Qual substituto para o Z-5500 ??

AlberTT

Hungry Member
Registrado
Meu Z-5500 foi pro saco. Não consegui ninguém para arrumar ele. Alguma recomendação de assistencia realmente capacitada no estado de SP??

Senão, qual outro sistema vcs comprariam pra susbstituir à altura o Z-5500?

Abraços
 
entra em contato com a logitech e faz um RMA mais facil que mandar arrumar!
 
Qual o problema do 5500?
Tenta um RMA com a Logitech.
 
RMA nada... Eles vão devolver a micharia que eu paguei no PY. ¬¬
 
Quanto ao problema, ele começou desligando sozinho até que nunca mais ligou. Mal tinha um mes de uso :(

Meu técnico falou que deve ser o CI de saída (ou algo assim que eu posso ter entendido errado) mas que é difícil saber qual o modelo desse CI pra comprar e substituir.

Se alguém quiser comprar as caixas, ou o POD eu vendo hahaha
 
z906 nem vendem ainda. E sinceramente eu achei pior do que o z-5500.

Eu já entrei em contato com a garantia. Eles vão devolver o valor da nota e só.
 
Melhor que um Z5500 só um desses mesmo...

somzao.jpg


Como disseram anteriormente, procura o fabricante e faz o RMA da criança. ;)
 
Pow, to procurando algo no máximo na mesma faixa de preço.

E já foi feito o RMA, como eu já disse anteriormente, só não resolveram o meu problema.
 
Compra um HT normal, de sala, tipo o Sony HTSS370.. Ou se quiser gastar mais, pega um onkyo
 
Esse sony nao da nem a da nem a metade do som do z-5500.....

E de onde voce tirou isso? Testou os 2 e comparou ou ta falando olhando "potencia" na Internet?

Som de um HT geralmente eh muito mais limpo, não dá nem para comparar, os logitech tem somente grave... Eu tinha um logitech Z5300,mudei para um philips 3375x (que eh pior que o htss370) e senti uma diferença brutal, MUITO MELHOR. Isso sem contar que o sony tem entrada e saida hdmi e outras "features" a mais
 
Tinha o sony na sala e nao fiquei nem 4 meses com ele...parece q o sub nao existe....e os medio sao como caixas de automovel....por pouco mais de 300 da pra achar um onkio 5200 ou um denon...alias a potencia desse sony nao deve ter nem 200 rms real...
 
Alias antes q me crucifiquem som eh complicado de dar opiniao...eu possuo um z5500 no pc e um 391 na sala porem acho que o z5500 mto mais forte no sub q eh mto boomy porem otimo pro pc e para musicas...e o denon eh outro patamar...qualidade e nao batebate...questao de opiniao...o cara vai trocar o logitech e pode se arrepender amargamente ou amar....
 
E de onde voce tirou isso? Testou os 2 e comparou ou ta falando olhando "potencia" na Internet?

Som de um HT geralmente eh muito mais limpo, não dá nem para comparar, os logitech tem somente grave... Eu tinha um logitech Z5300,mudei para um philips 3375x (que eh pior que o htss370) e senti uma diferença brutal, MUITO MELHOR. Isso sem contar que o sony tem entrada e saida hdmi e outras "features" a mais

se fosse olhar a potencia de internet os da sony philips seriam mt melhores, ja tive sony e um toshiba, nem tem como comparar com um logitech ligado a uma placa de audio decente, melhor que ele somente se for onkyo, denon e afins
 
haha, meu z5500 tbm eh do py, medo de acontecer algo desse tipo, onkyo eh uma boa opcao, senao a melhor pra vc.
 
Tinha o sony na sala e nao fiquei nem 4 meses com ele...parece q o sub nao existe....e os medio sao como caixas de automovel....por pouco mais de 300 da pra achar um onkio 5200 ou um denon...alias a potencia desse sony nao deve ter nem 200 rms real...

Qual sony, esse q eu falei HTSS370? Pq falar que ele não tem grave deve ser pq vc nao configurou direito ou o seu tava com problema...

Vc chegou a configurar as caixas usando decibelimetro ou soh plugou no pc e pronto? E outro, como ele estava plugado no pc?


se fosse olhar a potencia de internet os da sony philips seriam mt melhores, ja tive sony e um toshiba, nem tem como comparar com um logitech ligado a uma placa de audio decente, melhor que ele somente se for onkyo, denon e afins

e como que o sony e o toshiba estavam ligado no seu pc?

A proposito, qual o modelo desse sony? pq sony soh presta o 360/370 ou melhor... Assim como Philips, tem 1 monte lixo (vários), mas no valor de 850 dilmas (que foi oq paguei na epoca) esse 3375x/78 era o melhor.

Sem contar que ele bate bem mais do que o Logitech Z-5300 (tive um 5300, e nao um 5500). TUdo eh uma questão de configurar certo.



@autor

vc pode ir em alguma loja e testar os modelos tbm... Soh lembre de levar uma boa fonte de audio, eu testei o hts360 na epoca e soh ligado na tv da loja o som ficava um lixo... Pluguei um MKV meu com audio DTS e mudou totalmente a qualidade do som
 
não tava no PC tava no bluray....sim eu configurei certo! com o automatico e depois com os ajustes manuais...o sub dele não bate...impossivel um sub passivo ter um ganho melhor que um ativo como o z5500....mais como eu disse...questão de opinião...no meu ponto de vista o sony não da a metade do som do z5500...e como a pergunta do tópico colega foi "Sera que esse Sony fala mais alto que o Z5500 ?", a resposta é facil...não fala mais alto que o z5500, pode estar ligado no bluray...no pc ou em qlqr outra fonte de audio...
 
era ligado com cabo otico da monster, assim com o meu atual, porem e como comparar o ceu e o inferno em questao de qualidade. principalmente grave. nao tem como comparar um sub de 8 kg com um de 23kg é ate injusto tambem, apesar de estarem na mesma faixa de preco, sony e philips nem conseguem concorrer.
 
Não consegue concorrer mesmo não...até pq a potencia esta totalmente errada, é muito MUITO inferior do que diz que é.
Se tiver 200rms é MUITO
 
z906 nem vendem ainda. E sinceramente eu achei pior do que o z-5500.

Eu já entrei em contato com a garantia. Eles vão devolver o valor da nota e só.

e estão certíssimos, queria o que mais, que dessem mais do que vc pagou ?
 
Certissimos nada!

Eu comprei e ainda quero o som funcionando... certo seria se arrumassem ou me dessem outro.
 
Voltando ao tópico, eu vou passar pra ver esse home da sony funcionando ainda, mas ainda aceito outras sugestões!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo