Que música ta rolando ae xP [2]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Alvinho
  • Data de Início Data de Início
“Não estava preparada para a queda...”

LmpwZWc.jpeg

LmpwZWc.jpeg

“Cega demais para ver o que estava bem embaixo do meu nariz...”

Eu nem sou grande fã do Deep Purple (apesar de que é bão) e nem gostei muito da versão de estúdio dessa música. Mas isso aqui é, sem sombra de dúvidas, a melhor performance musical disponível na internet. De arrepiar os cabelos até do careca do adrena.

Eu nem sou grande fã do Deep Purple (apesar de que é bão) e nem gostei muito da versão de estúdio dessa música. Mas isso aqui é, sem sombra de dúvidas, a melhor performance musical disponível na internet. De arrepiar os cabelos até do careca do adrena.

No começo achava pesado o rock deles hoje eu admito ser bom

“Estamos no porão, aprendendo a imprimir... vivendo simples e tentando sobreviver, mas querido, os preços estão nas alturas...”

NjItMTU4Ni5qcGVn.jpeg

MDEtMjYzNS5qcGVn.jpeg

“Todos estão se movendo, todos estão se encaixando... então venha e traga seu dinheiro para a vitrola automática... ”

“Tenho que pegar o trem cedo, tenho que trabalhar às nove... o chefe já está lá...”

OC02NzU4LmpwZWc.jpeg

Ny0yNzMzLmpwZWc.jpeg

“Gostaria que fosse domingo, porque é meu dia divertido...”

“Cada suspiro que você der e cada movimento que você fizer... cada laço que você quebrar, cada passo que você der, estarei te observando, todo santo dia...”

ODktMTcxNi5qcGVn.jpeg

ODgtMzIzNC5qcGVn.jpeg

“Você me considera o jovem aprendiz... só vim aqui buscando conhecimento, coisas que eles não me ensinariam na faculdade...”

“Engraçado como me ceguei, nunca soube... preso na multidão...”

LTUxOTQuanBlZw.jpeg

LTI1NzMuanBlZw.jpeg

“Esta é a minha vida, não se esqueça... ela nunca acaba...”

“Você, com os olhos tristes, não fique desanimada, eu sei, é difícil criar coragem, num mundo cheio de pessoas...”

MDAtMTEwMC5qcGVn.jpeg

MDAtOTA0Mi5qcGVn.jpeg

“Aqui estou, exatamente como disse que estaria... por favor, vire o jogo...”

“É isso o que sinto, querido...”

OC5qcGVn.jpeg

Mi01Nzg3LmpwZWc.jpeg

“E isso vai continuar assim...”

“Aqui nós pertencemos, lutando para sobreviver num mundo com as forças mais obscuras...”

MDktMTQ1MS5qcGVn.jpeg

LTE3MTcuanBlZw.jpeg

“Essa fúria que dura milhares de anos em breve terminará, esta chama que queima dentro de mim... um facho de luz que mostra o caminho...”

Vi o tópico das Calcinhas e lembrei dessa música... :cool:

“Vivo pela espada, pelo aço e pela arma, posso destruir os muros e atacar as trincheiras...”

MTUtOTA1Ni5qcGVn.jpeg

MzYtOTE2MS5qcGVn.jpeg

“O desejo se oculta além do bem e do mal, então danço nas sepulturas onde os santos estão enterrados...”

“Não consigo entender o que faz um humano odiar outro humano, me ajude a entender...”

MzMtNTIyNy5wbmc.jpeg

MzQtODY0My5wbmc.jpeg

“Palavras, assim como a violência, quebram o silêncio, chegam colidindo no meu pequeno mundo... sentimentos são intensos, palavras são triviais, prazeres permanecem assim como a dor...”

“Oh, sua cidade jaz em poeira... seus corpos derretidos encobertos de cinzas...”

NzAtNTYzNy5qcGVn.jpeg

NjctMjE0My5qcGVn.jpeg

“Suas glórias anteriores e todas as histórias arrastadas e lavadas com mãos ávidas...”

“É só uma sensação que tenho às vezes... e fico assustado assim como você...”

NS00MzM0LmpwZWc.jpeg

OC01ODAyLnBuZw.jpeg

“Se você pode me ver, Mariana, estenda a mão e me leve para casa...”

“Se você quer atingir o fundo...”

MzQtNzMxNS5qcGVn.jpeg

MzItNDE2My5qcGVn.jpeg

“Sou minha própria sombra? Como poderíamos adivinhar...”

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar