Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 03/05/2023 #16,476 “Sinta a magia, sinto-a flutuando no ar...” “Existe uma verdade que é dura como o aço... a vida é uma roda sem fim...”
“Sinta a magia, sinto-a flutuando no ar...” “Existe uma verdade que é dura como o aço... a vida é uma roda sem fim...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 04/05/2023 #16,481 “Estamos indo para a terra do nunca...” “Então... espero que você tenha entendido...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 04/05/2023 #16,482 “Você é mesmo tão cego?” “As coisas precisam mudar...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 04/05/2023 #16,483 “Vou bater a batida hoje à noite...” “Minha cabeça explode, meus ouvidos zunem...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 04/05/2023 #16,484 “O som dos tambores... o trovão das armas...” “Batendo em meu coração... acabou comigo...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 04/05/2023 #16,486 “Você já pensou se sua alma pode ser salva? Você terá tanta certeza quando seu dia estiver próximo, diga que não acredita?” “Em todos os lugares é miséria e aflição... a poluição mata o ar, a terra e o mar... o humano se prepara para encontrar seu destino...”
“Você já pensou se sua alma pode ser salva? Você terá tanta certeza quando seu dia estiver próximo, diga que não acredita?” “Em todos os lugares é miséria e aflição... a poluição mata o ar, a terra e o mar... o humano se prepara para encontrar seu destino...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 04/05/2023 #16,487 “Você sabe o que estou fazendo...” “Tenho uma má reputação, não me importo...” Última edição: 04/05/2023
jr.pardal Nada acontece sexo bunda feijoada Registrado 04/05/2023 #16,489 crássica da adolescência detalhe na data de postagem do vídeo
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 04/05/2023 #16,490 “Quando o sino soar pelos pecados que você fez...” “Não tema... derrube os portões da fortaleza...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 05/05/2023 #16,493 “Posso sentir o fim se aproximando...” “Nós andamos por esta terra com fogo em nossas mãos...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 05/05/2023 #16,494 “Os céus estão escuros lá em cima...” “Autodestruição sem limites... é o fim...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 05/05/2023 #16,496 “Ser consciente é um tormento...” “Será que nós existimos de verdade?”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 05/05/2023 #16,497 “Quando as folhas já caíram e céus se tornam cinzentos, a noite continua a avançar sobre o dia...” “Ela dá e tira, ela governa até o fim dos tempos, ela segue seu próprio caminho...”
“Quando as folhas já caíram e céus se tornam cinzentos, a noite continua a avançar sobre o dia...” “Ela dá e tira, ela governa até o fim dos tempos, ela segue seu próprio caminho...”