• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Quem morreu?

RIP

No mais, 91 anos, tá ótimo, aproveitou a vida, teve uma boa infancia, confortável, com saúde, nasceu com um belo QI (quem indica e também inteligencia), trabalhou com o que queria, fez dinheiro com isso.... se todo mundo pudesse viver e morrer assim, estaria ótimo

Ziraldo Alves Pinto nasceu em 24 de outubro de 1932 em Caratinga (MG), onde passou a infância. Mais velho de uma família com sete irmãos, foi batizado a partir da combinação do nome da mãe (Zizinha) com o nome do pai (Geraldo). Leitor assíduo desde a infância, teve seu primeiro desenho publicado quando tinha apenas seis anos de idade, em 1939, no jornal “A Folha de Minas”.
 
Várias revistas recreio paradas na biblioteca da escola, quase sempre com uma tirinha do menino maluquinho entre as páginas, que nostalgia.
D_NQ_NP_826548-MLB73043359128_112023-O.webp
 
Várias revistas recreio paradas na biblioteca da escola, quase sempre com uma tirinha do menino maluquinho entre as páginas, que nostalgia.
D_NQ_NP_826548-MLB73043359128_112023-O.webp
eu sempre gostei mais de calvim pra ser honesta, tinha no jornal as tirinhas acho (se me lembro bem)

e7521b2b1c34cf3a4d66e8c2ba7fedeb.jpg



:wub::wub::wub:
 
eu sempre gostei mais de calvim pra ser honesta, tinha no jornal as tirinhas acho (se me lembro bem)

e7521b2b1c34cf3a4d66e8c2ba7fedeb.jpg



:wub::wub::wub:
Essa foi boa kkkkkkk
Gostava da Mafalda, tinha um professora que apelidamos com o nome dela por ter o cabelo igualzinho.
097028029b074cdc0187cb3267eb9456.jpg
 
Essa foi boa kkkkkkk
Gostava da Mafalda, tinha um professora que apelidamos com o nome dela por ter o cabelo igualzinho.
097028029b074cdc0187cb3267eb9456.jpg
eu tive muito pouco contato com Mafalda, quando criança eu só tinha acesso ao que vinha no jornal de domingo que meus pais compravam por causa da sessão de empregos...então normalmente era Calvim, ou ao menos foi o que mais me marcou porque não lembro muito do resto, era o que eu lia, aí passava a semana toda relendo, quase não tinha livro em casa, só a bosta da biblia, um dicionario, e um livro fininho de contos que eu nem pude ler muito porque já estava caindo aos pedaços e meus pais jogaram fora quando eu ainda era criança
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
tem gente que escuta k-pop? achava que era esquema de piramide
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo