• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

Bom galera. Muito obrigado por me ajudarem..

Estou com um boleto pronto do G4 1699 + frete.

Porem ultima coisa.

Eu tenho um G3 aqui comigo, porem ele ta com o touch quebrado.

Vale o investimento para arrumar? Aqui na minha cidade me cobraram 500,00 para arrumar.

Sera que fica mesma coisa?

O quer voces acham?


Abraços
 
Do jeito que você opina aqui no fórum sobre todos aparelhos, você deve ter uma vasta coleção hein... Ou é só fanboylismo mesmo?

Usei o G4 por 4 meses, o aparelho é muito responsivo, dentro dos limites de um aparelho com Android customizado pelo fabricante, mas o Kepler fala com uma propriedade... Realmente é estranho. "O aparelho trava..." com qual parâmetro?

Vc ta fazendo uso de algum medicamento forte parceiro?

vc não ta bem.

G4 travar???? To com ele a alguns meses e eu nunca vi travar nem sei se ele trava... É um monstro

Acredito que ele falou isso meio que ironicamente pelo fato do usuário pedir por um telefone que não "trava", o que acho que é teoricamente impossível. Já vi iphone de todos modelos travarem, S6, G4, L930 e por aí vai. Claro que todos esses tem travamentos esporádicos e muito raros, mas tecnicamente não estão livres de travamentos.

Espero que ele tenha falado nesse sentido, pois é realmente raro ver telefones desse nível travarem hoje em dia.
 
Acredito sim que todos os aparelhos uma hora vai travar por alguma bobeira ou por estar usando ele de forma pesada. Mas estou com o G4 a uns 6 ou 7 meses não sei ao certo e até agora ele não travou e eu recentemente comprei um para minha mulher e ela me disse que está amando o telefone, chegou a me dizer que vai ficar com ele até ele dar defeito, putz fiquei feliz pacas com ela dizendo isso kkkkk !!!
 
Bom galera. Muito obrigado por me ajudarem..

Estou com um boleto pronto do G4 1699 + frete.

Porem ultima coisa.

Eu tenho um G3 aqui comigo, porem ele ta com o touch quebrado.

Vale o investimento para arrumar? Aqui na minha cidade me cobraram 500,00 para arrumar.

Sera que fica mesma coisa?

O quer voces acham?


Abraços
Vale a pena pra vender pq com a tela quebrada ninguem paga nem 500
 
Pra variar um pouco para quem reclamou, igual ao Quico, que eu só trago flores, lol.

Galaxy Alpha
[situações com pouca luminosidade, seja interna ou noturna]


(a penúltima foto foi editada apenas aumentado um pouco a exposição e a última dei uma editada de leve no Snapseed):

20160223_111225 by Adriano B.P., no Flickr

20160226_123049 by Adriano B.P., no Flickr

20160302_184428 by Adriano B.P., no Flickr

20160302_184439 by Adriano B.P., no Flickr

20160304_120836-01-01 by Adriano B.P., no Flickr
 
Tava testando o zoom do meu nexus 6p
QZWnmLk.jpg
VkJ2XbX.jpg
ljwlLzF.jpg
 
testando né :rolleyes:
 
Nexus 5 no automático

IMG_20160202_181631_zpsbbolpj9k.jpg


IMG_20160102_214459_zpsklkc1w8t.jpg


IMG_20151129_174753_zpsdezzcopb.jpg


IMG_20151122_132155_zps1ztvlkzl.jpg


20082339144_e6213e86c6_o_zpspuqqcclc.jpg


Como posta fotos do Flickr aqui? Tive que upar nessa porcaria de Photobucket
25566053296_7cdf958ed8_h.jpg
 
Última edição:
É necessário clicar no botao de postar imagens ou só o bbcode direto ? Pq pelo botao nao funfou nao.

Só colocar direto sem apertar em nada, cola como se fosse um texto.
 
Olha só esses pervertidos kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo