• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Que música ta rolando ae xP [2]

 
“Portanto se você está sem sorte e você não puder conciliar...”

OC05OTUxLmpwZWc.jpeg







My00ODAzLmpwZWc.jpeg


“Tenho esperado tanto tempo...”
 
 
“Eu sempre soube o que deveria fazer...”

Ni03NDk4LmpwZWc.jpeg









NDYtOTA4OC5qcGVn.jpeg


“Na minha hora de morrer, não quero ninguém de luto...”
 
“Você encontrou o que quer ser?”

NS04NzA0LmpwZWc.jpeg





My0yNjk2LmpwZWc.jpeg


“Olhe em volta, me diga o que vê...”
 
“Toda minha vida se parece apenas um sonho maluco alcançando por alguém nas estrelas...”

NC04OTUyLmpwZWc.jpeg









OS05MTEzLmpwZWc.jpeg


“Onde está a sua estrela?”
 
“Sinto como se estivéssemos dirigindo numa rua sem saída...”

Mi0yMjQ3LmpwZWc.jpeg





My0zODA0LmpwZWc.jpeg


“A vida é magnífica, mas é curta demais...”
 
 
 
“Este é um longo caminho para lugar algum...”

MjctODg4OC5qcGVn.jpeg







MjctODE2MS5qcGVn.jpeg


“Quanto mais perto você fica do entendimento, mais cedo saberá que está sonhando...”
 
“Está batendo na porta, você sabe, não adianta fugir...”

NC01Nzc3LmpwZWc.jpeg







OC5qcGVn.jpeg


“Estou voltando, o eco de um momento no tempo... sou o eco do seu passado...”
 
 
 
 
“Do nada você veio para mim e mandou embora a miséria da vida, do nada a vida ganhou energia...”

JL_GST_BlueOVinyl.PNG





ODItMjI2NC5qcGVn.jpeg


“Há tanto tempo... parecia tão real pra mim... sim eu sei... estava em um sonho, era só um sonho?”
 
“Eu vim aqui para confessar ao vento, à chuva e à gloriosa fama, e eu vim aqui toda despida pelo insensível e o estúpido...”

LmpwZWc.jpeg







LmpwZWc.jpeg


“E o céu era feito de ametista e todas as estrelas pareciam pequenos peixes... pode durar um dia, pra mim será eterno...”
 
 
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo