Lordkaos What?? Me Worry? Registrado 12/06/2023 #16,809 Stone_Sour disse: Clique para expandir... Sempre dou risada com essa música/vídeo...O cara lá com o violão de um lado para o outro mas não toca nada...
Stone_Sour disse: Clique para expandir... Sempre dou risada com essa música/vídeo...O cara lá com o violão de um lado para o outro mas não toca nada...
Lordkaos What?? Me Worry? Registrado 13/06/2023 #16,812 --- Post duplo é unido automaticamente: 13/06/2023 --- Última edição: 13/06/2023
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 15/06/2023 #16,820 “Sinta a magia, sinto-a flutuando no ar...” “Existe uma verdade que é dura como o aço... a vida é uma roda sem fim...”
“Sinta a magia, sinto-a flutuando no ar...” “Existe uma verdade que é dura como o aço... a vida é uma roda sem fim...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 15/06/2023 #16,823 “Talvez no caminho descubra que sou livre, livre para ser eu mesmo...” “Você deve fechar seu olhos e curvar sua cabeça...”
“Talvez no caminho descubra que sou livre, livre para ser eu mesmo...” “Você deve fechar seu olhos e curvar sua cabeça...”