• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quanto vale 8800GTS 320MB?

aln666

Banido
Banido
Recebi uma proposta de compra pra minha 8800Gts 320, mas não tenho ideia do preço de mercado dela hj, alguém poderia me ajudar?:)

Moro e Curitiba se algume souber o preço de mercado daqui agredeço em dobro!:yes:

Alan
 
Ah, é uma pergunta!!

Ponto de interrogação adicionado ao título.
 
Recebi uma proposta de compra pra minha 8800Gts 320, mas não tenho ideia do preço de mercado dela hj, alguém poderia me ajudar?:)

Moro e Curitiba se algume souber o preço de mercado daqui agredeço em dobro!:yes:

Alan

valor de mercado é no max uns R$ 350.

pq uma 9600GT nova custa 400, e é melhor.

se conseguir vender por mais ja eh lucro.
 
na sua cidade voce pode vende-la por mais, eu paguei 400 aqui no forum, pede uns 450, normalmente as pessoas não sabem precos
 
300 eh muito...
 
cara, já tem 9600gt por 380 via py, ou algumas lojas ai
uns 350 dá pra conseguir, pq ela é pouco inferior a 9600gt...
mas se vc vender pra um usuario leigo aí é outra historia :evil:
hasuihsuihasuiashiass
PS: tb so de cwb =D
 
Eu venderia por 300 p/ sair rápido, pois ela é uma ótima placa.
 
Vai depender da cidade, e consequentemente, da oferta e procura.
Por exemplo, a mesma placa valerá muito mais em uma cidade pequena, onde não há lojas de informática, do que em uma grande cidade.
E o preço não será injusto.
 
Hj ela vale uns R$400 no máx.

Mas se for um leigão de tudo, põe uns R$500~550.
 
no max uns R$320, sendo que tem ai HD 3850 512mb por R$350, 8800GS R$350, 9600GT R$400
 
no maximo 300?

Irmao, quanto tu botar pelo menos UMA VEZ uma assinatura sem ser fake, responde algum topico

relaxa cara, é que se não for a vga top do momento é lixo para alguns... :no:
é uma vga top de uma geração passada, claro que desvalorizou, pra quem via por 900 reais uma dessa se contentar que vale 300 é duro, mas nao é porque vale menos que é lixo, mas é o que vale, e se eu achasse por 300 e pouco eu comprava :yes:
 
Po eu acho que uns R$350 dá para vender rápido,ela é uma excelente vga ainda mas hoje deparamos com uns bons custoXbenefício por aí,aí vai depender da sorte...a desvalorização é fods mesmo.
 
Depende do lugar que vc tá vendendo. Mas, no geral, mais de 400 reais ninguém dá. A 9600GT está no mesmo nível dela e custa, novinha, esse preço aí. Aliás, por 400 reais só quem tá desinformado mesmo.
 
Não tente vendê-la em fóruns de info, pois o pessoal já está ciente da sua desvalorização devido ao lançamento de 500 placas pouco melhores no decorrer desse tempo. Se eu fosse você tentaria vendê-la no ML por um preço mais justo, visando que lá, muitos usuários são leigos.
 
tudo depende de quanto informado é esse comprador... se o cara não é muito ligado nessas coisas e não tem ideia de preços da pra pedir uns 450~500 mas senao uns 350~400 acho q tah bom...
 
tudo depende do acesso a harware q o comprador tem...naum adianta vender pra um cara q tem importador do Py e USA...caso o contrario vende um pouco menos(depende do tempo de uso e de seu bom senso) que o valor de mercado(toma como base mercado livre de preferencia q seja do mesmo estado qe o seu!)
 
Eu venderia uma Geforce 8800GTS por R$400 ... Se alguém comprar beleza! se ninguém comprar ficaria com ela já que não vejo muita vantagem de trocar agora.

Ano que vem já tem dx11 e essa placa consegue segurar numa boa até ano que vem....


Fato é que quando pintar o dx11 todas as placas atuais vão se desvalorizar muito! quase ninguém vai querer placas dx10...
 
em forum 300+- na sua cidade talvez uns 400
 
no maximo 300?

Irmao, quanto tu botar pelo menos UMA VEZ uma assinatura sem ser fake, responde algum topico

300 ja bom msm amigo! 8800gs que e superior a sua ai eu trago por 320!

Se vc não tiver pressa cara faz um leilão com ela no mercado livre que vc acha um preço maior. Fora isso so se vc enganar algum noob por ai!
 
Eu venderia uma Geforce 8800GTS por R$400 ... Se alguém comprar beleza! se ninguém comprar ficaria com ela já que não vejo muita vantagem de trocar agora.

Ano que vem já tem dx11 e essa placa consegue segurar numa boa até ano que vem....


Fato é que quando pintar o dx11 todas as placas atuais vão se desvalorizar muito! quase ninguém vai querer placas dx10...

Faço de suas palavras, as minhas, e acrescento, que sempre tem um que nao sabe nada e acha que sabe tudo, ae esse mesmo que tinha uma placa com memorias de 128-bit, vai dizer:
- nossa 320-bit!

e ja era, ta feita a venda! :fun:
Moro em cidade pequena e sei como funciona.
 
Verdade. Cidade pequena é bem mais simples de vender. Eu teria conseguido 300 reais na minha 8600GT caso tivesse paciência. Mas vendi logo por 200 reais mesmo.

Em certos lugares, dá pra vender até por uns 500 reais a 8800GTS. Mas nunca em fórum, ML e coisas do tipo. Só anúncio local mesmo.
 
300 ja bom msm amigo! 8800gs que e superior a sua ai eu trago por 320!

Se vc não tiver pressa cara faz um leilão com ela no mercado livre que vc acha um preço maior. Fora isso so se vc enganar algum noob por ai!

8800gs superior? nao viaja. eh NO MAXIMO igual, isso com a gts em stock.

E a gts que eu tava usando eh temporaria, vo pega gtx 280 rev2.
 
A placa vale por 500.....mas pra vender ninguem paga + de 400 certo..pra user leigo uns 400~450...pra vende rapido 350~400...aghora 300 noa...ou melhor..o chacal disse tudo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo