem stress.
 
Tenho Nvidia faz um bom tempo, tive uma má experiência com a Radeon 8500, boa placa, péssimos drivers...fiquei com trauma de comprar ATI de novo.

Estou no lado verde da força com uma 6800 Ultra 256 mb AGP EVGA.
 
Icaro88duboa disse:
Na boa kiria ATI pra conehcer mais e são melhores... mais..... as caoisa resulto que eu compresse um nvidiasda!!! he ninjauna gravadorinahs :D

Rapaz!!! Será que no próximo post dá pra escrever em português?

Já tive duas ATI e não tenho o que reclamar delas. São ótimas.
Calhou de eu conseguir trocar a minha mesmo, por isso tô com essa aqui.
Sempre gostei de nVidia pois as 1ªs VGAs que tive foram dessa marca, mas isso não faz com que eu desmereça as ATI, de maneira nenhuma.

Vlws :D
 
/wololo ™ disse:
Li a Noticia do market share desse ano e lah diz q a ATI tah bem na Frente da NV, mas acho q por aki nao eh assim, por isso q criei esse topico, vc q comprou sua placa de video ESSE ANO, qual a marca?? :)

vc acerto...tah todo mundo d NV...apesar deu ta d ATI ;)
 
Gf 7800 Gtx
 
Uma coisa que me dá arrepios é rodar a minha PV ATi, na minha mobo Asus com chipset nvidia... não sei pq, se eu fosse a nvidia eu fazia uns coolbits zuando a ATi... daí eu fico com essa pilha ruim...
 
6600GT :D

apesar de preferir p CxB da 9800pro

flws!
 
Concordo com o Vanares lá em cima!!!

Vc disse isso: Só sinto falta da 3dfx no mercado, pois é, a ******da Nvidia comprou a 3DFX e fechou e acabaram as boas Voodoos, que duravam alguns anos, mesmo com os drivers velhos, não tinha dor de cabeça, vc podia por jogos velhos ou novos e funcionavam na boa, mas o mercado de vga agora ficou mesquinho, tudo muito rápida a evolução, justamente pra fazer vc gastar grana a cada ano, e o pior, lançam vgas sacanas como a série FX que comprei achando q fosse melhor que as TI series... Agora vou pra ATI Radeon X800 na cabeça! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
 
SKY disse:
Uma coisa que me dá arrepios é rodar a minha PV ATi, na minha mobo Asus com chipset nvidia... não sei pq, se eu fosse a nvidia eu fazia uns coolbits zuando a ATi... daí eu fico com essa pilha ruim...
poxa SKY nao tem nada a ver chipset com gpu :neutral:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo