[Quem usa Barbeador] qual o melhor Custo/Beneficio

Bom, eu gosto de usar o Gillete Fusion, 5 lâminas:

gillette-fusion.jpg


1197920936433_bigPhoto_0.jpg


Mas o Mach 3 é muito bom tb!!! :yes:

Tem muita diferença pro Mach 3??

Tipo o Mach 3 eu dou umas 3 passadas no mesmo local pra tirar tudo.

Quando custa mais ou menos? É a pilha??

(parem de rir do meu avatar) :fun:
 
Eu uso o Mach 3 Turbo, junto com o gel Gillette Mach 3 e o pos-barba Malbec. Acho ele muito bom.

Foda eh o sangue das minhas espinhas gigantes depois.

esse fusion eh foda!! Quanto eh o preco dele e da carga dele?
 
Só sei de uma coisa... uns BIC de uma lamina só...passem longe dele. Aquilo nem corta os pelos, eles arrancam sem dó!
 
Eu faço a barba todos os dias, e tava cansado de usar MACH3, daí ganhei da minha mãe um Philips HQ7140, aparelho de bom custoxbenefício, faz a barba MUITO rente, melhor do que eu esperava, fica igual lâmina. e a manutenção é bem fácil, pode lavar na água e tal. único defeito é que ele irrita meu pescoço, tem que fazer com cuidado porque se não fica ruim/irritado. ;)
 
Eu faço a barba todos os dias, e tava cansado de usar MACH3, daí ganhei da minha mãe um Philips HQ7140, aparelho de bom custoxbenefício, faz a barba MUITO rente, melhor do que eu esperava, fica igual lâmina. e a manutenção é bem fácil, pode lavar na água e tal. único defeito é que ele irrita meu pescoço, tem que fazer com cuidado porque se não fica ruim/irritado. ;)

Pesquisar-lhe-ei-o :yes:
 
Tive ums péssima experiência com barbeador eletrico. Além de irritarem meu pescoço fizeram nascer pelos perto dos olhos..uma porcaria pq vc faz barba sem olhar no espelo e acaba pasando perto dos olhos
 
Pelo nos olhos !?!? Eita.

Dúvida,com barbeador elétrico,é só acordar,ligar e passar ? Ou tem que usar algo no rosto antes?

Problema que não gosto de Philips,a ultima coisa dela daqui acabou de queimar enquanto via o jogo do Galo x Peñarol .... com essa TV já são 4 eletrodomésticos queimados.
 
Eu comprei um da philips.
Paguei 500 conto.
vedi 2 meses depois por 300.

Um M***.
Era pra ser o top da philips, mas ele "arrancava" o pelo, e nao cortava.
Era muito desconfortável.

Nada melhor que meu velho Mach3Turbo :D

Idem, tentei usar o elétrico do meu pai mas não dá, o rosto fica coçando inteiro!
 
Então, o Fusion tem função vibratória por pilha, e realmente é show de bola.

O Refil realmente é um pouco caro, e onde eu comprava, a prefeitura lacro (Stand Center - SP - :D) mas eu digo que vale cada centavo.

Eu costumo fazer a barba nos dois sentidos, e lhe digo que apenas uma passada de cada sentido basta para a barba ficar feita.

Pórem nao tenho a barba muita cheia, portanto não posso dizer o desempenho para os barbudos de plantão ai, que tem q fazer a barba de manha, e antes de dormir, oaiuaoiuaoau!

Mas falando sério, é um ótimo barbeador a lâmina, eu não me arrependo até hoje
de ter comprado. To com ela a mais de 9 meses, e só agora comecei a usar a quarta lâmina das 4 que vinha no pacote!!! :yes::yes::yes:

Sem contar que na verdade são 6 Lâminas, pq tem uma na parte superior traseira, pra vc fazer a barba bem próxima do nariz!!! :yes:
 
Então, o Fusion tem função vibratória por pilha, e realmente é show de bola.

O Refil realmente é um pouco caro, e onde eu comprava, a prefeitura lacro (Stand Center - SP - :D) mas eu digo que vale cada centavo.

Eu costumo fazer a barba nos dois sentidos, e lhe digo que apenas uma passada de cada sentido basta para a barba ficar feita.

Pórem nao tenho a barba muita cheia, portanto não posso dizer o desempenho para os barbudos de plantão ai, que tem q fazer a barba de manha, e antes de dormir, oaiuaoiuaoau!

Mas falando sério, é um ótimo barbeador a lâmina, eu não me arrependo até hoje
de ter comprado. To com ela a mais de 9 meses, e só agora comecei a usar a quarta lâmina das 4 que vinha no pacote!!! :yes::yes::yes:

Sem contar que na verdade são 6 Lâminas, pq tem uma na parte superior traseira, pra vc fazer a barba bem próxima do nariz!!! :yes:

O grande problema é achar dele para comprar e os refis,no ML é caro pacas,e não tem garantia de ter em estoque o tempo todo.

Tá comprando onde ? Loja normal ?
 
pow., tenho um philips., muito bom., esse que postaram aqui acima., deve ser melhor., tem disco ate no centro., acho que na primeira passada deve cortar tudo.

Enfim., nao recomendo usar laminas com Sabao., isso so piora., e se usar um posbarba., usa uma pomada., eu uso a quadriderm., muito boa., ela inflama pouco., quase nada. e durante o dia., eu costumo usar o Azulen., tem um cheiro bom., so que arde um pouco., recomendo passar um dia depois de ter feito a barba.


Nota., o meu philips pode ser lavado., e uma mao na roda. e ele corta direitinho., um ou dois pelos ficam no rosto por que ele nao consegue cortar., aqueles pelos que ficam meio que dentro da pele e talz., tirando isso., nao tenho nada contra. bem empregados meus 290 reais. nunca mais passei raiva., sangrei., ou coisas do genero., so que dou um descanso bom pra pele., nao por que nao pode se cortar todo dia., mas irrita muito., e e uma sensação desagradavel estar com a pele sempre ferida!!!

Resposta sem quote.

Nao precisa passar nada no rosto antes de fazer a barba., melhor ainda se nao estiver molhado., e bom passar depois pra evitar inflamações de pele., como disse acima., quadriderm creme., muito bom., tem um tal de candcort., que dizem ser melhor., ainda nao usei.
Quanto a philips., nao gostei do mixer daki de casa., deu pau., levamos na assistencia tecnica., e fizeram um serviço meio porco., mas nao teve a ver com a marca., so nao reclamei., pq ia demorar de mais., ate eles investigarem e talz., preferi deixar queto.., mas o meu barbeador nunca me deu problema., e se nao me engano., tem garantia de 3 anos.

engraçado., passou uma materia sobre barba agora a pouco na record., hehehhe.
 
Não pode fazer todos os dias que irrita é ?

Pode sim., nada contra indicado., mas eu gosto de descansar um pouco a minha pele., como disse., recomendo usar uma pomada anti-inflamatoria após fazer a barba., e ao longo do dia., e nos periodos seguintes., utilizar um creme., para deixar a pele menos seca., utilizo o Quadriderm apos fazer a barba., e depois de algum tempo., utilizo o Azulem do Boticario., muito bom.,

Acho melhor fazer um investimento comprando um barbeador eletrico., do que viver a vida toda tendo que comprar e comprar barbeadores convencionais e ou mirabolantes., com pilha e tudo mais. :D

O meu é este. Philips Shave 7100 Series (Pode ser lavado :yes:)

31Pt7cMGFWL._SS500_.jpg

img


Nota: A Philips da o direito de voce testar o aparelho por 90 Dias., se voce nao se adaptar ao uso do aparelho., so devolver que ta beleza., acho que vale a pena fazer o teste., pra mim ta dando certo!!! outras marcas devem ter ofertas similares!
 
OOooo rapá...
Que tópico interessante... kekeke...

Esses dias atrás eu estava pensando em criar um para falar sobre o assunto.

Eu aqui também uso um Mach3, e não sinto minha pele irritada nem nada, o que me incomoda aqui mesmo é a trabalheira que dá pra fazer a barba, eu levo em média uns 20min na frente do espelho e acho esse trabalho um pé no saco, tanto é que só tiro a barba quando ela tá perto de da pra fazer trancinhas... ahuahauhauhauhauhauhaua...

Ficar com a barba me incomoda bastante, sei lá, só sei que dá uma coceira desgramada quando a barba ta grande, e ficar fazendo barba toda a semana é ruim demais, troço chato dos infernos...

Daí eu tava pensando em comprar um desses barbeadores elétricos, pra ver se facilita e agiliza as coisas... mas segundo opiniões, eles não são tudo o que aparentam ser... sem contar o precinho esculhambado deles.

Foda isso.
 
...Nota: A Philips da o direito de voce testar o aparelho por 90 Dias., se voce nao se adaptar ao uso do aparelho., so devolver que ta beleza., acho que vale a pena fazer o teste., pra mim ta dando certo!!! outras marcas devem ter ofertas similares!
Onde você viu isso?
A promoção é válida em compra na internet, qualquer loja física???
 
Pois é, fazer a barba todos os dias é suicidio para quem tem pelos de crescimento rápido e grossos. Eu levava cerca de 15 minutos para fazer ela, sempre fazia no chuveiro pois o vapor e a água ajudam bastante a abrir os poros. Mas, mesmo assim se tira bife da cara, por que com a pele macia você não tem muita sensibilidade para saber se a lamina está pegando o fio ou a pele.
 
Tô achando que vou pegar um desses pra testar,o ruim é o preço,e devolver falando que não me adaptei e depois comprar na net mais barato não é do meu feitio.

Fazendo todos os dias,1x,quanto tempo em média,tomando todos os cuidados de manutenção,um aparelho desses dura !?

Pois deve ser um saco ter de trocar essa cabeça de corte.
 
Onde você viu isso?
A promoção é válida em compra na internet, qualquer loja física???



Isso eh verdade, esses tempos mandei um email pro sac da Philips e me infomaram.
mas é preciso comprar em loja "autorizada" no Brasil, nada de Mercadolivre.
 
O preco desse Gillette Fusion nem eh tao alto assim :yes:. A carga no ML tah 25 reais... Acho q vo comprar um pra mim :D
 
Eu uso o Mach 3 Turbo, junto com o gel Gillette Mach 3 e o pos-barba Malbec. Acho ele muito bom.

Foda eh o sangue das minhas espinhas gigantes depois.

esse fusion eh foda!! Quanto eh o preco dele e da carga dele?

Caixinha com 4 unidades de refil, cerca de US$13 em NJ. O bom é que realmente essas paradas duram muuuuuuito tempo (pra quem usa tipo 2-3x/semana). Mas é muito fashion, ahahah.
 
Onde você viu isso?
A promoção é válida em compra na internet, qualquer loja física???
Eu comprei o meu no ponto frio. em sites tipo submarino., americanas., deve ter tambem.
Tô achando que vou pegar um desses pra testar,o ruim é o preço,e devolver falando que não me adaptei e depois comprar na net mais barato não é do meu feitio.

Fazendo todos os dias,1x,quanto tempo em média,tomando todos os cuidados de manutenção,um aparelho desses dura !?

Pois deve ser um saco ter de trocar essa cabeça de corte.
deve durar muito., ja tem um bom tempo que tenho o meu., assim., acho que dura varios anos., ate por que nao sei como se troca a cabeça dele., se nao tiver prestando., acho que so outro.
O preco desse Gillette Fusion nem eh tao alto assim :yes:. A carga no ML tah 25 reais... Acho q vo comprar um pra mim :D

eu acho caro., pagando isso a vida toda.
 
Cara, eu num acho caro ateh pq uma carga dessas dura mais ou menos 1 mes pelo q dizem. Mais q meu Match 3 turbo, que em lojas fisicas custa caro 2 cargas.
nao querer gastar, de 4 em 4 meses, 25 reais, eh ser, no minimo, canguinha.
Nao gosto de barbeador eletrico. Ainda mais que um treco desses dura pouco mais q 2 anos e irrita a pele toda, tanto q vc mesmo disse que passa uma pomada tipo quadriderme.
 
Cara, eu num acho caro ateh pq uma carga dessas dura mais ou menos 1 mes pelo q dizem. Mais q meu Match 3 turbo, que em lojas fisicas custa caro 2 cargas.
nao querer gastar, de 4 em 4 meses, 25 reais, eh ser, no minimo, canguinha.
Nao gosto de barbeador eletrico. Ainda mais que um treco desses dura pouco mais q 2 anos e irrita a pele toda, tanto q vc mesmo disse que passa uma pomada tipo quadriderme.

Nao e o barbeador que irrita a pele., pelo contrario., a lamina nem entra em contato com a pele., assim como estes barbeadores convencionais., que isso sim., irrita a pele mais ainda., mas eu passo a pomada., por que meus pelos crescem rapido., e inflamam., se nao usar a pomada., vou viver cheio de inflamações na cara., usando a pomada., diminui completamente a inflamação., chega ate nao inflamar nada.

Quando eu usava os mach 3., vivia com a pele estourada., passei varios anos com cavanhaque., pra nao ferrar mais com minha pele., vivia sangrando ao fazer a barba., por melhor que fossem., e um saco., e aquela fita lubrificante nao ajuda em nada., prefiro um barbeador eletrico., mais pratico., nao precisa molhar a pele., passar creme nem nada., ate por que ele nao entra em contato com a pele., as laminas cortam somente o pelo., so chegar e fazer a barba., muito util pra quem precisa fazer a barba com muita frequencia. nao acho caro pagar 300 reais em um barbeador e ficar um bom tempo sem se preocupar., nao sei ao certo quanto tempo ele dura., mas acredito que pelo menos 3 a 4 anos tranquilo., acima disso., cada caso e um caso.

Utilizo o Quadriderm para nao inflamar os pelos., e utilizo o azulen para refrescar a pele., ate por que., quando os pelos estao crescendo novamente., eles vao sair por poros., podem inflamar., et alz., alem do mais., o azulen eh muito bacana., as mulheres adoram., fica com um cheiro muito agradavel! ^^

eu tinha um pé atraz com estes barbeadores., nunca havia utilizado um., ate que em uma viagem pra sp., comprei um eletrico falsificado na santa ifigenia., por 30 reais., gostei muito., ele era do tipo duas laminas., sem cabeças giratorias., mas com a proteção para nao pegar na pele., era muito bom e eficiente., mas o besta aqui., ao voltar pra brasilia., esqueceu que o danado era 110 v., meti na tomada., ai ja viu ne., foi pro saco., alias., so o carregador que queimou., ele ta zerim zerim., mas nem fiz questao de correr atraz de um carregador pra ele. Vi a promoção da philips., fui na loja e comprei., uns dias depois me ligaram., perguntando se eu estava satisfeito com o produto., achei interessante., dificil encontrar isso hoje em dia., nego so se preocupa em vender e vender., nao dao suporte aos clientes. hoje nao tenho problemas com minha pele., assim como eu tinha., epoca de exercito entao., tinha cada estrago na minha pele., que meu deus., se arrependimento matasse., tinha pedido baixa antes.!!!

Sou mais o Barbeador eletrico :yes:
 
Afinal, ainda não entendi.
Esses barbeadores elétricos cortam ou puxam os pelos??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo