Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 07/06/2023 #16,776 “Os males aumentam...” “Luxúria sobre o altar...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 08/06/2023 #16,780 “Suas mentes estão sem ajuda e ninguém pode salvar...” “Penso em minhas últimas palavras, talvez elas sejam o que preciso dizer...”
“Suas mentes estão sem ajuda e ninguém pode salvar...” “Penso em minhas últimas palavras, talvez elas sejam o que preciso dizer...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 08/06/2023 #16,781 “Leve-me através dos séculos até os anos supersônicos... o sinal do universo está escrito em seus olhos...” “Viajando pelo tempo, movendo-se lentamente pela areia... o mundo será extinto e sua carne apodrecerá como a minha...”
“Leve-me através dos séculos até os anos supersônicos... o sinal do universo está escrito em seus olhos...” “Viajando pelo tempo, movendo-se lentamente pela areia... o mundo será extinto e sua carne apodrecerá como a minha...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 08/06/2023 #16,782 “Dê uma olhada para o céu antes de morrer, é a última vez que você o fará...” “Preste atenção na escuridão e você verá...”
“Dê uma olhada para o céu antes de morrer, é a última vez que você o fará...” “Preste atenção na escuridão e você verá...”