• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quebrei o nariz de um cara e agora ele quer me matar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
conversar 'civilizadamente' é pra poucos, e isso pq é no PAPO CABEÇA :poker:


e oq q deu ae cara?
o maluco já esqueceu.. tá revoltado ainda, como tá?
 
Considero fórum como um local de debate.
O problema é quando as pessoas começam a xingar e ofender para "apenas" expressar uma opinião.

E ai vem querer depois falar sobre moral/educação...

Tu é autuado por posse ilegal de armas, anda com pessoas usuárias de drogas, enche a cara, quebra o nariz de um caboclo, foge ao invés de pagar qualquer despesa médica que o cara teve ou se desculpar e reclama quando alguém sente raiva de você?
Cara, na sua situação, eu já teria pedido pra fecharem o tópico... Não entendo o porquê de você dar motivos pras pessoas não sentirem empatia por você e ainda reclama. Ora, dê motivos pra te apoiarem.
 
Sem notícias...

Meus colegas dizem que ele vai esporadicamente na lan house, joga um pouco e vai embora.
Diz que vai ele e mais um conhecido só.

Não conversa com os garotos que estavam no dia do ocorrido, e nem olha pra cara deles. (acho que pq niguém quis informar onde eu moro)
O nariz dele já está 100% "normal" ...

Mas sinceramente, depois do soco que eu dei... os papeis se inverteram. Acho que quando (se) ele me ver na rua
o cara vai explodir de ódio. Eu explodiria...

Eu tô bem aqui aonde eu tô.
Minha prima tá vendo se descola um emprego pra mim, e eu espero ficar no minímo até o final do ano que vem.

Tenho uma grana boa pra receber de uma fazenda que eu estou vendendo. Dai eu terei como tentar "reparar" o meu erro.
Acho que é o melhor que eu posso fazer no momento... esperar os dias passarem, e tentar não me meter em encrenca mais.

E MalkavianGuy, você sabe muito bem que eu não tô reclamando de alguém sentir raiva ou qualquer antipatia por mim.
Em nenhum momento desse tópico, eu fui imparcial e deixei de assumir meus erros.

Na verdade eu inclusive disse que meus próprios colegas me disseram que eu estava errado.

E se eu faço isso, é justamente pq muito me admira que alguém assuma os próprios erros sem ficar fantasiando uma realidade
que não existe.

Agora, se a pessoa não sabe postar sem ficar istigando uma discussão mais "barraqueira", então que não poste. (pelo menos não no papo cabeça).

Você por exemplo não precisou disso pra deixar bem claro que não concorda com as minhas atitudes.
É só isso que eu peço. Um pouco de bom senso e que sejam civilizados (como o colega de cima postou) na hora de postar.
 
Que tenso viu. Para você ver como dá para se enfiar na ***** com apenas um gesto ou uma briga. O cara mudou "toda a vida" devido a uma ação. Prestem bastante atençao caros adrenalísticos overpower quando forem dar um de Kratos por ae. :advice:
Até, e boa sorte.
 
Yowia, a melhor solução agora é resolver com conversa. Mas deixar a poeira baixar antes.

Foi ate bom esse seu relato, pra poder mostrar que quem mexe com tranqueira, só se fode.

Você só tirou uma lição disso tudo: a não mexer mais com esse tipo de gente. Toda sua vida, destruída por um gesto que poderia ter sido evitado por n motivos, e foi gerado por x erros que você cometeu.

Drogas pessoal, substâncias entorpecentes, só nos levam pra m3rda mesmo. Não importa se é álcool, maconha, cocaína, computador... o vício detona mesmo. Com saúde, vida social, trabalho...

Infelizmente, você teve que passar por isso para aprender e sentir na pele. Com certeza, um filho seu você não deixará que isso aconteça.

Espero que consiga sair dessa, e mudar a sua vida em 180 graus.
 
Você só tirou uma lição disso tudo: a não mexer mais com esse tipo de gente. Toda sua vida, destruída por um gesto que poderia ter sido evitado por n motivos, e foi gerado por x erros que você cometeu...

???????????????????
Ele cometeu? Tu leu o começo do tópico?
 
Tu é autuado por posse ilegal de armas, anda com pessoas usuárias de drogas, enche a cara, quebra o nariz de um caboclo, foge ao invés de pagar qualquer despesa médica que o cara teve ou se desculpar e reclama quando alguém sente raiva de você?
Cara, na sua situação, eu já teria pedido pra fecharem o tópico... Não entendo o porquê de você dar motivos pras pessoas não sentirem empatia por você e ainda reclama. Ora, dê motivos pra te apoiarem.

Verdade... tem toda a premissa de ser um bandidinho, e não quer que as pessoas o condenem só porque foi ameaçado de morte.
.
Isso lembra as briguinhas no Ensino Fundamental, aonde quem chorar mais alto será inocentado, e o outro lado condenado.
.
Se morrer por causa da vida que leva, não fará diferença, e a sociedade ainda ficará com a sensação de 'limpeza' na cidade.
 
???????????????????
Ele cometeu? Tu leu o começo do tópico?

Ele deu soco no bandido, bandido saiu correndo e quer matar ele. Mas ele e um maconheiro e ja foi preso por porte ilegal de arma, logicamente ele tambem e um bandido, entao a culpa tambem e dele.
 
???????????????????
Ele cometeu? Tu leu o começo do tópico?

Li o começo, mas parece que você não leu TODO o tópico.

Ele deu soco no bandido, bandido saiu correndo e quer matar ele. Mas ele e um maconheiro e ja foi preso por porte ilegal de arma, logicamente ele tambem e um bandido, entao a culpa tambem e dele.

Exatamente.
 
Meus amigos, qual o problema o fato de um cara que ja portou arma ilegal, que fazia uso de maconha (ou que ainda faz, vai saber...), querer se redimir das m3rd@s que ja fez, e arrumar um rumo pra sua vida?? Ao meu ver ele nao fez mal algum (tirando o maluko q ele socou) a nao ser a ele msm.

A partir do momento q ele viu aonde se meteu e quer reparar seu erro, acho esse ato valido.

E em relação a resolver o problema dele, já foi dito o q se deve fazer aqui (recorrer um advogado). Porém, se o cara é bandidão msm, nao adianta cara, viver onde o msm cara, num momento de surto pode ralmente te matar, não é uma boa ideia...


boa sorte aee cara! :yes:
 
Meus amigos, qual o problema o fato de um cara que ja portou arma ilegal, que fazia uso de maconha (ou que ainda faz, vai saber...), querer se redimir das m3rd@s que ja fez, e arrumar um rumo pra sua vida?? Ao meu ver ele nao fez mal algum (tirando o maluko q ele socou) a nao ser a ele msm.

A partir do momento q ele viu aonde se meteu e quer reparar seu erro, acho esse ato valido.

E em relação a resolver o problema dele, já foi dito o q se deve fazer aqui (recorrer um advogado). Porém, se o cara é bandidão msm, nao adianta cara, viver onde o msm cara, num momento de surto pode ralmente te matar, não é uma boa ideia...


boa sorte aee cara! :yes:

Qual o problema? É simples! Você aceitaria de braços abertos um ex-presidiário acusado de assalto a mão armada e tráfico de drogas? A questão é essa. Se ele vai se redimir é algo que somente o tempo dirá e não estou nem aí se isso acontecerá ou não, mas o fato é que até onde pude perceber ele mudou de cidade/estado por causa de uma burrada, e está PENSANDO em reavaliar a vida que leva.
.
Meu pai sempre dizia que o Passado condena o futuro, pois é no presente que escolhemos o nosso futuro e escrevemos nosso passado.
 
Porte ilegal de armas é grave cara. Não o conheço e muito menos sei sobre sua realidade do dia-a-dia, mas seja lá quais motivos forem, não repita tal estupidez!
Outra coisa manolo... sua prima está "vendo se descola" um emprego?! ok , isso é bom, e com certeza você também está atrás mas mesmo assim, vá trabalhar e ganhar alguma grana. Ficha suja e desempregado é um aglomerado de frustrações que só vão agravar sua situação.

Força ai rapah, mas "toma tento"... fazer a coisa certa pode não ser o mais "divertido" , mas é o certo e ponto.

Ps.: não procura o cara agora e deixe passar o tempo que puder para procura-lo... de preferência uns 5 anos para prescrever o crime... se depois ainda quiser se redimir vai atrás. A "justiça" não vai ser tão justa quanto você espera e um dia de cadeia não vai fazer bem. Portanto, espere todo tempo que puder, não se iluda achando que o fato de você procurar e buscar solução vai amenizar significativamente uma possível condenação judicial. Um juiz não pensa nessas coisas(apesar de torcermos para tal)... ele tem uma krlhada de processos e tudo que deseja é um que tenha um réu confesso para usar de matemática... agressão física + antecedentes + réu confesso = condenação de cartilha. Não dê esse mole.

FALOWS E ALOHA!!
 
Eu não sou bandido, nem ele é bandido.
Ok, porém isso não significa que sejam incapazes de cometer crimes, apenas que não 'vivem' disso...aparentemente.

Ele trabalha nos correios e eu trabalhava em uma agência de seguros residenciais.
Tem diversas quadrilhas que trabalham em lugares como correios (desviando correspondencias, cargas, cartões de credito, etc.) assim como tem em fraudes de seguros, tem quadrilhas que trabalham dentro dos bancos, etc. atualmente vc trabalhar é sim um ponto de partida mas não coloca ninguém acima de suspeita.

Mas por sermos usúarios de drogas ilícitas (leia-se maconha), nós dois, acabamos conhecendo sim
outras pessoas que "não tem nada a perder".
Digamos, bandidos, vcs usam uma droga 'leve', ela é uma contravenção, assim como um jogo do bicho, um bingo, etc. quem comete uma contravenção (ato ilegal) pode cometer um crime, afinal já não está conforme as leis, mas isso não significa que os bandidos vão comprar suas brigas, mas sim que vc conheça talvez outros viciados que poderiam comprar, um nóia, dependente de crack é muito mais perigoso, vc paga pra ele uma pedrinha de 10 reais e ele mata por você, já um traficante é mais difícil, ele deve ganhar melhor que os dois juntos, mas pode lhes servir armas também assim como vende as drogas...vai saber? assim como aquele estudante de medicina que fumou crack, comprou uma submetralhadora e foi brincar de Duke Nuken dentro de um Cinema.

Eu não roubo, não trafico, por tanto não me considero um marginal propriamente dito.
Mas pode 'andar às margens da lei' pela contravenção, isso já pode ser considerado 'periculosidade' dependendo do ponto de vista. Digo, podem ter um olhar tendendo para o lado criminoso por mais que vc trabalhe ou estude, mas veja por exemplo que se vc estivesse dentro de uma USP seria considerado 'engajado' políticamente e todo blah blah blah da hipocrisia elitista que vigora no país.

Infelizmente, meu ciclo social contribui pra que eu me meta nesses tipos de confusões.
Mas eu não posso culpar os outros, já que eu não faço nada obrigado.
Se ofendeu por bobeira, poderia ter respondido à altura na hora que o cara falou, tipo 'dar o toba? a idéia é tua então vá você' ou simplesmente ignorar, o silêncio é mais eloquênte do que gritos e escândalos, se o cara queria ser engraçado fica sem graça, se queria provocar fica com a sensação de ter passado ridículo,etc.

Tô aproveitando essa fase chata da minha vida pra refletir, pois eu tenho conciencia de que eu tô fazendo m*rda
pra caralh*.
Isso é importante, o amadurecimento vem com reflexão, estudo e tempo. Mas procure ocupar-se pois isso lhe ajuda a esquecer os problemas e serve como terapia.

Sem notícias...

Meus colegas dizem que ele vai esporadicamente na lan house, joga um pouco e vai embora.
Diz que vai ele e mais um conhecido só.
Realmente não deve ser bandido e já deve estar esfriando, percebendo que vc recuou ele vai tentar se restabelecer e seguir sua propria vida, mesmo estando recente, isso é um bom sinal.

Não conversa com os garotos que estavam no dia do ocorrido, e nem olha pra cara deles. (acho que pq niguém quis informar onde eu moro)
O nariz dele já está 100% "normal" ...
Isso ajuda, afinal, enquanto dói fica impossível esquecer, então se ficou normal a dor mesmo deve estar no orgulho ferido.

Mas sinceramente, depois do soco que eu dei... os papeis se inverteram. Acho que quando (se) ele me ver na rua
o cara vai explodir de ódio. Eu explodiria...
Isso é imprevisível, agora que esfriou ele poderia pensar duas vezes, mais perigoso seria ele sair sem demonstrar ressentimentos e lhe armar uma emboscada com os amigos que vc disse estarem armados quando o buscavam.

Eu tô bem aqui aonde eu tô.
Minha prima tá vendo se descola um emprego pra mim, e eu espero ficar no minímo até o final do ano que vem.

Tenho uma grana boa pra receber de uma fazenda que eu estou vendendo. Dai eu terei como tentar "reparar" o meu erro.
Acho que é o melhor que eu posso fazer no momento... esperar os dias passarem, e tentar não me meter em encrenca mais.
Se o cara realmente pensa em um futuro longe de crimes e banditismo, vc indenizar poderia demonstrar arrependimento e virar a página, mas se ele for simpático a essas práticas, melhor não confiar muito...talvez ele tenha refletido e também se sinta culpado, embora saiba que vc exagerou ele também sabe que foi o principal desencadeador de sua propria infelicidade, ao invés de ser respeitado e admirado ele lhe revoltou e acabou se machucando, se fizesse isso pra um bandido poderia ter levado um tiro também.

E MalkavianGuy, você sabe muito bem que eu não tô reclamando de alguém sentir raiva ou qualquer antipatia por mim.
Em nenhum momento desse tópico, eu fui imparcial e deixei de assumir meus erros.

Na verdade eu inclusive disse que meus próprios colegas me disseram que eu estava errado.

E se eu faço isso, é justamente pq muito me admira que alguém assuma os próprios erros sem ficar fantasiando uma realidade
que não existe.

Agora, se a pessoa não sabe postar sem ficar istigando uma discussão mais "barraqueira", então que não poste. (pelo menos não no papo cabeça).

Você por exemplo não precisou disso pra deixar bem claro que não concorda com as minhas atitudes.
É só isso que eu peço. Um pouco de bom senso e que sejam civilizados (como o colega de cima postou) na hora de postar.
O medo leva as pessoas a se estressarem e julgarem precipitadamente, o que lhe levou a esse problema foi exatamente vc ter se ofendido, não carregue consigo a ofensa lançada pelo outro, deixe que ele carregue a propria sentença e busque elevar seus conceitos e pensamentos na busca de melhorar cada vez mais.

Confucio disse:
Ser ofendido não tem importância nenhuma, a não ser que nos continuemos a lembrar disso.

"Se você não aceita a ofensa, ela fica com quem tentou ofender"
 
Enfrente seu medo caro Yowia, qualquer coisa usa esse lema:

"Se morrer, enterra!"

:poker:
_______________________

acho que 1 ano fora é pouco ainda, considerando a city Ceilândia :coolface:...
o melhor seria uma conversa entre os dois em um local seguro com algum parente dos dois lados...
Mas se você ta fugindo é por que conhece a periferia que mora :bwahaha:...
 
Você por exemplo não precisou disso pra deixar bem claro que não concorda com as minhas atitudes.
É só isso que eu peço. Um pouco de bom senso e que sejam civilizados (como o colega de cima postou) na hora de postar.

Um pouco de bom senso e que sejam civilizados
Um pouco de bom senso e que sejam civilizados
Um pouco de bom senso e que sejam civilizados

Ele nem tinha falado nada comigo nem nada... eu simplismente desferi o murro e pegou em cheio
Ele nem tinha falado nada comigo nem nada... eu simplismente desferi o murro e pegou em cheio
Ele nem tinha falado nada comigo nem nada... eu simplismente desferi o murro e pegou em cheio


:bwahaha:
 
Li o começo, mas parece que você não leu TODO o tópico.

Leu mas parece não conseguiu interpretar.

Antes de levar um soco, ele humilhou o colega em publico em uma atitude covarde pois estava em maior número, quem começou a ***** toda não foi o Yowia, independe de ele usar o que usa ou ter feito o que fez no passado, ao menos dessa vez ele tava certo.
 
Ele nao comecou mas terminou...qual a diferenca? :hmm:

Voce tambem deve ser um desses maconheiros ne?
 
Primeira coisa que faria, se moderador eu fosse, seria infracionar aqueles que estão sugerindo assassinato como forma de resolver o problema.

Se admin fosse, entregaria os IPs para a PF.

Como sou usuário comum, apenas vou por os violentos na ignore list.





:lied:
 
PSFLOhiiCcAAAAAElFTkSuQmCC
:question: quando vc colocou essa imagem no final, significa que era tudo mentira?

:lol2:
 
Primeira coisa que faria, se moderador eu fosse, seria infracionar aqueles que estão sugerindo assassinato como forma de resolver o problema.

Se admin fosse, entregaria os IPs para a PF.

Como sou usuário comum, apenas vou por os violentos na ignore list.





lied.png
Concordo em partes, meio que discordando...logicamente a melhor solução para uma briga nunca foi levar ao extremo de matar ninguém, mas os tempos são outros, antigamente a bandidagem andava de 38, garrucha, cal. 12, atualmente usam fuzis, granadas, anti-aéreos e bazucas, e os antigos revolveres e pistolas atualmente caem em qualquer mão, pode observar que até crianças andam se matando 'dentro' das escolinhas.

Quando eu era 'di menó' e mei bebum quase arrumei encrenca, tudo era resolvido no braço, embora juntassem turmas era pra quebrar, causar lesões, etc. mas atualmente tudo convergiu para armas de fogo porque banalizou-se o porte delas, não pelo caminho legal que continua burrocrático e engessado, mas com a permissividade e leis fracas qualquer um consegue uma arma fria, até quem já tem arma recorre a isso quando quer usar, assim não ficam rastros, nº de registro, etc.

A polícia federal não vai fazer nada, se pudesse, mesmo assim não teria contingente para verificar todas brigas que ameaçam tornarem-se homicídios, senão bastaria alguém filmar os incautos cercando a casa da família do rapaz, armados e mandar pra PF ir lá buscar eles...nem o DHPP vai comprar a briga de ninguém até que apareça um defunto...o melhor é o cara ter bom senso.

Eu sugeri o cara se afastar mesmo, mas se o outro cara ficar cercando a família dele, com outros armados, falei pra ele pensar em chegar de surpresa e não deixar ninguém vivo, porque senão vai virar mesmo aquelas guerras intermináveis, envolvendo família, amigos, etc. (se cercam os parentes/ familiares, estão assumindo o risco de alguém entrar na frente dele e levar o tiro no lugar por exemplo)

Aliás, jamais se deve envolver a família em questões assim, isso é um traço de covardia, se eles querem buscar o cara tem que ir buscar em outro lugar, se vão cercar os familiares do cara ele pode alegar legítima defesa de terceiros e passar fogo em todos...
guns.gif
logicamente alegar a legítima defesa de 3º depois de fugir do flagrante, mas não confunda isso com 'melhor solução', a melhor mesmo é dar tempo pro cara regenerar e tentar minimizar o ocorrido, talvez até indenizando, ou mesmo pagando uma cerveja e ...bom, deixa a cerva pra lá porque certamente ela desencadeou isso tudo....
lol2.png


Porém observe o seguinte, se eles forem uma quadrilha, ninguém mais iria buscar provavelmente, achariam que foi azar e muitos já estariam esperando finais assim tristes, e ele obteria respeito mesmo se fosse preso depois, mas se os caras não forem bandidos nem formam quadrilha o tiro sairia pela culatra com revolta popular e talvez até quebra quebra na casa dos familiares dele, perseguição social, sendo escrachado pela mídia, etc.

Só a última frase.
serious.png
bwahaha.png
 
Última edição:
Primeira coisa que faria, se moderador eu fosse, seria infracionar aqueles que estão sugerindo assassinato como forma de resolver o problema.

Se admin fosse, entregaria os IPs para a PF.

Como sou usuário comum, apenas vou por os violentos na ignore list.

:lied:

Imagina a cena:
C79: Olá, tudo bem? meu nome é Dejair camilo79, sou moderador do Adrenaline, estou aqui policiais federais para fazer um B.O. de um crime de apologia a ameaça de morte pela internet.
PF: De o que?
C79: Dejair.
C79: Quando os meliantes serão presos? Tenho ips.
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

relaxa cara brincadeira
 
Última edição:
Se discutiu naquele dia ficou naquele dia, se discutissem de novo ai sim metia porrada nele... mas foi burro, a gente colhe o que planta só digo isso...
 
Concordo em partes, meio que discordando...logicamente a melhor solução para uma briga nunca foi levar ao extremo de matar ninguém, mas os tempos são outros, antigamente a bandidagem andava de 38, garrucha, cal. 12, atualmente usam fuzis, granadas, anti-aéreos e bazucas, e os antigos revolveres e pistolas atualmente caem em qualquer mão, pode observar que até crianças andam se matando 'dentro' das escolinhas.

Quando eu era 'di menó' e mei bebum quase arrumei encrenca, tudo era resolvido no braço, embora juntassem turmas era pra quebrar, causar lesões, etc. mas atualmente tudo convergiu para armas de fogo porque banalizou-se o porte delas, não pelo caminho legal que continua burrocrático e engessado, mas com a permissividade e leis fracas qualquer um consegue uma arma fria, até quem já tem arma recorre a isso quando quer usar, assim não ficam rastros, nº de registro, etc.

A polícia federal não vai fazer nada, se pudesse, mesmo assim não teria contingente para verificar todas brigas que ameaçam tornarem-se homicídios, senão bastaria alguém filmar os incautos cercando a casa da família do rapaz, armados e mandar pra PF ir lá buscar eles...nem o DHPP vai comprar a briga de ninguém até que apareça um defunto...o melhor é o cara ter bom senso.

Eu sugeri o cara se afastar mesmo, mas se o outro cara ficar cercando a família dele, com outros armados, falei pra ele pensar em chegar de surpresa e não deixar ninguém vivo, porque senão vai virar mesmo aquelas guerras intermináveis, envolvendo família, amigos, etc. (se cercam os parentes/ familiares, estão assumindo o risco de alguém entrar na frente dele e levar o tiro no lugar por exemplo)

Aliás, jamais se deve envolver a família em questões assim, isso é um traço de covardia, se eles querem buscar o cara tem que ir buscar em outro lugar, se vão cercar os familiares do cara ele pode alegar legítima defesa de terceiros e passar fogo em todos...http://adrenaline.uol.com.br/forum/skins/adrenaline_v2.5/smilies/guns.gif logicamente alegar a legítima defesa de 3º depois de fugir do flagrante, mas não confunda isso com 'melhor solução', a melhor mesmo é dar tempo pro cara regenerar e tentar minimizar o ocorrido, talvez até indenizando, ou mesmo pagando uma cerveja e ...bom, deixa a cerva pra lá porque certamente ela desencadeou isso tudo....http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/lol2.png

Porém observe o seguinte, se eles forem uma quadrilha, ninguém mais iria buscar provavelmente, achariam que foi azar e muitos já estariam esperando finais assim tristes, e ele obteria respeito mesmo se fosse preso depois, mas se os caras não forem bandidos nem formam quadrilha o tiro sairia pela culatra com revolta popular e talvez até quebra quebra na casa dos familiares dele, perseguição social, sendo escrachado pela mídia, etc.


http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/bwahaha.png

Imagina a cena:
C79: Olá, tudo bem? meu nome é Dejair camilo79, sou moderador do Adrenaline, estou aqui policiais federais para fazer um B.O. de um crime de apologia a ameaça de morte pela internet.
PF: De o que?
C79: Dejair.
C79: Quando os meliantes serão presos? Tenho ips.
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

relaxa cara brincadeira

É engraçado que NINGUÉM entende nada de nada. Analfabetismo funcional comanda.:haha:

DJi - 286 a 288 - DL-002.848-1940 - Cdigo Penal - Crimes Contra a Paz Pblica
Denúncias — Portal da Polícia Federal
 
Imagina a cena:
C79: Olá, tudo bem? meu nome é Dejair camilo79, sou moderador do Adrenaline, estou aqui policiais federais para fazer um B.O. de um crime de apologia a ameaça de morte pela internet.
PF: De o que?
C79: Dejair.
C79: Quando os meliantes serão presos? Tenho ips.
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

relaxa cara brincadeira

:seferrou:

:bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo