Quebrei o nariz de um cara e agora ele quer me matar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caras foram vocês que mataram o loco esse dizendo pra ele ir pedir desculpas pessoalmente.

não acredito que ele tenha sido idiota o bastante de ir lá pedir desculpas pro cara, sabendo que o cara queria matar ele e não tem nada a perder, ele deve ter se mudado para um outro lugar sem acesso a internet
 
sem noticias?? esse ja ta é debaixo de 7 palmos negada...:poker:

Brasilia se comparada ao RJ ou SP num da nem pro chero em violência, mas tem bairros aqui que os maloqueiros comandam.. como Ceilândia(não toda so algumas partes criticas)...:megusta:

vamos da um up ae semanal quero saber o desfecho dessa estoria motivacional..!!:serious:
 
Acho que a coincidência do último post aqui com o último post do face começa a ficar preocupante.

Algum Admin poderia mandar email pro cara ou googlear nome/sobrenome e postar informação pra galera aqui.
 
Se mataram mesmo o malandro esse topico tem que ser levado as autoridades pode ajudar nas investigações.
 
Então a pohha começou a ficar séria...
:medo::medo::medo::medo::medo:
 
que aconteceu de verdade? morreu mesmo??

menos um bandido :seferrou:
 
Acho que o abandono de tudo relacionado ao passado(como o fórum, facebook, etc) é para ajudar a começar uma nova vida e uma nova identidade.
Um simples maconheirozinho não vai se tão mafioso pra acha alguem anônimo em outra cidade de outro estado.
 
Acho que o abandono de tudo relacionado ao passado(como o fórum, facebook, etc) é para ajudar a começar uma nova vida e uma nova identidade.
Um simples maconheirozinho não vai se tão mafioso pra acha alguem anônimo em outra cidade de outro estado.

Será? Ouço aqui pelo interior de SP, que o povinho ruim do DF e do Norte, tem fortes ligações com as facções aqui do sudeste, e essas facções são fortíssimas, tem aliados pra todos os cantos e em dois toques acham qualquer um, a não ser que ele esteja protegido por alguns bons policiais.. Mas, são boatos, nada que eu tenha provas... :poker:
 
Mano que tópico TENSO! :nooo:

Vamos esperar mais um pouco pra ver se ele aparece, as vezes ele realmente foi preso ou o cara descobriu que ele tinha usava esse nick em algum lugar e fez uma busca na net.

Nunca se sabe...
 
acho que esse ai virou estatistica!!
 
UEAUHUHAEHUAEHUAEHAEHEHAE O caso é bem curioso e ninguem mais deu notícias.

Os admins não postam o nome :trollfail:

Ou foi preso ou ta morto. To com a teoria de que ta morto.
 
Com tanto tópico de Espiritismo aqui no Fórum, daqui a pouco o nosso amigo faz contato... :coolface:
AEUhaeuhaEU essa foi boa :lol2:
Mas que sirva de lição, que as vezes é melhor ficar quieto e deixar as rixas e encrencas no passado, que viver o presente e futuro com medo da própria sombra... :hmm:
 
sem noticias?? esse ja ta é debaixo de 7 palmos negada...:poker:Brasilia se comparada ao RJ ou SP num da nem pro chero em violência, mas tem bairros aqui que os maloqueiros comandam.. como Ceilândia(não toda so algumas partes criticas)...:megusta:vamos da um up ae semanal quero saber o desfecho dessa estoria motivacional..!!:serious:
bom entao vem pra recife sabe oq é violencia chapa tu chinga um cara no outro dia tu ta no iml fazendo autopsia em vc.
 
Putz, li o tópico agora.. que tenso ehim :feelbad:

Será que o manolo morreu mesmo ou ta preso, seilá..
 
menos nada veio. mais e mais ale perto jah rolo uma chasina um dia teve uma briga no onibus o cara bateu no bebado sem ele ter feito nada e mataro um perto e sempre ver carro do iml por ake. teve um cara ele coloco a cá pra fora o bone dele saio ele volto pra pega o mlk teve briga e mins depois veio o cara armado procurando o cara do bone. segurança de recife e um lixo jah morrei em rj sp gyn urbelandia belem e outros lugares. ake e ruim em tudo cidade e tudo mais segurança zero.
 
Toda vez que esse tópico sobe eu penso que o cara finalmente volto a posta aqui :poker:
 
Toda vez que esse tópico sobe eu penso que o cara finalmente volto a posta aqui :poker:
kkkk vai sabe as vezes ele resusita ne. oq pode ter acontecido morreu, esta em cativeiro, fico sem net, fico sem pc, com net mais sem pc. sabe la
 
O Loco, Esse aí empacotou ou não? Alguém sabe a cidade que ele mora?
 
Última edição:
Googlei aqui e não achei nada de notícia. Se pá o cara ta num bolha se isolando de tudo.
 
Vcs falaram pra ele ir pedir desculpas PESSOALMENTE???!??!?!!? E ele disse que iria?!?!?!?!

Então nego realmente foi privado do direito de viver pelos meliantes em questão! :feelbad:


Não que o próprio Yowia não seja meliancte tb. Porte ilegal de arma e ainda acha que não desceu o murro no cara à toa! Tá louco, fez ***** em proporções homéricas. Não foi pra cima na hora da discussão e depois com sangue frio foi dar porrada no cara que tava de bobs jogando XBox. E ainda vem com essa de "tava bêbado". Tenho 25 anos, bebo bastante desde os 14 e nunca arrumei uma dessas, se deu porrada é pq ele é agressivo SIM, o álcool só deu mais liberdade pra ele ser um escroto que é.

Devia ter tentado falar com o cara no telefone, se desse tudo certo, ótimo (dependendo do nível do meliante, nem isso). Se não rolar, é ir pra polícia mesmo. Fez cagada, mas dar um murro no cara não vai dar tanta ***** assim, não tanta quanto ele levar azeitona quente, certamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo