• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Queda da GPU Usage no meio do jogo

Gente, tentei fazer over no meu processador, so para testar, entao deixei ele a 3.8 GHZ, sem o turbo boost, isso faz meu processador mesmo em idle ficar com 3.8, e minha teoria que as lags aconteciam devido ao turbo boost foi por aguá a baixo, mesmo o processador diretao em 3.8, as lags continuam acontecendo, claro, só quando estou filmando com o Fraps, andes do over decai a GPU USAGE para 7%, depois do over, só desceu pra 27%, mas continuou dando lags.

Minha nova teoria é que, nossas placas vieram bixadas, ou algo com nosso windows que ferra com o driver da Nvidia, pq tem tanta gente com a mesma configuração que a nossa, e mesmo driver, e nao tem problema nenhum.

Só um detalhe, meu W7 é genérico, e todos meus jogos sao do TPB, mas nao sei se tem algo a ver.
 
Remova o driver atual.

Instale o driver 304.87 (instalação limpa) e veja se melhora.

Pra mim aparentemente tá td ok agora.
 
eu só sei que estou correndo dessas versões overclokadas da evga e, de tabela, da nvidia...:poker:
 
Gente, tentei fazer over no meu processador, so para testar, entao deixei ele a 3.8 GHZ, sem o turbo boost, isso faz meu processador mesmo em idle ficar com 3.8, e minha teoria que as lags aconteciam devido ao turbo boost foi por aguá a baixo, mesmo o processador diretao em 3.8, as lags continuam acontecendo, claro, só quando estou filmando com o Fraps, andes do over decai a GPU USAGE para 7%, depois do over, só desceu pra 27%, mas continuou dando lags.

Minha nova teoria é que, nossas placas vieram bixadas, ou algo com nosso windows que ferra com o driver da Nvidia, pq tem tanta gente com a mesma configuração que a nossa, e mesmo driver, e nao tem problema nenhum.

Só um detalhe, meu W7 é genérico, e todos meus jogos sao do TPB, mas nao sei se tem algo a ver.


Meu win e meu jogos também. Acredito que não seja isso.
Aqui o meu problema não é nem tanto lags ou queda do uso da GPU. Para ser mais preciso, quase não tenho lags ou quedas.
O meu maior problema é mesmo a redução dos clocks no meio do jogo.
Eu tô quase vendendo essa placa e comprando outra !
 
Reparei que os lags acontecem mais em servidores com 64 players.Será que não é a cpu?MaxBas você que tem um I5 nos mapas de 64 players o usage da sua GPU cai mais?
 
Se foce a CPU, ela chegaria no limite, ou a CPU chegaria o seu desempenho a zero, para a placa de video tb parar de trabalhar, mas conforme voce vai ver no meu video, o CPU trabalha direitinho o tempo todo, ate tenda ajudar a placa de video a trabalhar melhor, so que é a placa de video... ou algum driver.

Alguem teria que fazer o seguinte teste, pegar outra placa do mesmo modelo, e testar no seu proprio PC, se der a mesma coisa chegamos a conclusao que é algum driver, se nao der, a conclusao é que nossas placas sao bixadas.
------------
Lag + GTX 580. - YouTube

aqui esta ele
 
Acho que vou vender a minha GTx550ti e pega uma hd7750
 
Soube aqui no forum que o msi afterburner faz cair o desempenho nos jogos. Não estou :yellowface::coolface:
 
Soube aqui no forum que o msi afterburner faz cair o desempenho nos jogos. Não estou :yellowface::coolface:
Também ouvi falar sobre isso, msi afterburner abaixa os clocks talvez seja a solução para o MaxBas.Eu não uso o msi afterburn então esotu livre disso.
 
Talvez essa seja a solução(pelo menos para mim), desabilitar o CPU Core Parking:
http://www.youtube.com/watch?v=pl3u9eiskM4
T
estei o Battlefield 3 no mapa Noshahr Canals com 64 PLAYERS, oque era impossível anteriormente, agora parece estar rodando legal.
 
Eu também li isso uma vez. Mas eu nem uso o msi afterburner.
Sempre usei o evga precision.

Uma coisa que eu esqueci de mencionar e não sei se pode tá relacionado com meu problema.
Toda que vez que eu uso o gpu-z, o meu pci-e aparece como 2.0 e depois muda para 1.1, ficando assim:

PCI-E 2.0 x 16 @ x16 1.1

É normal isso, ou não ?
 
Eu também li isso uma vez. Mas eu nem uso o msi afterburner.
Sempre usei o evga precision.

Uma coisa que eu esqueci de mencionar e não sei se pode tá relacionado com meu problema.
Toda que vez que eu uso o gpu-z, o meu pci-e aparece como 2.0 e depois muda para 1.1, ficando assim:

PCI-E 2.0 x 16 @ x16 1.1

É normal isso, ou não ?


O meu está assim também, mas tente abrir qualquer jogo que ele muda pra 2.0 novamente.

Bom, também estou com o mesmo problema que vc de queda de fps.

Alguém sem o problema podia ver e postar.
 
nossa, comprar uma nvidia pra passar esse perrengue e ficar procurando gambiarras de windows, etc pra funcionar?? aff..nunca mais...desisti, vou voltar pra ati....e evga pra mim, nunca mais...
 
Botei o win8 sexta e tá na mesma m****, vou fazer isso ae que o leunardog postou, vamo ver se melhora kkkkk. To bem desanimado com a nvidia já =(
 
Botei o win8 sexta e tá na mesma m****, vou fazer isso ae que o leunardog postou, vamo ver se melhora kkkkk. To bem desanimado com a nvidia já =(

Bom, pra mim resolveu tanto no BF3 tanto nos outros jogos, antes dava uma lag cada 40 segundos, agora da uma lag a cada dois minutos, e nao desce para 0%, desce tipo, ta em 80%, desce para 45% e volta pra 80, filmando é claro, com o fraps, resolveu bastante pra mim.

Faz isso, aposto que e a soluçao, como agente tinha discutido, era o driver mesmo, mas nao o driver defeituoso, nos temos que programar ele certo.

Ultimate Battlefield 3 Guidentrem aí e faça tudo que esta escrito, resolve, a e qualifica, por favor...
------------
http://images.orkut.com/orkut/photo...Xnuu-JsAJtU9VBt4xn83qipdwjFgmRQEgA2dNtBQQ.jpg
------------
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/409063_391954540873886_142782288_n.jpg
 
Se acaso nao resolver, estou entrando em contato com a Nvidia, eles devem saber o que se fazer.
 
Para mim deu certo:awesome:.Agora estou com falta de memória, testei com mais 4gb e rodou lisinho, esse mês ainda compro outro pente :challenge:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo