Quanto pedir nessas peças??

manedograu

Well-Known Member
Registrado
Olá!

Tenho aqui parado um Processador Intel Q9550 e uma Placa Mãe Asus P5Q-E!
Os 2 estão sem as caixas originais, mas com todos os acessórios!

Quanto dá pra pedir nessas peças?

Obrigado!

OBS: Não sei se postei na área correta, se não, desculpe-me!
 
Última edição:
Esse processador ainda é bem caro, tendo o preço do 2500k, mesmo sendo usado.

O preço justo deles, seria em torno de:

Processador - 500~550
Placa mãe - 280~320

Aí já vai de vc querer vender pelo preço justo, fazer um preço camarada ou cobrar a mais.
 
Eu não pago mais do que 200 reais em qualquer quad de 2 gerações atrás, nego dá muito valor a processador com mais de 2 anos de lançado...
 
Esse processador ainda é bem caro, tendo o preço do 2500k, mesmo sendo usado.

O preço justo deles, seria em torno de:

Processador - 500~550
Placa mãe - 280~320

Aí já vai de vc querer vender pelo preço justo, fazer um preço camarada ou cobrar a mais.

Por esse preço NUNCA ele vai conseguir vender.

Acredito que pedindo uns R$400 nos 2 tá bom demais e ainda periga não vender.
 
Por esse preço NUNCA ele vai conseguir vender.

Acredito que pedindo uns R$400 nos 2 tá bom demais e ainda periga não vender.

Por que se incomodar com meu post?
Como eu descrevi, esse é o preço justo, dos quais essas peças são vendidas usadas por aí.
Agora vai do autor, que é o dono, querer vender pela metade ou pelo dobro do preço e achar comprador pra isso.

Desnecessários ambos os posts.
 
R$500 num processador de três gerações passadas justo?

Pedir isso é uma coisa (cada um bota o preço que quiser, resta saber se tem algum desinformado pra pagar), agora falar que é justo é sacanagem.

Vendi recentemente um Q9400 (tava fazendo 3.6 no ar) e uma P5Q a ~300 mangos cada (um pouco menos). Um preço legal no processador seria de $350, e 300 na mobo.
 
R$500 num processador de três gerações passadas justo?

Pedir isso é uma coisa (cada um bota o preço que quiser, resta saber se tem algum desinformado pra pagar), agora falar que é justo é sacanagem.

Vendi recentemente um Q9400 (tava fazendo 3.6 no ar) e uma P5Q a ~300 mangos cada (um pouco menos). Um preço legal no processador seria de $350, e 300 na mobo.

Ainda tá caro.

A galera n paga nem 100 num E5200 que é um monstro em over, por que pagaria esse valor no q9550?
 
Ainda tá caro.

A galera n paga nem 100 num E5200 que é um monstro em over, por que pagaria esse valor no q9550?

Acho meio bizarro comparar um dos processadores high-end da época que mais sobem em over e tem um cache absurdo e quad core com um dual core pálido que é um 5xxx.

Os preços que passei são válidos pra se iniciar uma negociação. No final tu consegue um pouco menos. Eu estava pedindo inicialmente esses mesmos preços nas minhas peças, consegui cerca de 270 em cada (vendi o PC todo, fica meio difícil colocar preço pra cada peça).
 
Eu geralmente dou uma pesquisada no compras paraguai ou no ML para ver qto sairia por baixo o preço das minha peças. Qdo estão usadas.
 
No ML vc encontra um combo parecido por R$500,00...acho que se conseguir nessa faixa ta tranquilo...
Se for vender no fórum com ctza vai pegar menos, mas vai vender rápido... se quiser lucrar mais..tenta vender por fora^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo