• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual WC pegar?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DiEgO_BR

Ao infinito e além `
Registrado
Então galera, estou pensando em pegar um WC Corsair H60 ou Antec 620.
Sendo que o Antec está uns 15 reais mais barato. Qual está valendo mais a pena?

Gostaria de saber os níveis de ruido, principalmente de quem já teve ou tem esses WC.


Vou usar por enquanto nesse PII X4 955.


Vlw! :)
 
SHow os dois, estava pesquisando os dois mais estou tentado mesmo a pegar o corsair H100 :hmm:
------------
edit
Tem por aqui nos classificados um H70 em bom preço =)
 
Eu tenho um Antec H2O 620, acho ele bem silencioso, meus fans da lateral do gabinete (Aerocool shark) fazem mais barulho que ele. Quanto a refrigeração acho excepcional, fazendo overclock no Q9300, não passou dos 54 graus, isso que é um processador que é considerado "esquentadinho" e moro no centro-oeste que é uma regiâo quente. Comprei ele porque meu processador estava chegando a 100 graus com o cooler stock. A instalação é super fácil também e fica muito bem fixado, dá pra montar o sistema push n pull que dizem que diminui até uns 5 graus, ainda não fiz isso porque estava com pressa pra instalar e teria que arranjar outros parafusos que acabei não arranjando, ai ficou do jeito que está, agora que comprei um novo processador vou tentar fazer isso.
 
Eu tenho um Antec H2O 620, acho ele bem silencioso, meus fans da lateral do gabinete (Aerocool shark) fazem mais barulho que ele. Quanto a refrigeração acho excepcional, fazendo overclock no Q9300, não passou dos 54 graus, isso que é um processador que é considerado "esquentadinho" e moro no centro-oeste que é uma regiâo quente. Comprei ele porque meu processador estava chegando a 100 graus com o cooler stock. A instalação é super fácil também e fica muito bem fixado, dá pra montar o sistema push n pull que dizem que diminui até uns 5 graus, ainda não fiz isso porque estava com pressa pra instalar e teria que arranjar outros parafusos que acabei não arranjando, ai ficou do jeito que está, agora que comprei um novo processador vou tentar fazer isso.

Opa mano, valeu. Tb sou de Goias e esse calor ainda nos mata hehehe.
 
Gosto muito do Antec, tanto pelo baixo ruído, quanto pelo preço e vida útil.

Porém, dizem que o H60 é melhor devido ao seu controle automático de rotação e suas mangueiras, que são mais flexíveis.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo