• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Quanto vale?

maNtd

New Member
Eae pessoal, queria saber quanto vale um combinho AMD básico.

BioStar TA890FXE
Phenom II X2 @X4 estavel
4GB DDR3 1333MHz (1x4GB)

Em perfeito estado, mas bastaante usado.

vlw

RafaelSonyLock

New Member

magucs

Meu Filho, Minha Vida...
Depende um bocado da localidade fera, aqui no Rio seria até ruim de vender a uns 300 reais, tendo em vista os preços de itens novos aqui, onde um kit desse zerado e com garantia+nota fiscal nem atingiria o valor de 500 reais...

maNtd

New Member

lembrando que essa mobo fez 7GHz num X6 by criminal
O CPU é premiado. (Roda @X4 a mais de 4GHz estáveis)
As memos não sei se são 1333 ou 1600.

Tudo OEM

Vender seria no bazar mesmo.

vlw

magucs

Meu Filho, Minha Vida...
Ainda sendo estável acho dificil alguém querer pagar o valor de um x4, pois por mais estável que seja ainda é um x2. Veja que estou apenas te dando minha opnião, antes que alguém venha me crucificar. porém no bazar fica meio a deriva, pois aqui a galera manja e com certeza vai procurar preços antes de te fazer uma oferta.

Veja um caso recente aqui, o rodolfojr aqui do rio anunciou 1 x4 920 se nao me engano mais caro que o valor de venda zeradi aqui no Rio e a ultima vez que vi só tinha up dele no tópico e ninguem com interesse no produto.

De uma vasculhada aqui mesmo no bazar e procure comprar os preços com quem realmente vendeu os itens por aqui.

Ps: Eu no seu caso venderia por ai mesmo, tendo em vista os preços praticados pelas lojas de sua cidade, acredito ser bem mais vantajoso...

Raul SDT

I'm law, bitch.
eu mantenho oq disse...só que com a mobo ja tendo sofrido no LN2 eu diria que uns 250~300 nela está bem pago :D

magucs

Meu Filho, Minha Vida...
eu mantenho oq disse...só que com a mobo ja tendo sofrido no LN2 eu diria que uns 250~300 nela está bem pago :D

Detalhe básico.

Já se pôs no lugar de quem vai comprar de quem está vendendo uma config usada e bastante usada segundo o próprio dono das peças??

Vc de verdade pagaria oi valor sugerido por vc pelas peças usadas tendo novas com um valo menor que a soma que vc passou isso com um x4 real e nao 1 [email protected]??

maNtd

New Member
Ainda sendo estável acho dificil alguém querer pagar o valor de um x4, pois por mais estável que seja ainda é um x2. Veja que estou apenas te dando minha opnião, antes que alguém venha me crucificar. porém no bazar fica meio a deriva, pois aqui a galera manja e com certeza vai procurar preços antes de te fazer uma oferta.
Veja um caso recente aqui, o rodolfojr aqui do rio anunciou 1 x4 920 se nao me engano mais caro que o valor de venda zeradi aqui no Rio e a ultima vez que vi só tinha up dele no tópico e ninguem com interesse no produto.
De uma vasculhada aqui mesmo no bazar e procure comprar os preços com quem realmente vendeu os itens por aqui.
Ps: Eu no seu caso venderia por ai mesmo, tendo em vista os preços praticados pelas lojas de sua cidade, acredito ser bem mais vantajoso...

Voce não venderia o seu pouco mais caro por isso?
Acha que demoraria pra vender?

Ja vi nego vendendo X2 @X4 randon por preço de X2 novo e saiu rapidão.
vlw

vlw pelas respostas cara
isso é vdd, ele já meteu ela no LN2, mas eu não abaixaria o preço por isso ;)
Em OC acho que bate até nas crosshair e companhia
abrass

Detalhe básico.
Já se pôs no lugar de quem vai comprar de quem está vendendo uma config usada e bastante usada segundo o próprio dono das peças??
Vc de verdade pagaria oi valor sugerido por vc pelas peças usadas tendo novas com um valo menor que a soma que vc passou isso com um x4 real e nao 1 [email protected]??

Foi bastante usada sim. Isso não escondo. Pior é quando nego cria topico de mobo topoftops falando que nem foi usada direito.
1 Ano de uso pra mim, é muito usada ^^
vlw

aqui olha..http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/354883-phenom-ii-555-e-evercool-buffalo.html
150$ em um CPU que NÃO VIRA X4 E NÃO SEGURA OS 4GHZ...os preços que eu diss não estão altos não *-*

A FXE é melhor que a GX3?
Essa TA890FXE tem 4 pci-ex, mas em Crossfire, só 2 mesmo.
A não ser que seja aquelas 5770/6850 fininhas..

@ALL

Criei esse topico de pesquisa pq as peças foram taxadas em R$200!
Sendo que paguei R$280 no combo.
Desde quando comprei, queria montar um outro desk legalzinho.

"Prejuizo" eu não quero tomar.
Ou eu fico com ele aqui como tinha pensado, ou pego e vendo tudo por R$480 ou mais.

vlw pelas respostas.
Todos que postaram, foram qualificados.

abraço

Raul SDT

I'm law, bitch.
Voce não venderia o seu pouco mais caro por isso?
Acha que demoraria pra vender?

Ja vi nego vendendo X2 @X4 randon por preço de X2 novo e saiu rapidão.
vlw

vlw pelas respostas cara
isso é vdd, ele já meteu ela no LN2, mas eu não abaixaria o preço por isso ;)
Em OC acho que bate até nas crosshair e companhia
abrass

Foi bastante usada sim. Isso não escondo. Pior é quando nego cria topico de mobo topoftops falando que nem foi usada direito.
1 Ano de uso pra mim, é muito usada ^^
vlw

A FXE é melhor que a GX3?
Essa TA890FXE tem 4 pci-ex, mas em Crossfire, só 2 mesmo.
A não ser que seja aquelas 5770/6850 fininhas..

@ALL

Criei esse topico de pesquisa pq as peças foram taxadas em R$200!
Sendo que paguei R$280 no combo.
Desde quando comprei, queria montar um outro desk legalzinho.

"Prejuizo" eu não quero tomar.
Ou eu fico com ele aqui como tinha pensado, ou pego e vendo tudo por R$480 ou mais.

vlw pelas respostas.
Todos que postaram, foram qualificados.

abraço

que má sorte....ser taxado comprando com o junior é mosca branca de olhos azuis D: 500 conto nele é um preço "justo"

E quanto ao potencial da placa é indiscutível..crosshair é fixinha :D E ela é 100% melhor que a GXE, 890FX>890GX :D

magucs

Meu Filho, Minha Vida...
Sinceramente acredito que aki no adrena a esse preço TALVEZ seja um pouco dificil de se vender, por isso te sugeri vender onde vc mora.

Em tese vc está fora do eixo de consumo a um preço meio decente e se não me engano seu estado tbm está cobrando ICMS de peças compradas pela internet o que eumenta ainda mais o valor de suas peças no seu estado podendo assim vc consiguir até mais que os 480 que foram pagos...

No mais, boa sorte na venda e obrigado pelo bate-boca saudável e engrandecedor para todos nós :yes:.

Última edição:

Usuários que está vendo este tópico