Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 08/05/2023 #16,527 “Trabalhando o dia todo... vivendo minha vida...” “O que você precisar, você consegue...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 08/05/2023 #16,530 “Em uma estrada solitária...” “Pense em todas as coisas que fizemos e agora...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 08/05/2023 #16,531 “Não importa o que você faça, sempre te amarei...” “Você estará sempre no meu coração...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 08/05/2023 #16,532 “Você pode viver uma mentira até morrer...” “E uma vida de cão não é divertida...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 09/05/2023 #16,535 “Bem, me leve de volta onde a água fria flui, deixe-me lembrar de coisas que amo...” “Gosto do jeito que anda, gosto do jeito que fala...”
“Bem, me leve de volta onde a água fria flui, deixe-me lembrar de coisas que amo...” “Gosto do jeito que anda, gosto do jeito que fala...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 09/05/2023 #16,536 “Bem, acordei domingo de manhã...” “Tudo o que quero é o seu tempo... nem vou tentar entender...
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 09/05/2023 #16,537 “Filho, sua vida é um livro aberto, não o feche até que esteja terminado...” “Mamãe, ela me educou bem...”
“Filho, sua vida é um livro aberto, não o feche até que esteja terminado...” “Mamãe, ela me educou bem...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 09/05/2023 #16,539 “Dentro do meu coração há um fogo queimando fora de controle...” “Preciso provar um pouco do que você tem... é tão doce...”
“Dentro do meu coração há um fogo queimando fora de controle...” “Preciso provar um pouco do que você tem... é tão doce...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 09/05/2023 #16,540 “Se algo entrar em meu caminho você sabe...” “E quando ando pelas ruas, reis e rainhas abrem passagem...”
“Se algo entrar em meu caminho você sabe...” “E quando ando pelas ruas, reis e rainhas abrem passagem...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 09/05/2023 #16,542 “Olhe... eles me disseram: não vá andar devagar, pois o Diabo anda solto...” “Achei que fosse um pesadelo...”
“Olhe... eles me disseram: não vá andar devagar, pois o Diabo anda solto...” “Achei que fosse um pesadelo...”
E ervtek Hungry Member Registrado 10/05/2023 #16,549 @wmh vi que curtiu uma que postei aqui, olha essas e vê o que acha