• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quanto vale 8800GTS 320MB?

É mesmo, ela valia uns 800 reais novinha ano passado. Por isso que eu digo: VGA boa é VGA entrada de hi. Sempre rodando tudo no talo e em resoluções médias com FPS altos.

O problema é que na época das G80 não tinha mto escolha. Ou 8 ou 80, né. Ou 8600GTS ou 8800GTS. Dobro de performance.

Por isso que eu falo. Quanto mais placa no mercado, melhor.
 
Acho que aqui em Curitiba (sou curitibano), não por ser uma cidade pequena(pois esta longe e muito de ser pequena), mas pela falta de lojas realmente especializadas em hardware, eu msm que moro em curitiba tenho pouca variedade de lojas, ou vou na loja X e só tem "lixo" ou na loja Y que tem o que eu quero, mas está muito caro.

Por isso, se vc for vender sua placa para alguem daqui msm(Curitiba) cobre algo entre R$350~400, ja que a placa da um "bom caldo" ainda, mas se for vender em fóruns, dificilmente irá vender por este preço, eu sugiro vender por R$300~320

Outro tipo de venda, é se vc conseguir vender para alguém desinformado, dai aproveite e "passe a faca" no sujeito:lol: cobrando acima de R$400
 
Com 96GT custando 400 (350~380 usada) e 88GT 450 ~500 reais, a tendencia é cair horrores o preço.. Olha quanto tao vendendo 88GTS de 512MB e 98GTX, graças a HD4850.

O ideal é sempre ganhar 100% de perf nas placas, pelo menos na minha teoria, a nao ser quando é custo zero.
eu sai de uma FX 5200 agp < 6200 agp < 8500 GT < 8600 GT < 9600 GT e mesmo em 1280x1024 tive ganho medio de aprx. 100%.

Mas o conselho é: se é pra mudar, muda pra HD 4870 ou superior!
 
8800gs superior? nao viaja. eh NO MAXIMO igual, isso com a gts em stock.

E a gts que eu tava usando eh temporaria, vo pega gtx 280 rev2.

Como um amigo nosso aki do forum falo uma vez "vamos medir quem tem o pingulin maior"
kkkkk
Ja vendi algumas GTS aki e elas estão pelo menos uns 10% abaixo da GS.
Se tiver afim de comparar msm posta o resultado da sua ai.

Abraços...
 

Attachments

  • 1.jpg
    1.jpg
    198 KB · Visitas: 102
Ano passado comprei minha 8800GTS por 950, realmente dá muita pena ter que vender a placa hoje por uns 350 reais, quase 3x menos!

E olha que eu optei por comprar ela pensando já no upgrade seguinte, pra vender por um preço legal e inteirar só um pouco na proxima placa, ou seja, me fudi.

Mas já aprendi, hoje em dia não do mais que uns 650 numa VGA, e não compro mais elas pouco depois do lançamento ( comprei 3 meses depois de lançada) porque depois vem uma enxurrada de placas da mesma geração mais baratas e com performances melhores.

Agora vou aguentar com ela mais um tempo até sairem mais placas dessas geraçoes, e depois acho que vou montar um HTPC, ou um segundo PC com ela, não sei.
 
Como um amigo nosso aki do forum falo uma vez "vamos medir quem tem o pingulin maior"
kkkkk
Ja vendi algumas GTS aki e elas estão pelo menos uns 10% abaixo da GS.
Se tiver afim de comparar msm posta o resultado da sua ai.

Abraços...

ja tirei a gts, se quiser posso postar da 8800gtx, ou 9800gtx que eu tinha
 
É uma m.. isso comprei minha HD 3850 por 720 e agora se for vender so vale 300.
 
Ano passado comprei minha 8800GTS por 950, realmente dá muita pena ter que vender a placa hoje por uns 350 reais, quase 3x menos!

E olha que eu optei por comprar ela pensando já no upgrade seguinte, pra vender por um preço legal e inteirar só um pouco na proxima placa, ou seja, me fudi.

Mas já aprendi, hoje em dia não do mais que uns 650 numa VGA, e não compro mais elas pouco depois do lançamento ( comprei 3 meses depois de lançada) porque depois vem uma enxurrada de placas da mesma geração mais baratas e com performances melhores.

Agora vou aguentar com ela mais um tempo até sairem mais placas dessas geraçoes, e depois acho que vou montar um HTPC, ou um segundo PC com ela, não sei.

Eu acho que 650 é até muita grana. Peloq que tenho visto, pra se ter o mínimo de desvalorização, o ideal é pegar uma placa de até 550 reais.
 
Como um amigo nosso aki do forum falo uma vez "vamos medir quem tem o pingulin maior"
kkkkk
Ja vendi algumas GTS aki e elas estão pelo menos uns 10% abaixo da GS.
Se tiver afim de comparar msm posta o resultado da sua ai.

Abraços...


Eu já tive uma Geforce 8800GTS 320M e quase não notei diferença na troca pela atual vga...

Em alguns jogos minha Geforce 8800GTS 320M perdia com o uso de filtros em 4x para 8800GT... mas no geral ficava a mesma performace...
Eu ainda acho que sem filtros a Geforce 8800GTS 320M com over em 650/2000mhz é superior sim a 9600Gt e 8800Gs...


Falo pq tive tanto uma Geforce 8800GTS 320 e tenho hoje uma 8800GT 512...


Volto a falar! que para esse ano não vale apena vender a 8800GTS 320M a placa já desvalorizou muito! se quer vender ! não venda por menos de R$400... Ano que vem o mercado estará entupido nos usados.....

As HD 4870 estarão R$450 modelos como HD 4850 ficará o mesmo preço das HD 3850 hoje... será uma confusão nos classificados.... placas com diferença de preço que antes era de R$300 ficará em R$50..


Entenda que tem X1950XT sendo vendida por R$300~R$350 enquanto uma Geforce 9600GSO=8800gs aqui no RJ vende por R$298 ...
 
Não sei se a 8800GTS G80 lida tão bem com filtros como as G92 e G94. Pelo menos aqui (uma G94) a diferença não chega nem a 10% quando ligo 4X de AA, por exemplo. O que é muito pouco.

Aliás, tenho jogado com 8X de AA em todos os jogos, exceto aqueles que não permitem e Crysis, lógico.
 
ja tirei a gts, se quiser posso postar da 8800gtx, ou 9800gtx que eu tinha

Precisa não!!! Era só pra deixar bem claro pq estamos em fórum publico e informações falsas ou tendenciosas não são bem vindas aki.
Ja sabia da sua resposta :wave:

Eu já tive uma Geforce 8800GTS 320M e quase não notei diferença na troca pela atual vga...

Em alguns jogos minha Geforce 8800GTS 320M perdia com o uso de filtros em 4x para 8800GT... mas no geral ficava a mesma performace...
Eu ainda acho que sem filtros a Geforce 8800GTS 320M com over em 650/2000mhz é superior sim a 9600Gt e 8800Gs...


Falo pq tive tanto uma Geforce 8800GTS 320 e tenho hoje uma 8800GT 512...


Volto a falar! que para esse ano não vale apena vender a 8800GTS 320M a placa já desvalorizou muito! se quer vender ! não venda por menos de R$400... Ano que vem o mercado estará entupido nos usados.....

As HD 4870 estarão R$450 modelos como HD 4850 ficará o mesmo preço das HD 3850 hoje... será uma confusão nos classificados.... placas com diferença de preço que antes era de R$300 ficará em R$50..


Entenda que tem X1950XT sendo vendida por R$300~R$350 enquanto uma Geforce 9600GSO=8800gs aqui no RJ vende por R$298 ...


Mas ora bolas companheiro vc esta se referindo a lendária 8800GTS 320 Chacal Pinoquio Blefe Edition ne!!! Ai não tem como comparar msm!!!
:whistle:
 
Mas ora bolas companheiro vc esta se referindo a lendária 8800GTS 320 Chacal Pinoquio Blefe Edition ne!!! Ai não tem como comparar msm!!!
:whistle:

rolei de rir com essa :)



pessoal ja ta se pegando


galera tem o topico de bencharmks para se tirar as duvidas mas pessoalmente pelo que vejo a 8800gs > 8800gts320mb ou no maximo iguais
 
ta me chamando de mentiroso?

Não, longe de mim, ate pq pelo o que eu vejo vc não teve uma 8800GS ou uma 9600GT.
So estou afirmando o que eu vejo aki na loja. Que a 8800GS e pelo menos 10% mais rapida que a GTS 320. So isso.
Parei por aki com a discursão, ate pq aki msm na casa tem um teste das 2, e so ver.
T+ amigo, boa sorte com a venda.
 
Mas ora bolas companheiro vc esta se referindo a lendária 8800GTS 320 Chacal Pinoquio Blefe Edition ne!!! Ai não tem como comparar msm!!!
:whistle:
:lol:
Ele ja foi substituido por um que usa 800no core, 1950 no shader de uma 96GT e consegue ser mais rapida que a 98GTX no bench do crysis com AA4x e AF16x, I guess..

btw.. uma coisa é certa... nos jogos atuais, so crysis a 88GTS 320MB nao roda bem.. de resto, da pra se divertir bastante.. se nego com 86GT é feliz ainda, 88GTS é show!
Certamente eu aproveitaria pra colocar um coolerzao maroto e aumentar as voltagens para colocar pelo menos c-650/ s-1600, ja que banda de memória, tem de sobra..
 
Valeu pelas respostas pessoal, como não pretendo vender em fprum, (não tenho muita experiência nisso) vou vender aqui em Ctba mesmo, mas o meu circulo de amizades mei que conhece o mercado então resolvi fixar o preço em R$ 380,00...

Agora esse papo de DX11 é real mesmo?

Fiquei aí uns 2 meses um pouco "fora do mercado"...
 
Faço de suas palavras, as minhas, e acrescento, que sempre tem um que nao sabe nada e acha que sabe tudo, ae esse mesmo que tinha uma placa com memorias de 128-bit, vai dizer:
- nossa 320-bit!

e ja era, ta feita a venda! :fun:
Moro em cidade pequena e sei como funciona.

Claro, igual o Directx 9c que já morreu e ninguém joga...
Cada frase dos "entendedores" que me impressiona muito.

Gozado vocês falando de preço de VGA no exterior, como se todo mundo comprasse pirata assim, ou importasse sem pagar um impostinho que seja.
Não venda sua placa por menos de R$ 500,00 senão, fique com ela.
 
Eu não venderia por menos de 400 reais.
Melhor ficar com ela, colocar em um outro PC, sei lá. Ela roda tudo e muito bem, porque trocá-la.
 
E eu que paguei uma fortuna na minha, comprei no lançamento quase, nunca mais faço isso, hoje ela vale quase 1/4 do que paguei, por essas e outras que desanimei um pouco de PC, uma placa que não tem nem 2 anos perder valor desse jeito.

Pelo menos ela ainda roda o que eu quero muito bom, não vejo motivos para troca-lá.
 
:lol:
Ele ja foi substituido por um que usa 800no core, 1950 no shader de uma 96GT e consegue ser mais rapida que a 98GTX no bench do crysis com AA4x e AF16x, I guess..

btw.. uma coisa é certa... nos jogos atuais, so crysis a 88GTS 320MB nao roda bem.. de resto, da pra se divertir bastante.. se nego com 86GT é feliz ainda, 88GTS é show!
Certamente eu aproveitaria pra colocar um coolerzao maroto e aumentar as voltagens para colocar pelo menos c-650/ s-1600, ja que banda de memória, tem de sobra..

Eu rodo Crysis no High em 1680x1050 com media de 20-30fps.

Isso não é rodar bem? :lol:

E tem gente que compra placa de video como investimento, assim não da, eu compro pra me divertir, paguei 990 na minha no lançamento e não me arrependo nem um pouco, quando ela começar a rodar mal os jogos atuais compro outra High atual para substitui-la, coisa que nao vejo necessidade no momento, tanto que vou pegar agora um PS3 ou 360, PC to tranquilo ate ano que vem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo