• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quarto decorado à Xbox360

kolinus

Mini-ITX
Registrado
Xbox 360 Themed Room
Há vício para tudo! :D



# TV, Xbox 360, TV Table, Surround Sound=$3000
# Led's,Led Driver,Led Dimming switch = $ 170
# Rug at a Department Store = $ 120
# Mini Fridge = $ 108
# Chairs at a Department Store = $ 100
# The floor I found on closeout
# I installed myself = $ 85
# painted the walls and logos myself = $ 80
# painted and etched the glass tables = $ 10
# Playing Xbox 360 in green glow
 
Muito irado! Independente do tema do quarto, o cara criou um belo espaço para curtir as horas de lazer! Adorei o frigobar embutido na parede uheaueha
Ah, não imagino que seja bom jogar com aquela luz verde :sick:

cheers!
 
Ridículo,bem coisa de nerd mesmo.
 
Quero ver a felicidade desse cara quando o console der 3RL! :said:
 
mini cinema pra jogar xbox, achei legal

Quero ver a felicidade desse cara quando o console der 3RL! :said:


provavelmente ele nao vai se incomodar de comprar um novo.
 
Gostei da ideia :D
 
Muito loco o quarto do mlk,tem gente que diria que você é um bastardo e eu só tenho a dizer que , eu sou uma delas :lol:
 
O guri parece que tá chapadão.

Sobre 3RL, se eu morasse num lugar onde o XBOX360 PRO 60GB custasse 300 pilas tava pouco me lixando pra 3RL...
 
A "ideia" do quarto e o design dos moveis ficou massa...
Só nao gostei do "fanatismo" , como disse o amigo ali de cima, é muito boiolismo..
 
Porque ele fala com essa voz de retardado?

Ah, esqueci, ele é retardado!
 
Ficou muito bom... Eu só colocaria cerveja dentro do frigobar e retirava a luz verde pois deve ser bem cansativo.
 
Eu com um quarto desse faria muito sexo ae....

Botava um sonzinho no xbox, ligava essa luz verde, usava esse frigobar pra umas geladas e vamos ao que interessa!!!

Mulherada iria adorar hehehe
 
Aquela luz verde deve ser hyper mega super cansativa!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo