Quebrei o nariz de um cara e agora ele quer me matar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será que o cara morreu mesmo, parecia ser um brother gente boa, vai fazer falta no fórum.
 
² Mesma dúvida aqui.

Se ele ainda estiver vivo, muda de nome, faz umas cirurgias plásticas e foge pro nordeste. :yellowface:

Com essa "macheza" toda dele quando bebe, o nordeste seria o último lugar que ele desejaria ir. Encontrar um cearense de pavio curto com uma peixeira pra botar pra fora as tripas dele!
 
Com essa "macheza" toda dele quando bebe, o nordeste seria o último lugar que ele desejaria ir. Encontrar um cearense de pavio curto com uma peixeira pra botar pra fora as tripas dele!

Isso lembra meu avô que era pernambucano, o pexeiro vinha de bicicleta vender peixe no condomínio, certo dia, ele sismou que os pesos da balança estavam adulterados e foi buscar a pexeira... 10 anos depois o cara nunca mais apareceu por lá... :bwahaha:
 
Morreu como já falaram, é que deletaram os posts, melhor dar close aqui antes que vire flood.
 
1) Não morreu (ou pelo menos não há nada que comprove);

2) Flood no Papo-Cabeça recebe infração.

1) Se seguirmos esta linha de pensamento há mais fatos favoráveis à morte dele devido aos vários dias de ausência e aos posts do pessoal do que fatos que comprovem que não morreu.

2) Não estou floodando, só disse que pelos posts do pessoal e pela ausência do autor é melhor fechar o tópico e caso ele reapareça é só ele pedir para a moderação reabrir o tópico, justamente para não virar flood e nos entreter com mais episódios de sua fuga alucinante.


PS... Tks for the info, someday you'll be the greatest mod ever seen.
 
Conversei com o cara amigo dele daqui,

parece que ele faleceu mesmo... os caras foram pegar ele lá na cidade onde ele tava
 
Oooo lenda urbana... isso está parecendo aquela brincadeira de falar no ouvido de um em um e perguntar pro último o que falaram pra ele.. pra mim, se morreu, que postem o atestado de óbito autenticado do autor, se não, fechem o tópico para acabar com essa especulação... e tenho dito. :)
 
Conversei com o cara amigo dele daqui,

parece que ele faleceu mesmo... os caras foram pegar ele lá na cidade onde ele tava
Foda cara..
E saber que tudo começou porque eles se conheceram do circulo de amizades dele (fumadores de cannabis) e depois tudo se transcorreu. É como dizem, o caminho dela tem 3 C: Caixão, Cadeiras de rodas ou Cemitério..
 
Oh shit man :feelbad:
SS Elite, esse cara não tem acc no forum?
Traga ele para oficializar o assunto.Qual o nome dele?Deve ter saido em algum jornal.
 
Conversei com o cara amigo dele daqui,

parece que ele faleceu mesmo... os caras foram pegar ele lá na cidade onde ele tava

sério ?

:poker::poker::poker::poker:

tb o cara vai arranjar problema com esses porcaria que nao tem nada pra a perder
 
Conversei com o cara amigo dele daqui,

parece que ele faleceu mesmo... os caras foram pegar ele lá na cidade onde ele tava

putz, tá falando sério ou tá trollando? como era o nome do cara? não saiu em algum jornal? :hmm:

se for verdade, rest in peace.
 
Pega o nome do cara que agente ja descobre se morreu mesmo ou nao.
 
"kra esse SS-Elite tá meio chapado ultimamente."

A assinatura dele da uma dica. :advice:

Mas vai saber ne.




**Espero que ele não me assombre por ter pedido a fonte do PC dele.:haha:
 
Última edição:
Conversei com o cara amigo dele daqui,

parece que ele faleceu mesmo... os caras foram pegar ele lá na cidade onde ele tava


Vish... Tem como confirmar isso mesmo?
 
Calma galera, claro que o SS-Elite tá zoando vcs...

A coisa deve ter apertado e o camarada do tópico vazou pra algum canto sossegado sem acesso à internet, só pode.
 
Bom cara eu fui processado 2 vezes por agressao, as 2 foram legitimas defesas, mas n adianta fiz servico a comunidade 2 vezes mesmo tendo a razao. Melhor apanhar q ser processado isso eu garanto, ficara trabalhando 3 meses de graca n eh nda legal.

E outra coisa, eu so aceitei o servico a comunidade pq na epoca eu n trabalhava, n acho justo meu pai pagar pelos meus atos, ele ia dar dinheiro so q cheguei pra ele falei q n era justo e fiz a porra do negocio..

Vira homem n anda sozinho e se defenda porra. Agora fica gastando dinheiro do seu pai nisso pagando cirurgia dos outros?

Cara, eu acho que vc ta chutando cachorro morto.

Literalmente.

Há fortes indícios que o usuário tenha sido privado do seu direito de viver pelos meliantes em questão.

Agora só o tempo pra ver se ele ressurge (o que eu espero que aconteça).
 
Há fortes indícios que o usuário tenha sido privado do seu direito de viver pelos meliantes em questão.
Discordo desse ponto.

Os "fortes indícios" resumem-se à ausência no fórum e a UMA PORRADA de posts dizendo que o usuário havia sido assassinado. (além de claro, o risco exposto pelo próprio usuário do risco que ele SUPUNHA correr.

Esses posts LAVARAM O CÉREBRO de alguns usuários, NITIDAMENTE. E não digo que tenha sido teu caso, dcvitoria.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo