Que música ta rolando ae xP [2]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Alvinho
  • Data de Início Data de Início

“O que fazer? Então tento esquecer, continuar a rimar, mas o que vejo do outro lado é duro de acreditar, mas é real e a realidade dói demais...”

Está numa onda Rapper agora?

:limo:

De fato, estive nessa "onda" lá pelos anos 1990 (quando era adolescente) e ficou complicado gostar do que veio depois dos anos 2000... só estava tirando essas "bolachas" da prateleira pra matar a saudade (e ver como era bom o som daquele tempo, se equiparado ao que tem de... na atualidade, apesar de ainda acompanhar as trajetórias dos rappers, de adquirir e consumir seus novos trabalhos). :haha:

MTUtMjY1My5qcGVn.jpeg

MTItNjIzNy5qcGVn.jpeg

“A minha vida é um pesadelo e eu não consigo acordar... a minha sina é suportar viver abaixo do chão e ser um resto solitário esquecido na multidão...”

“Só quero você aqui ao meu lado...”

Ny0yNDM0LmpwZWc.jpeg

Mi02MTQ2LmpwZWc.jpeg

“Sem você eu não existo...”

Pode mandar de banda própria ou dá ban?

Podem zoar se tiver ruim, foda-se

“Chegamos longe demais...”

R-4723572-1386136855-9864.jpeg.jpg

R-4723572-1373535785-2500.jpeg.jpg

“Tudo termina com um novo começo...”

O comentário define perfeitamente:
@whatevil

há 3 anos
I once read something somebody had written about this song and it seemed perfect. It was along the lines of "The first time I heard it, I lost my shit, because I didn't know what was coming. The next time I heard it, I lost my shit because I knew what was coming".

• Wow
Reações: wmh
“Agora sei o que você significou para mim... mas é tarde demais para se dizer adeus...””

R-1216615-1247300550.jpeg.jpg

R-1216615-1494988695-3202.jpeg.jpg

“Bem, você disse que estava procurando... mas você continua voltando para um lugar que você nunca consegue escapar...

Users who are viewing this thread

• Mil
Voltar