Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 12/04/2023 #16,252 “Agora, esta é uma canção para comemorar...” “Estamos cantando com você...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 12/04/2023 #16,255 “Você luta há tanto tempo, não se renda...” “Você não olha para trás neste vasto mundo perdido...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 12/04/2023 #16,257 “Isso que queima é uma chama eterna?” “Estou apenas sonhando?”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 12/04/2023 #16,258 “Todas as minhas chances acabaram, acabaram há muito tempo...” “Não há como escapar dessa vez...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 12/04/2023 #16,259 “Apenas aguente, aguente firme...” “Até o fim dos tempos...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 12/04/2023 #16,260 “Você não sabe que me deixa louca?” “Olhe o que seu amor fez comigo...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 12/04/2023 #16,261 “Nós estamos vendo o mundo passar por nós...” “Nós estamos voando alto...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 12/04/2023 #16,262 “Aqueles que vieram antes de mim, vieram de livre e espontânea vontade, do início ao fim...” “Agora estou aqui esperando...”
“Aqueles que vieram antes de mim, vieram de livre e espontânea vontade, do início ao fim...” “Agora estou aqui esperando...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 13/04/2023 #16,264 “Quero agradecer por você me dar o melhor dia de minha vida...” “Simplesmente estar com você é ter o melhor dia da minha vida...”
“Quero agradecer por você me dar o melhor dia de minha vida...” “Simplesmente estar com você é ter o melhor dia da minha vida...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 13/04/2023 #16,265 “Você já parou para pensar em todo o sangue que já derramamos?” “Costumava sonhar, olhar além das estrelas, agora já não sei mais onde estamos, só sei que fomos longe demais...”
“Você já parou para pensar em todo o sangue que já derramamos?” “Costumava sonhar, olhar além das estrelas, agora já não sei mais onde estamos, só sei que fomos longe demais...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 13/04/2023 #16,266 “Ouço um vento, ar assoviando, sussurrando em meu ouvido...” “Viaje se quiser, viajar ao redor do mundo...”
“Ouço um vento, ar assoviando, sussurrando em meu ouvido...” “Viaje se quiser, viajar ao redor do mundo...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 13/04/2023 #16,267 “...” “...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 13/04/2023 #16,269 “Você quer um pouco disso?” “Espero que vocês... ouçam o que tenho a dizer...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 13/04/2023 #16,270 “Agora você está prestes a testemunhar a força do conhecimento das ruas...” “Do coração...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 14/04/2023 #16,275 “Eu não acredito em muitas coisas, mas em você, acredito...” “Seu rosto está simplesmente radiante... o sonho de ouro estará esperando em seus olhos...”
“Eu não acredito em muitas coisas, mas em você, acredito...” “Seu rosto está simplesmente radiante... o sonho de ouro estará esperando em seus olhos...”