Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 10/05/2023 #16,552 “Portanto se você está sem sorte e você não puder conciliar...” “Tenho esperado tanto tempo...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 10/05/2023 #16,554 “Eu sempre soube o que deveria fazer...” “Na minha hora de morrer, não quero ninguém de luto...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 10/05/2023 #16,555 “Você encontrou o que quer ser?” “Olhe em volta, me diga o que vê...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 10/05/2023 #16,557 “Toda minha vida se parece apenas um sonho maluco alcançando por alguém nas estrelas...” “Onde está a sua estrela?”
“Toda minha vida se parece apenas um sonho maluco alcançando por alguém nas estrelas...” “Onde está a sua estrela?”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 10/05/2023 #16,558 “Sinto como se estivéssemos dirigindo numa rua sem saída...” “A vida é magnífica, mas é curta demais...”
“Sinto como se estivéssemos dirigindo numa rua sem saída...” “A vida é magnífica, mas é curta demais...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 11/05/2023 #16,562 “Este é um longo caminho para lugar algum...” “Quanto mais perto você fica do entendimento, mais cedo saberá que está sonhando...”
“Este é um longo caminho para lugar algum...” “Quanto mais perto você fica do entendimento, mais cedo saberá que está sonhando...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 11/05/2023 #16,563 “Está batendo na porta, você sabe, não adianta fugir...” “Estou voltando, o eco de um momento no tempo... sou o eco do seu passado...”
“Está batendo na porta, você sabe, não adianta fugir...” “Estou voltando, o eco de um momento no tempo... sou o eco do seu passado...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 12/05/2023 #16,570 “Do nada você veio para mim e mandou embora a miséria da vida, do nada a vida ganhou energia...” “Há tanto tempo... parecia tão real pra mim... sim eu sei... estava em um sonho, era só um sonho?”
“Do nada você veio para mim e mandou embora a miséria da vida, do nada a vida ganhou energia...” “Há tanto tempo... parecia tão real pra mim... sim eu sei... estava em um sonho, era só um sonho?”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 12/05/2023 #16,571 “Eu vim aqui para confessar ao vento, à chuva e à gloriosa fama, e eu vim aqui toda despida pelo insensível e o estúpido...” “E o céu era feito de ametista e todas as estrelas pareciam pequenos peixes... pode durar um dia, pra mim será eterno...”
“Eu vim aqui para confessar ao vento, à chuva e à gloriosa fama, e eu vim aqui toda despida pelo insensível e o estúpido...” “E o céu era feito de ametista e todas as estrelas pareciam pequenos peixes... pode durar um dia, pra mim será eterno...”