Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 30/06/2023 #16,977 “Enquanto fluo pela sua vida...” “Sou o eco do seu passado...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 30/06/2023 #16,978 “Não há nenhuma piedade nesta terra...” “Fria é a noite... lamento pela luz...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 30/06/2023 #16,979 “A única forma de sair é escalar o muro... vou ficar... até o dia que morrer...” “Você diz que estamos indo bem... sente-se, nós temos que desenhar a linha...”
“A única forma de sair é escalar o muro... vou ficar... até o dia que morrer...” “Você diz que estamos indo bem... sente-se, nós temos que desenhar a linha...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 01/07/2023 #16,988 “Tentei ter você, pensei que teria...” “A inocência criou meu inferno...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 01/07/2023 #16,989 “Sou meu próprio parasita, não preciso de um hospedeiro para viver, nós nos alimentamos uns dos outros, nós podemos dividir...” “Onde você coloca? Na lata de lixo...”
“Sou meu próprio parasita, não preciso de um hospedeiro para viver, nós nos alimentamos uns dos outros, nós podemos dividir...” “Onde você coloca? Na lata de lixo...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 01/07/2023 #16,990 “Desisti de tudo o que pude...” “Nada fecha os meus olhos...”
Mike J. Lewis “O Universo está aí e isso é tudo.” [B. Russell] Banido 01/07/2023 #16,992 “Estava sonhando com o passado e meu coração batia acelerado...” “Não quis te magoar, sinto muito por ter feito você chorar, não, não quis te machucar...”
“Estava sonhando com o passado e meu coração batia acelerado...” “Não quis te magoar, sinto muito por ter feito você chorar, não, não quis te machucar...”