Que Windows Usar?

darkwindsbr

Hungry Member
Registrado
Olá pessoal, acabei de comprar um Intel Core 2 Duo...
Que versão do windows vcs recomendam ??
Coloquei o Vista 64bits, mas nao gostei mtoooo...
Agora estou com XP 32bits, logo irei instalar o XP 64bits


Mas mandem ai suas opnioes!!
 
XP 64bits não é recomendado pela maioria,

Vai de XP32bits e seja feliz! rápido e lisinho!

Valeu
 
xp sp2 sempre...

ou pelo menos por enquanto.
o_O
 
xp sp2 sempre...

ou pelo menos por enquanto.
o_O

qual é a vantagem do xp x86?

Uso há um bom tempo o x64 sem problemas.
Meu voto é XP x64!
[]'s
 
Recomendo Vista 32bits
 
recomendo o server 2003 R2 x86 32bits
 
Instala o Windows XP Pro SP2 ;)
 
Windows XP Pro SP2
Ou coloca um dual boot com Windows XP 1º e depois o Windows Vista 32Bits.
Nada de 64Bit ainda, pq falta muitos drivers e aplicativos nativos.

Mencionando também que o Windows Vista 64Bits e seus programas usam muito mais memória RAM.
Sem um custo beneficio relevante.

Portanto Windows XP Pro SP2 ou dual boot com XP + Vista 32Bits
 
exatamente, concordo com o que o colega disse
vai de dual e fique com ambos os sistemas operacionais 32b.,
por consumir mais memoria isso é fato no vista, em contra
partida o gerenciamento dos 2 core do processador é bem melhor que no xp,
no meu caso não existe comparação vista de longe.
 
2000 sp4, sem +
ele oferece tudo oq eu preciso, ñ vejo vantagem no xp
 
É tá instalado esse mesmo...
XP SP2 Professional...
O Windows Vista eu instalei o 64bits, nossa, achei mto estranho...
rsrs fora que não tinha drivers, e nem o Java eu consegui instalar... entao auhauuha acabei fugindo para o XP Sp2 ;)

Mas se alguem souber de uns tutoriais :p
 
nossa, vcs continuam nessa que XP é o melhor.

instala o server 2003, nem comparação, o sistema foi todo refeito, gerencia memória muito melhor além de ser muito mais estável e leve, tanto que o Vista foi feito em cima do 2003 só que pioraram tudo, tá mais complicado, pesado e não aceita nenhum driver ou programa!
 
nossa, vcs continuam nessa que XP é o melhor.

instala o server 2003, nem comparação, o sistema foi todo refeito, gerencia memória muito melhor além de ser muito mais estável e leve, tanto que o Vista foi feito em cima do 2003 só que pioraram tudo, tá mais complicado, pesado e não aceita nenhum driver ou programa!

Claro, o 2003 é realmente melhor, mas não para usuários domésticos que tem um pc pra jogar, mexer na internet e somente, e não pra genreciar usuários, gerenciar armazenamento e outras milhões de quinquilharias do 2003, pra usuários caseiros recomendo o XP PRO com o SP2.

O Vista somente se for o X86, pois o 64Bits como já disseram consome muita memória, mas eu iria mesmo é de XP, pois o Vista é mais bunitinho mas deixa muito a desejar.
 
Uso o Server 2003 R2 x64

Instalo tudo que preciso, nunca tive problema de incompatibilidade.
 
Sou mais o Server 2003 tb, mas para usuarios domesticos (jogos, Internet) acho bom o XP sp2, em relação 32 vs 64 bits, bom no momento não vejo vantagem nenhuma nos 64 bits intao vai de 32 mesmo.
 
aqui uso o server2003 só para jogos e internet e devo dizer que tive um desempenho consideravelmente maior com ele em relação ao xp na ordem de 5-10% em jogos, claro que uso a versão eXPerience que instala tudo, inclusive drivers, firewall, e todos programas básicos como FF em 20 min.

quem usa este uma vez nunca mais troca pelo XP ou vista
 
É tá instalado esse mesmo...
XP SP2 Professional...
O Windows Vista eu instalei o 64bits, nossa, achei mto estranho...
rsrs fora que não tinha drivers, e nem o Java eu consegui instalar... entao auhauuha acabei fugindo para o XP Sp2 ;)

Mas se alguem souber de uns tutoriais :p

esqueça o 64b instale o 32b devido esse problema com os drives e vários bugs, existe uma atualização (32b) que corrige o problema de você executar programas que não estão adequados para o vista.
não obtive mais nenhum tipo de problema com todos os softwares que estou utilizando.

edit.: so não tem drive pra instalar audigy aqui não funciona 7.1, por enquanto ela não funciona com capacidade total, mais instalou tranquilamente.
 
esqueça o 64b instale o 32b devido esse problema com os drives e vários bugs, existe uma atualização (32b) que corrige o problema de você executar programas que não estão adequados para o vista.
não obtive mais nenhum tipo de problema com todos os softwares que estou utilizando.

edit.: so não tem drive pra instalar audigy aqui não funciona 7.1, por enquanto ela não funciona com capacidade total, mais instalou tranquilamente.

O Pior problema "ou melhor falta deles" são os Drivers da nVidia + Creative
PQ os Bugs do Vista a M$ bem ou mal esta solucionando.
 
Usar um windows 32 bits num segura o 64 do processador não?
Pow se não nada ver ter um processador 64...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo