• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual vocês optariam? HD3870 ou HD3850?

rafa_rice

Homo Ludens
Registrado
entre uma hd radeon 3850 e a 3870

faz tempo ke naun compro nd da ati,mas parece q essas valem a pena,dependendo das opinioes compro uma ainda hj
 
Power Color Radeon HD 3870 Extreme;)
 
Bom, dentre essas duas nessa momento, eu ficaria com uma GeForce 8800GT.
 
entre uma hd radeon 3850 e a 3870

faz tempo ke naun compro nd da ati,mas parece q essas valem a pena,dependendo das opinioes compro uma ainda hj

Depende de varios fatores.

Quanto vc quer gastar.Em que resoluçoes e filtros vc costuma usar e etc.

Pra jogar a 1280x1024 @ AA + AF uma HD3850 overclockada segura. :evil:

Ja resoluçao acima disso aonde as texturas sao mais "intensas/pesadas",é pra HD3870.

Tambem depende muito de quanto vc ira pagar em cada vga. :p

Obs - O lugar certo desse topico nao seria "Placas de video" :cry:
 
Entre uma e outra, a 3870!

Voce prefere ganhar 10 ou 100 reais? Que pergunta...

A questão é o preço de uma e da outra, e o CxB!
 
nem,,eh q pretendo fazer um crossfire mesmo,,,tipo,o sli de uma 7800gtx tah segurando o tranco ,mas em resolucoes altas como as ke uso,nos jogos atuais,tah foda aki ,tenho um monitor de 30,2560 x 1600,ae se naun for sli ou crossfire a coisa pega aki

por isso ke tava na duvida,,tipo to meio kebrado esse epoca e se pudessee conomizar aki seria um kebra galho do caraio,,,mas pelo ke to vendo vale mais a pena fazer um crossfire de 3870 mesmo
 
É como nosso amigo luhesil falou, ficaria com a 8800GT, que é superior a HD3870.

Mesmo se tivesse grana sobrando, não iria investir em SLI ou CROSSFIRE.

Mas, você que sabe. Quanto a sua pergunta, depende da resolução de seu monitor, pode ser que a HD3850 já atenda a sua necessidade.
 
mas tem o lance dos bugs q taum rolando por conta do cooler,sem contar ke naun tem suporte ao direct 10.1
 
mas tem o lance dos bugs q taum rolando por conta do cooler,sem contar ke naun tem suporte ao direct 10.1

Rafa, você tem razão. Mas, não quero imaginar que uma empresa vai largar VGA sem condições suficientes de resfriamento por aí....

E outra, mal e mal a 8800ULTRA rola bem com DX10.00, imagina se a HD3870 vai ter condições de rodar DX10.1??

Não contem com isso. DX10.1 na 3870 é só marketing, porque, ninguém sabe o que será do DX10, menos ainda comprar uma VGA por causa do DX10.1 (na sua primeira revisão)...
 
DX10 = DX10.1 em questão de qualidade de imagem. O DX10.1 é um correção do 10 não? talvez venha até mais leve. Eu pessoalmente acho que o DX10 vai ser bem passageiro.
 
Como alguma empresa pode lançar uma placa DX10.1 sem saber o que é DX10. Pelo amor de Deus, dizer que a ATi tem errado é uma coisa, agora dizer que DX10.1, muito provavelmente a Microsoft já passou para as empresas o que tem que ser mudado para a placa de vídeo suportar DX10.1, tenho certeza que algum benefício traz e não podemos dizer que isso não é um diferencial nas ATis de hoje.

Muito provavelmente a Nvidia não lançou ainda suas placas com DX10.1 pelo motivo de estarem pra lançar uma nova série de placa de vídeo, assim como a ATi fez com as HD3xxx que só mudaram de nome justamente por causa do DX10.1. Acredito que de novo a Nvidia irá lançar uma placa ignorante das séries 9xxx.

Afinal a evolução não pára.

Bom, agora respondendo ao tópico, eu pegaria a HD3850.
 
3870 né...
E o DX10.1 não vai afetar nada em jogos, DX10 irá roda-lo...
 
entre uma hd radeon 3850 e a 3870

faz tempo ke naun compro nd da ati,mas parece q essas valem a pena,dependendo das opinioes compro uma ainda hj

Pergunta simples, resposta simples: 3870
 
Pra jogar a 1280x1024 @ AA + AF uma HD3850 overclockada segura. :evil:

Ah amigo, duvido que segure, jaja aparecem mais jogos que ela não vai aguentar. Crysis ja é um exemplo. Se a minha 8800GTS não segura com AA, o que dirá uma HD3850, ja que o AA não é mais o ponto forte da ATI.


Entre as duas citadas, fique com a 3870.
 
Tópico movido!! :thumbs_up

Por favor, preste mais atenção à área que vai abrir novos tópicos!!
 
se pode pagar qualquer uma das duas...

é obvio q a 3870 é a melhor escolha :)
 
HD3870 sem duvida, se não for fazer Crossfire!

Agora se for fazer, HD3850 é a melhor escolha!
 
Ficaria com a HD3870, já pensando nos futuros jogos que vem vem por aí ...
 
ja encomendei 3870! xD vm ve qnd chega
 
Eu iria de HD3870 ou 8800GT
 
Se for fazer um CF de 3870 vai ficar muito bom, um de 3850 já dá ótimos resultados.

Neste caso o melhor mesmo é a HD3870
 
vo fazer crossfire de HD3850, avaliem...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo