[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

Show de bola essas fotos!!!!
 
Novas fotos com o Lumia 720 + Pro cam.

zdcp.jpg




0vvm.jpg



6cn0.jpg




5cpn.jpg



lzjy.jpg



f2ei.jpg
i9y0.jpg
 

As fotos estão realmente mto boas, a câmera do L720 produz cores mto bonitas e essa tirada com o flash durante a noite ficou ótima com pouco ruído pra uma foto tirada na escuridão com flash apenas.
 
Brincando um pouco no Estudio Criativo...
qual foto preferem?


Foto Original (Procam)
WP_20130915_17_24_47_Pro.jpg


Foto Editada
WP_20130915_17_24_47_Pro20130916103219.jpg
 


Gostei mais da original :haha:
------------
Ai que eu vejo como eu sou um noob em tirar fotos, mas acho que é o meu parkson atrapalha na hora. :haha:
Nenhuma das minhas fotos com o Lumia 820 saem boas, mesmo com o Pro Cam. :yuno:

Peço umas dicas ao fotografo aqui do trabalho:coolface:
 
Gostei mais da original :haha:
------------
Peço umas dicas ao fotografo aqui do trabalho:coolface:

Eu tbm prefiro a original, mas o efeito ficou bacana e seria mto bem vindo em um album ou book.

Eu mesmo tb curti mais a original, mas as vezes um tom mais realista na foto fica legal, mas a fim e recordação
eu prefiro a saturada mesmo...

esta também dei uma editada mais pesada usando o mesmo app.

WP_20130915_17_24_47_Pro20130916102630.jpg
 
Eu mesmo tb curti mais a original, mas as vezes um tom mais realista na foto fica legal, mas a fim e recordação
eu prefiro a saturada mesmo...

esta também dei uma editada mais pesada usando o mesmo app.

https://lh6.googleusercontent.com/-...no/WP_20130915_17_24_47_Pro20130916102630.jpg

Essa última editada ficou mto boa, conservou mais as cores artificiais como as paredes pintadas que realmente saltam mais aos olhos que as naturais. O bacana é que os detalhes se conservaram mesmo com a ausência das cores na foto, oq a torna mais bonita mesmo com o efeito. Só isso mesmo que observei e o interessante é que cores mais neutras praticamente não mudam quando se mexe com a saturação das cores, veja o chão como ainda parece bem natural e real a cor.
 
foto tirada com nokia 808 pureview , essa foto foi interessante porque as copas das arvores faziam um degrade bem diferente, tirava a foto mais nao conseguia reproduzir o que eu estava olhando , fiz varios ajustes, foi o melhor que eu consegui .
9753346176_25d0ff269f_k.jpg
 
Caraca, que cores ein! Ficou mto boa a foto, as cores nesse caso não tem mto oq fazer pq o por do sol ela se realçam mesmo.

Na primeira foto ficou umas cores mto fortes, pelo menos meu olho quase doeu com os verdes e não to entendendo de onde vem tanta cor.

amigo, a primeira era um aguario bem grande , tinha muita luz , as cores realçavam muito. o legal era o jogo de cores da pedra com a do peixe...
o arc s , tinha um ajuste no automatico que realmente era show.
 
amigo, a primeira era um aguario bem grande , tinha muita luz , as cores realçavam muito. o legal era o jogo de cores da pedra com a do peixe...
o arc s , tinha um ajuste no automatico que realmente era show.

Mesmo sob essas condições achei bem forte as cores...hehehe Mas sei que nessas condições as cores realçam mesmo, ainda mais com a água limpinha.

Foi realmente uma época de ouro para as câmeras da Sony, eram de longe as mais tops do mercado com celulares lindos. Fotografias excelentes!!!
 
Última edição:
Mesmo sob essas condições achei bem forte as cores...hehehe Mas sei que nessas condições as cores realçam mesmo, ainda mais com a água limpinha.

Foi realmente uma época de ouro para as câmeras da Sony, eram de longe as mais tops do mercado com celulares lindos. Fotografias excelentes!!!



To no aguardo do z1 , tera as mesmas configurações do arc s , so que com mais tecnologia....vamos ver...
 
To no aguardo do z1 , tera as mesmas configurações do arc s , so que com mais tecnologia....vamos ver...

Como assim as mesmas configurações? Não consigo ver a semelhança
 
Só eu prefiro fotos um pouco mais saturadas?? As vezes tiro umas fotos e dou uma saturada pra ver se fica mais perto de como eu vejo, devo ser daltônico ao contrário hahaha
 
GS4

A propósito, alguém sabe que árvore é essa?

 
Como assim as mesmas configurações? Não consigo ver a semelhança

O arc s se destacou na epoca por ter a melhor camera para celular, segundo alguns sites especializados. Ele vinha com o sensor CMOS Exmor R numa camera de 8 mpxl . O z1 segundo as especificaçoes tbm vem com o sensor CMOS Exmor R , so´que numa camera de 20 mpxl. Se a sony der continuidade com o que eu tive em maos no arc s , com certeza sera um exelente produto para foto e video. Isso sem contar com o processador de 2,2 GHz quad-core , e suas lentes G .
 
9780660476_1dbdef610e_o.jpg

P
aralelepípedos de Santa Teresa. Lumia 920.
------------
Abelhas no abacateiro. Nokia Pro Cam L920
9780795856_b0ab97ae73_o.jpg
 

Gostei bem das fotos, esse Optimus G se sai mto bem durante o dia mas dizem ser mto ruim em ambientes escuros ou com pouca luz.
------------
GS4

A propósito, alguém sabe que árvore é essa?

[url]http://img96.imageshack.us/img96/7030/5srv.jpg[/URL]

Num chute mto forte eu diria Ipê branco :haha: só pq tem praticamente só flor, em uma única cor com tronco fino, apesar de ver Ipê de longe e parecer ter tronco mais fino proporcionalmente. Mas a foto ficou ótima.
------------
O arc s se destacou na epoca por ter a melhor camera para celular, segundo alguns sites especializados. Ele vinha com o sensor CMOS Exmor R numa camera de 8 mpxl . O z1 segundo as especificaçoes tbm vem com o sensor CMOS Exmor R , so´que numa camera de 20 mpxl. Se a sony der continuidade com o que eu tive em maos no arc s , com certeza sera um exelente produto para foto e video. Isso sem contar com o processador de 2,2 GHz quad-core , e suas lentes G .

Entendi agora, e que tipo de sensor que os smarts hj usam? Sei que o BSI não define o tipo de sensor como os tipos CCD, CMOS, Full Frame, APS-C....
------------
sony arc s , foto com baixa luminosidade .tudo no automatico.http://farm3.staticflickr.com/2859/9773394655_3f5eba84ee_k.jpg

Caraca! Baixa luminosidade e tudo automático? Ficou show!
 
O arc s se destacou na epoca por ter a melhor camera para celular, segundo alguns sites especializados. Ele vinha com o sensor CMOS Exmor R numa camera de 8 mpxl . O z1 segundo as especificaçoes tbm vem com o sensor CMOS Exmor R , so´que numa camera de 20 mpxl. Se a sony der continuidade com o que eu tive em maos no arc s , com certeza sera um exelente produto para foto e video. Isso sem contar com o processador de 2,2 GHz quad-core , e suas lentes G .

CAra belas fotos !!!

Eu tive um Arc S e foi o melhor cameraphone android que tive, ótimas fotos noturnas e de dia.. mt show
o Sensor do Z1 vai ser o melhor dos androids com certeza, sem dúvidas... to louco pra testa-lo


Se nao me engano é um pé de cerejeira, meio típica do japão esta árvore, mt bonita foto.

Só eu prefiro fotos um pouco mais saturadas?? As vezes tiro umas fotos e dou uma saturada pra ver se fica mais perto de como eu vejo, devo ser daltônico ao contrário hahaha

Q nada, a maioria gosta.. alias nao vejo motivos pra querer uma foto identica ao que vc vê, já que uma foto um pouquinho mais saturada deixa ela sempre mais bonita de se ver... ninguem quer fidelidade ao lembrar de um momento, e sim quer ver o momento o mais bonito possível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo