• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual VGA é melhor pro e7400?

XxcelaoxX

Member
Registrado
eai pessual..
intaum to querendo compra uma placa nova pro pc k estou montando..:confused:
só k nao sei qual compra..
a configuraçao é a seguinte.
Processador intel core2duo 7400 sem OVER..
3Gb de memoria ram.
e uma fonte de 600W reais..
mi ajudem ai. eu estava querendo compra + uma gtx 260.. mais ela ta muito cara..
posso gastar até 400 RS!

desde já agradeço vlws :yes:
 
Última edição:
400 gold... humm... pega uma 4850 ou 4770 ou GTS250... :yes:

Pq não faz OC nesse 7400 aeh?!?! :fun:

ps: se pah da até pra uma 4870 usada...
 
Última edição:
o intaum abner_dat é k minha mobo é da intel :/
nem da pra faser over aki..
 
o intaum abner_dat é k minha mobo é da intel :/
nem da pra faser over aki..

heaueuaheuahe... :lol::slap:

Já tive mobo intel tbm, tenso man, mas qualquer uma dessas VGAs+sua CPU, vai ficar rox pra jogos... :yes:
 
No seu caso optaria por uma HD4850 ou HD4770... de preferência Sapphiretech, pois a XFX deu bastante canseira na série 4xxx. Não vejo a hora de trocar a minha VGA tb, olha só oq tenho hj :slap:.
 
uma 4870 usada acredito que seja a melhor opção, se for para comprar nova uma 4850 tb ficaria bacana ...
 
Qualquer VGA de 400 pila o E7400 empurra muito bem, não tenha dúvidas. Mas não fazer over em um Core 2 de 45nm... que desperdício de potencial heim!
 
Bom, preço não dita a melhor escolha, posso garantir :rolleyes:

Os E7 são muito bons de over, mas com essa mobo fica um pouco limitado...
será que não seria o caso de você trocar primeiro de mobo pra depois trocar a VGA ?

Senão, as escolhas que você tem são :
4870 usada, 4850, 4770 ou a GTS 250.

Entre as escolhas citadas, eu ficaria com a 4850 ou a 4870... mesmo sendo da geração anterior as novissimas 5800, ainda dão um belo banho de performance... :)
 
você pode colocar qualquer vga ae,, dentre seu orçamento claro, o que vai limitar é o processador, pois gargalo sempre haverá...

Que fonte é essa de "600w watts reais"?

conforme for, partiria pra uma HD 5770
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo