• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Que que vocês acham do Roteador Wireless TP-LINK TL-WR941ND?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É um roteador muito bom, eu saí de um 3Com (um modelo simples) para o TL-WR841ND (bem similar ao TL-WR941ND) e estou adorando.
Principal aspecto é a ESTABILIDADE dele, como na rede onde tinha o 3Com instalado tem um tráfego intenso de dados, de vez em quando caía, o que não ocorre com o TL-WR841ND nenhuma vez :D

Minha primeira vez experimentando a marca, e estou adorando até agora (4 meses de uso intenso já).
 
sim.. os 2 modelos tem um ótimo hardware..! vale muito apena pelo seu preço!
 
Já usei produtos do fabricante, mais especificamente, um roteador, Show de bola, se mostrou muito eficiente! como o Poison mencionou acima, super estável, e é relativamente fácil configurá-lo, já usei, usaria, e recomendaria os produtos da TP-LINK.
 
Tem uns 3 meses que uso um desse Wr941Nd, eh estavel, aproveito todo a velocidade da minha conexaum; sinal naum cai e pego bem passando dois paredes a 10 metros do roteador.

Melhor que ele dentro da Tp-Link eh o Wr1043nd com portas Gigabit e uma usb pra compartilhar um hd externo na rede, a velocidade dessa usb naum deve ser lah essas coisas mas me quebraria um galho.
 
é um USB 2.0.. ou seja.. a taxa estaria limitada a 480mbps pelo usb 2.0/placa de rede utilizada/disco utilizado...
 
sim, segura tranquilamente o fráfego sem peidar!
 
Tenho o TL-WR841ND e a conexão tanto a cabo quanto wireless são muito estaveis e o sinal é bem forte, esse ai de 3 antenas então... deve ser bem melhor. ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo