• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quebrei o nariz de um cara e agora ele quer me matar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse cara foi muito vacilão, hoje em dia quem resolver na porrada é a policia, deveria ter resolvido na conversa, não parti pra agressão como ele fez.
 
Acho q não morreu. Dei uma procurada por notícias de homicídio não achei nada
 
Agora a porra ficou séria :medo:
 
Última edição:
Legal mesmo vai ser se daqui uns dias o cara aparecer, trolando todo mundo, e que nada dessa história aconteceu :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Galera, eu não morri. (pra decepção de alguns...)

Acontece que eu aluguei um canto aqui aonde eu estou e ainda não tenho condições de colocar internet.
Minha prima me arrumou um trampo mas antes do final do ano eu vou voltar pra brasília.

Um colega meu conversou com o bicho lá, e ele disse que já me processou
mas que não quer nada além de uma indenização.

Não chegou nenhuma notificação lá em casa ainda, segundo meu pai.

Pra mim tá ótimo, já que é melhor doq ter uma "guerra" com alguém.
 
Galera, eu não morri. (pra decepção de alguns...)

Acontece que eu aluguei um canto aqui aonde eu estou e ainda não tenho condições de colocar internet.
Minha prima me arrumou um trampo mas antes do final do ano eu vou voltar pra brasília.

Um colega meu conversou com o bicho lá, e ele disse que já me processou
mas que não quer nada além de uma indenização.

Não chegou nenhuma notificação lá em casa ainda, segundo meu pai.

Pra mim tá ótimo, já que é melhor doq ter uma "guerra" com alguém.

Putz cara, deu uma alegria ver vc postar aqui hahahaha

Nem te conheço, mas esse tópico ficou tenso depois que tu sumiu.
 
Graças ao bom senso!
Bom te ver vivo cara.
Mas fica ligado em, vai que ele ta te enganando com o que "nao quero nada fora indenização" :datena:
 
Galera, eu não morri. (pra decepção de alguns...)

Acontece que eu aluguei um canto aqui aonde eu estou e ainda não tenho condições de colocar internet.
Minha prima me arrumou um trampo mas antes do final do ano eu vou voltar pra brasília.

Um colega meu conversou com o bicho lá, e ele disse que já me processou
mas que não quer nada além de uma indenização.

Não chegou nenhuma notificação lá em casa ainda, segundo meu pai.

Pra mim tá ótimo, já que é melhor doq ter uma "guerra" com alguém.
menos mal, sei q é dificil se controlar as vezes mas pra viver em sociedade temos que ter forças pra não fazer besteiras :feelbad:
 
Galera, eu não morri. (pra decepção de alguns...)

Acontece que eu aluguei um canto aqui aonde eu estou e ainda não tenho condições de colocar internet.
Minha prima me arrumou um trampo mas antes do final do ano eu vou voltar pra brasília.

Um colega meu conversou com o bicho lá, e ele disse que já me processou
mas que não quer nada além de uma indenização.

Não chegou nenhuma notificação lá em casa ainda, segundo meu pai.

Pra mim tá ótimo, já que é melhor doq ter uma "guerra" com alguém.
Cara se essa briga fosse aqui no RIO com certeza já teria rolado morte, tu tem sorte de estar vivo amigo ...
Agora se eu fosse tu, não voltava tão cedo para Brasilia ia dar um longo tempo ...
 
Cara se essa briga fosse aqui no RIO com certeza já teria rolado morte, tu tem sorte de estar vivo amigo ...
Agora se eu fosse tu, não voltava tão cedo para Brasilia ia dar um longo tempo ...

cariocas matadô

:bwahaha:

Rio é fichinha perto de algumas cidades satélites daqui mano :lol2:
 
Galera, eu não morri. (pra decepção de alguns...)

Acontece que eu aluguei um canto aqui aonde eu estou e ainda não tenho condições de colocar internet.
Minha prima me arrumou um trampo mas antes do final do ano eu vou voltar pra brasília.

Um colega meu conversou com o bicho lá, e ele disse que já me processou
mas que não quer nada além de uma indenização.

Não chegou nenhuma notificação lá em casa ainda, segundo meu pai.

Pra mim tá ótimo, já que é melhor doq ter uma "guerra" com alguém.

putz, o pessoal já tinha perdido as esperanças de ver você de novo por aqui, ainda bem que você não virou estatística... :vish:
 
Que bom que está entre os vivos :) , achei que iria lhe encontrar nos centros espíritas em questão fazendo contatos :haha::haha: . Mas realmente como o pessoal falou, todo o cuidado é pouco, manter cautela e um pé atrás qnd voltar para cá, mas de qualquer forma se for verdade, que bom que já vai resolver essas pendengas !!
 
Já tem ideia de quanto vai pagar rs. 20 Mil R$, Pensando bem acho que o Soco não valeu muito a pena...
 
Que bom que está vivo cara. Galera ficou preocupada mesmo.

Boa sorte aí, se for somente indenização, paga isso e pronto, se livra.

Boa sorte na nova vida, e que leve tudo o que passou como um grande aprendizado.
 
Então a coisa começou a ficar tranquila...
:nooo::nooo::nooo::nooo::nooo::nooo:
 
Incrivel.Ultimas 2 paginas, se resumem a qual região do Brasil é mais perigosa, em qual seus habitantes são mais retardados.Mesmo com a volta do autor do topico, esclarecendo alguns pontos.Perfeito.
 
Se o cara processar mesmo, tenta fazer acordo na primeira audiência, segue cada um com seu barco e a pendenga morre aí.

Fica melhor pra todo mundo.

Ps. Legal saber que você não foi privado do seu direito de viver pelos meliantes em questão! :joia:
 
Fiquei aliviado de ver que o cara não virou frag, já tava quase sem esperanças.

Além de que o teu medo foi tanto a ponto de alugar um cafofo e fugir como se não houvesse amanhã, eu não voltaria tão cedo. :joia:
 
Fiquei aliviado de ver que o cara não virou frag, já tava quase sem esperanças.

Além de que o teu medo foi tanto a ponto de alugar um cafofo e fugir como se não houvesse amanhã, eu não voltaria tão cedo. :joia:

Alugou um cafofo agora so falta um MACDONALD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo